Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Baden
-
Contato:
Mensagem
por Baden » 21 Fev 2016 15:34
linelson escreveu:Belo argumento, sua opiniao é baseada na de pachecos com cataratas. Vá olhar os jogos POETA!
verdade, meus argumentos seriam bem melhores
com certeza
se fossem baseados nos
modinhas
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
phoenix
-
Contato:
Mensagem
por phoenix » 21 Fev 2016 15:38
Baden escreveu:
é só pensamento da escolinha playstation
que fala sobre tudo sem ter visto praticamente nada
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você mesmo já disse que nunca viu Zico jogar. Não acompanha o campeonato espanhol e nem Ucl. Vem defecar pelos dedos. Menos brilhaden
Fatos
Um jogador deficiente, das pernas tortas, alcoólatra foi campeão do mundo em 58 e 62 ( Pelé não jogou essa copa, só na cabeça dos brasileiros. Garrincha é injustiçado pois levou a seleção ao título e quem colheu os louros foi Pelé). Como pode dizer que o futebol não era amador. Garrincha não passaria em nenhuma peneira hoje em dia. Foi rei no futebol amador, mas as coisas mudaram. Vai ler brasil247 e para de falar besteira
-
Nile
Mensagem
por Nile » 21 Fev 2016 15:49
Baden escreveu:nile, certa vez sugeri que você comprovasse por si mesmo
certos fatos, lembra?
e você mesmo reconheceu que eu não estava tão errado assim
então agora me dê um voto de confiança e repita o procedimento
dá uma olhada na final de 58- basta assistir aos 5 primeiros minutos
sim, isso já é o bastante!
dá uma conferida lá e depois me diz se o jogo é lento e entediante,
mesmo em relação aos padrões dos jogos atuais
abraço
Já assisti , a extinta tv machete na copa de 98 reprisou todos os jogos que levaram o Brasil a ser tetra na época , com matérias e comentários extras ,mas tem mto tempo , vou rever todos os jogos da Brasil da copa de 58 para tecer um comentário mais embasado , há um dois anos assisti a final de 74 e é muito lento e comparação ao futebol atual Cruyff sobe sozinho sem marcação e andando até a área da Alemanha no penal que resultou no gol
Acho que no jogo Brasil contra o Uruguai Pelé pega a bola várias vezes na nossa defesa e sobe sozinho sem ninguém marcar até a intermediária adversária
Mas vou rever ai volto no seu comentário
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
phoenix
-
Contato:
Mensagem
por phoenix » 21 Fev 2016 15:55
Nile escreveu:
Já assisti , a extinta tv machete na copa de 98 reprisou todos os jogos que levaram o Brasil a ser tetra na época , com matérias e comentários extras ,mas tem mto tempo , vou rever todos os jogos da Brasil da copa de 58 para tecer um comentário mais embasado , há um dois anos assisti a final de 74 e é muito lento e comparação ao futebol atual Cruyff sobe sozinho sem marcação e andando até a área da Alemanha no penal que resultou no gol
Acho que no jogo Brasil contra o Uruguai Pelé pega a bola várias vezes na nossa defesa e sobe sozinho sem ninguém marcar até a intermediária adversária
Brilhaden nunca viu os jogos de 58 e 70. É o típico Pacheco brasileiro que vai na onda da imprensa. Já admitiu no tópico do Pelé eterno. Não gaste seu tempo
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 21 Fev 2016 16:09
Cultura e ESPN sempre repassam jogos das copas que o Brasil venceu.
Para mim é viagem total essa de quem ninguém nunca viu nada e ficar vendo HL no youtube, só não vê quem não quer.
Alias falando em lendas, essa de que seleção só se reune em copa para treinar 30 dias antes é outra lenda inventada nessa tópico, como se não houvesse amistosos, copa america, eurocopa e eliminatórias e todo mundo se conhecesse nos treinos antes da copa.

Tapirus terrestris
-
Baden
-
Contato:
Mensagem
por Baden » 21 Fev 2016 16:26
phoenix escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você mesmo já disse que nunca viu Zico jogar. Não acompanha o campeonato espanhol e nem Ucl. Vem defecar pelos dedos. Menos brilhaden
Fatos
Um jogador deficiente, das pernas tortas, alcoólatra foi campeão do mundo em 58 e 62 ( Pelé não jogou essa copa, só na cabeça dos brasileiros. Garrincha é injustiçado pois levou a seleção ao título e quem colheu os louros foi Pelé). Como pode dizer que o futebol não era amador. Garrincha não passaria em nenhuma peneira hoje em dia. Foi rei no futebol amador, mas as coisas mudaram. Vai ler brasil247 e para de falar besteira
phoenix, onde eu disse que eu nunca vi o zico jogar?
quota aí ou sai do fórum! (by dumog) hehehe
não, cara, não precisa sair do fórum, não
você até me diverte com aqueles panfletos grotescos de facebook
mas pára de falar, até sobre mim, aquilo que você num sabe
nunca vi o zico... pow!
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
Baden
-
Contato:
Mensagem
por Baden » 21 Fev 2016 16:29
Nile escreveu:Já assisti , a extinta tv machete na copa de 98 reprisou todos os jogos que levaram o Brasil a ser tetra na época , com matérias e comentários extras ,mas tem mto tempo , vou rever todos os jogos da Brasil da copa de 58 para tecer um comentário mais embasado , há um dois anos assisti a final de 74 e é muito lento e comparação ao futebol atual Cruyff sobe sozinho sem marcação e andando até a área da Alemanha no penal que resultou no gol
o futebol da copa de 70 parece ser menos corrido mesmo
evolução técnica tbm não quer dizer, necessariamente,
aumento de velocidade
um jogo muito corrido pode muito bem ser
menos técnico que um jogo cadenciado e estudado
isso é coisa que se aprende até jogando pelada
(coisa que eu tenho certeza de que o phoenix nunca fez, porque ele achava que o didi chutava de bico!!!!! hahahahahah)
Editado pela última vez por
Baden em 21 Fev 2016 16:53, em um total de 1 vez.
-
Baden
-
Contato:
Mensagem
por Baden » 21 Fev 2016 16:31
Jackman escreveu:Cultura e ESPN sempre repassam jogos das copas que o Brasil venceu.
Para mim é viagem total essa de quem ninguém nunca viu nada e ficar vendo HL no youtube, só não vê quem não quer.
Alias falando em lendas, essa de que seleção só se reune em copa para treinar 30 dias antes é outra lenda inventada nessa tópico, como se não houvesse amistosos, copa america, eurocopa e eliminatórias e todo mundo se conhecesse nos treinos antes da copa.

lendas by phoenix
phoenix, o rei das lendas
mas faz sentido...
o cara que num sabe de nada tem mais é
que inventar umas lendas mesmo
hehehe
-
Baden
-
Contato:
Mensagem
por Baden » 21 Fev 2016 16:32
alexvozao escreveu:Kkkk, esse cara deve ser humorista só pode.
eu até tento, mas
minhas piadas costumam ser meio sem graça
-
phoenix
-
Contato:
Mensagem
por phoenix » 21 Fev 2016 16:38
Baden escreveu:
o futebol da copa de 70 parece ser menos corrido mesmo
evolução técnica tbm não quer dizer, necessariamente,
aumento de velocidade
um jogo muito corrido pode ser muito bem ser
menos técnico que um jogo cadenciado e estudado
isso é coisa que se aprende até jogando pelada
(coisa que eu tenho certeza de que o phoenix nunca fez, porque ele achava que o didi chutava de bico!!!!! hahahahahah)
Fui federado no futsal e você brilhaden ?
Futebol era tão amador em 58 que não existia substituição. Segue o barco. Você não entende nada de futebol. É só mais um Pacheco falando asneiras
-
Baden
-
Contato:
Mensagem
por Baden » 21 Fev 2016 16:43
phoenix escreveu:Fui federado no futsal e você brilhaden ?
Futebol era tão amador em 58 que não existia substituição. Segue o barco. Você não entende nada de futebol. É só mais um Pacheco falando asneiras
então você devia ser o goleiro reserva
porque, pra ter a coragem de dizer, como você disse
que os craques de 58 não sabiam chutar uma bola,
só não entendendo nada de futebol mesmo
aliás, eu suspeito de que todos os gols que você fez
foram chutados com seu polegar direito
certo?
-
Baden
-
Contato:
Mensagem
por Baden » 21 Fev 2016 16:45
phoenix,
o craque do polegar direito,
ama o pequeno polegar
agora tudo faz sentido
edit. chega de trollagens, fui!

-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 21 Fev 2016 18:23
Gosto das opiniões e tópicos do phoenix, só que ele se perde quando se fala em Pelé e Messi.
Painho nos enganou..
-
phoenix
-
Contato:
Mensagem
por phoenix » 21 Fev 2016 18:26
SKYWALKER escreveu:Gosto das opiniões e tópicos do phoenix, só que ele se perde quando se fala em Pelé e Messi.
Já deixei minha opinião
Pelé rei do futebol amador ( sem desprezo)
Maradona rei do futebol profissional
Messi rei do futebol moderno
Agora NEGU falar de tostão para desmerecer o argentino é o cúmulo da estupidez
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 21 Fev 2016 18:34
phoenix escreveu:Já deixei minha opinião
Pelé rei do futebol amador ( sem desprezo)
Maradona rei do futebol profissional
Messi rei do futebol moderno
Agora NEGU falar de tostão para desmerecer o argentino é o cúmulo da estupidez
Concordo com sua opinião, além disso para saber quem foi melhor de todos os tempos eles teriam que ser submetidos as dificuldades de cada época.
Ps: Essa do tostão eu não tava sabendo kkkkkk
Painho nos enganou..
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes