Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
kyo_spirit
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 05 Mar 2018 11:02
Michael Scofield escreveu: ↑05 Mar 2018 10:43
Mesmo assim gerou milhões ao clube. E muito mais do que dinheiro, foi largamente responsável por títulos, tem o reconhecimento do clube... colocou de novo o Santos no mapa-mundi.
Mas na boa mesmo, me responda aí porque vocês corintianos odeiam tanto o Neymar? Repito o que eu disse ao Fedor: estão parecendo o UrsoVerde com o pensamento: "não é do Palmeiras então eu não gosto e não é bom".
Hmmm acho q vc confundiu as coisas. A bronca com o Neymar não tem relação com os clubes.
Qto à situação de ontem- ele deu um golpe no clube. Msm q tivesse ganho ainda mais taças pelo clube o fato é q saiu dando golpe. Vc homenagearia alguém q roubou sua conta corrente?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Michael Scofield
- Ombudsman
-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 05 Mar 2018 11:05
marofa escreveu: ↑05 Mar 2018 10:46
Tb pensei nisso durante o jogo
Po, o cara deu um baita golpe no Santos na venda pro Barça, depois ainda entrou na justiça pra cobrar direitos de qndo jogava lá
Ae os caras colocam #tamojuntoneymar na camiseta.. tão de sacanagem
Mais um crítico.
Mais um corintiano?
Não sei porque não estou surpreso com os Ursos Verde Alvinegros.
"Se não é do meu time eu não gosto" News.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 05 Mar 2018 11:45
Michael Scofield escreveu: ↑05 Mar 2018 11:05
Mais um crítico.
Mais um corintiano?
Não sei porque não estou surpreso com os Ursos Verde Alvinegros.
"Se não é do meu time eu não gosto" News.
Vc tem algum tipo de amor platônico pelo Neymar?
Fica postando foto dele pelado, de oncinha e fica doido com qualquer crítica feita pra ele kkkkk
Detalhe que eu nem falei dele, só achei zoado o time homenagear um cara que passou o próprio time pra trás (óbvio q não é exclusividade do Santos, o próprio Corinthians já fez dessas)
-
Sharivan
-
Contato:
Mensagem
por Sharivan » 05 Mar 2018 12:01
Muito zoada essa "força" para o Neymar. E falo como santista mesmo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
JackmAtAll
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 05 Mar 2018 12:06
kyo_spirit escreveu: ↑05 Mar 2018 10:10
Q vergonheira essa diretoria do Santos. Neymar sai do clube formador passando a perna no time, prejudicou em milhões de reais o Santos......e os caras entram em campo com camiseta com mensagem de apoio ao picareta......
Orgulho próprio 0%
Sabias palavras.
No Farselona nunca vi ninguém fazendo nada parecido com esse neyfasto, só os ex jogadores recebendo ele para jantar por dó.
Tapirus terrestris
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador
Mensagem
por PescadorParrudo » 05 Mar 2018 18:11
Teve colega santista que ficou perplexo com essa coisa ridícula, se ele tivesse quebrado a perna ou algum tipo de lesão grave, mas uma "lesão" simples como essa.
Ainda mais que ele passou a penas no Santos em milhões e milhões de euros.
-
Sharivan
-
Contato:
Mensagem
por Sharivan » 05 Mar 2018 19:49
Bruges escreveu: ↑05 Mar 2018 12:46
Pois é. A maioria da torcida criticou esse “apoio”, ainda mais por quem cagou e andou para o clube, falando varias bostas quando estava no Barcelona. Mas isso é estratégia da atual diretoria para mostrar que não tem o mesmo posicionamento da antiga e para tentar se reaproximar do ex-ídolos.
Mas pior que isso é ficar babando ovo de jogador sem nem ter sido chamado.
Sim, é verdade, até porque o atual presidente já havia se manifestado desde quando assumiu que teria outra postura em relação ao Neymar. Mas, enfim, foi algo ridículo, assim como todo esse auê por parte da mídia em relação ao mindinho do pé de um jogador de futebol.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
H.Wolowitz
-
Contato:
Mensagem
por H.Wolowitz » 11 Mar 2018 02:19
Passando aqui pra perguntar se vocês já arrumaram nossos 8 milhões e também se vocês não têm jurídico nem diretor de futebol pra terem cometido uma cagada dessa
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 11 Mar 2018 09:41
H.Wolowitz escreveu: ↑11 Mar 2018 02:19
Passando aqui pra perguntar se vocês já arrumaram nossos 8 milhões e também se vocês não têm jurídico nem diretor de futebol pra terem cometido uma cagada dessa
Procurei no Google e não encontrei nada, do que se trata?
Painho nos enganou..
-
Roronnoa
-
Contato:
Mensagem
por Roronnoa » 11 Mar 2018 12:35
SKYWALKER escreveu: ↑11 Mar 2018 09:41
Rlx mano, o Holowitz é torcedor daquele time que força cartão pra não terminar o jogo no campo, ele se apega a pequenas coisas como o time dele, síndrome de vicetoria.
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
-
H.Wolowitz
-
Contato:
Mensagem
por H.Wolowitz » 11 Mar 2018 12:50
SKYWALKER escreveu: ↑11 Mar 2018 09:41
Lei Pelé, primeira renovação do zagueiro Gabriel que vcs contrataram, foi ignorada a preferência, o clube que contratou deve pagar 200X o que estava pactuado no contrato, que seriam 40k de temers
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 11 Mar 2018 13:02
H.Wolowitz escreveu: ↑11 Mar 2018 12:50
Lei Pelé, primeira renovação do zagueiro Gabriel que vcs contrataram, foi ignorada a preferência, o clube que contratou deve pagar 200X o que estava pactuado no contrato, que seriam 40k de temers
Agora sim, não tava sabendo dessa contratação. Não conheço o futebol do muleque, mas parece ter futuro. Com relação ao contrato, se o Santos deve ao Vitória vai ter que pagar mesmo. Abraço
Santos “vence” Corinthians e aposta em jovem zagueiro;
https://www.gazetaesportiva.com/times/s ... o-conheca/
Painho nos enganou..
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 11 Mar 2018 13:03
Roronnoa escreveu: ↑11 Mar 2018 12:35
Rlx mano, o Holowitz é torcedor daquele time que força cartão pra não terminar o jogo no campo, ele se apega a pequenas coisas como o time dele, síndrome de vicetoria.
Painho nos enganou..
-
H.Wolowitz
-
Contato:
Mensagem
por H.Wolowitz » 11 Mar 2018 15:35
SKYWALKER escreveu: ↑11 Mar 2018 13:02
Agora sim, não tava sabendo dessa contratação. Não conheço o futebol do muleque, mas parece ter futuro. Com relação ao contrato, se o Santos deve ao Vitória vai ter que pagar mesmo. Abraço
Santos “vence” Corinthians e aposta em jovem zagueiro;
https://www.gazetaesportiva.com/times/s ... o-conheca/
Rapaz, esse mlk arrumou problema com pet ano passado, o empresário dele falou que ia tirar ele do clube de qualquer jeito, com damiani isso mudou, estavam conversando e próximos de um acordo, foi surpresa geral esse acerto com o peixe. Não quero ele assim problemático e acho difícil o clube ter 8 milhões assim pra dar num mlk que nunca fez profissional. Que jogadores dai estariam disponíveis pra negociação aí?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes