Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Caralho, que sonho o Roger no são paulo
vaza daqui, Ricardo Gomes
vaza daqui, Ricardo Gomes
Mas ELE pediu pra sair. Disse que sente que não tem nada mais pra oferecer e sei lá o que. Presidente dando entrevista agora chateado pra cacete.Tico_Bahiano escreveu:Putz, achei bobagem, vem fazendo bom trabalho, o elenco do Grêmio é fraco.
Edit: não é o elenco que é ruim, é o time. São 3 jogadores bons e o resto tudo reserva.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Talvez tenha faltado braço da direção aí pra conversar e segurar o cara. Eu acho ele MUITO teimoso, na minha opinião tem que melhorar isso, insiste demais em coisas que não dão certo, mas tem uma excelente perspectiva de evolução. Quem contratar, vai contratar muito bem.
Só espero que não inventem Renato Gaúcho de novo.
Só espero que não inventem Renato Gaúcho de novo.
o time do gremio nao é ruim nao, tem uns 5 jogadores de seleção
o problema é o elenco
o problema é o elenco
O time é fraco cara. Geromel, Wallace e Luan só. E os dois últimos voltaram da seleção com a cabeça em outro lugar que não se sabe onde, pq em campo estão uma desgraça.Pegaso escreveu:o time do gremio nao é ruim nao, tem uns 5 jogadores de seleção
o problema é o elenco
- Blue Ocean
- Contato:
Depois desse jogo, acho q a disputa vai ficar entre o Galo e o Mengo.jcneto89 escreveu:Campeonato completamente aberto. Péssimo jogo do palmeiras. Flamengo conseguiu um belo resultado, apesar das circunstâncias do jogo. Torneio nivelado por baixo, mas, pra mim, o melhor time ainda é o do Atlético Mineiro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Palmeiras novamente mostrando seu lado paraguaio nos momentos decisivos.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
We back to the 80'sBlue Ocean escreveu:
Depois desse jogo, acho q a disputa vai ficar entre o Galo e o Mengo.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- JUNIORXANDO
- Contato:
Ate que não ta tal mal para o Galo.se ganhar amanha ,o que e bem provável fica a 2 pontos do Flamengo e a 3 do Palmeiras com jogos contra os dois em casa.
Foda que time fora de casa não joga,perde alguns pontos que não podia perder para realmente disputar o titulo.
Foda que time fora de casa não joga,perde alguns pontos que não podia perder para realmente disputar o titulo.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 15 Set 2016 00:01, em um total de 1 vez.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Juiz caseirão extremo expulsou o "Massaraújo". Isso mudou totalmente a estrutura do jogo. O técnico do Flamengo sacrificou simplesmente o craque do time pra preencher a marcação. Dito isso, empate é o resultado mais normal pras circunstâncias do jogo mesmo.
Quanto ao Grêmio, não tem elenco, seria uma grande surpresa se conseguisse pegar G-4. Tem amigos meus gremistas clubistas que dizem que as finanças estão ajeitadas e blá blá blá... mas de que adianta? cadê o elenco pra disputar um título? Vai ficar mais 1 ano sem título, talvez 2, talvez 3.
Quanto ao Grêmio, não tem elenco, seria uma grande surpresa se conseguisse pegar G-4. Tem amigos meus gremistas clubistas que dizem que as finanças estão ajeitadas e blá blá blá... mas de que adianta? cadê o elenco pra disputar um título? Vai ficar mais 1 ano sem título, talvez 2, talvez 3.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Hahahaha tem que ser muito imbecil pra dizer que o palmeiras foi ajudado pelo juiz!
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara pode falar o que for, quero ver tirar o Palmeiras da ponta. Não se esqueci que estamos enfrentando a sequencia mais complicada entre os ponteiros, daqui a pouco vamos pegar as Baba's do campeonato.Blue Ocean escreveu:Depois desse jogo, acho q a disputa vai ficar entre o Galo e o Mengo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Blue Ocean
- Contato:
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
leofla escreveu:We back to the 80's
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

- Blue Ocean
- Contato:
Isso é verdade.Tico_Bahiano escreveu:Cara pode falar o que for, quero ver tirar o Palmeiras da ponta. Não se esqueci que estamos enfrentando a sequencia mais complicada entre os ponteiros, daqui a pouco vamos pegar as Baba's do campeonato.
E se gastar o que não tem vai continuar sem título pq vai se comprometer, atrasar salário, nego não joga e time não ganha. Direção tá no caminho certo nesse sentido. Eu acho o time fraco, elenco então... Problema do Roger é teimar em coisas/jogadores que não rendem mais. E do time, não é não brigar pelo título esse ano, nem não pegar g4, mas levar 7 gols de coxa e ponte, não ganhar do américa, santa cruz, penar pra ganhar do figayra, etc.Michael Scofield escreveu:Quanto ao Grêmio, não tem elenco, seria uma grande surpresa se conseguisse pegar G-4. Tem amigos meus gremistas clubistas que dizem que as finanças estão ajeitadas e blá blá blá... mas de que adianta? cadê o elenco pra disputar um título? Vai ficar mais 1 ano sem título, talvez 2, talvez 3.
Realmente o palmeiras vai ter uma boa sequencia depois, mas mais para o fim do campeonato vai ter novamente pedreiras, só tendo a Chapecoense de fácilTico_Bahiano escreveu:Cara pode falar o que for, quero ver tirar o Palmeiras da ponta. Não se esqueci que estamos enfrentando a sequencia mais complicada entre os ponteiros, daqui a pouco vamos pegar as Baba's do campeonato.