Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... rcada.html" onclick="window.open(this.href);return false;
além dessa barca tem q arrumar um jeito de emprestar muralha matheus e todas essas merdas encostadas no nosso banco de reservas so ganhando dinheiro
srn!
srn!
Só não concordo em jogar no Nordeste, Norte e Centro-Oeste, não pela torcida gritar menos ou mais que no Maracanã, o maior problema seria as intermináveis viagens que acabaria com o condicionamento dos jogadores e se o time for do nível desse ano seríamos candidatos seríssimos ao rebaixamento e se o time melhorar não iríamos passar da zona intermediária, mesmo tendo time pra brigar pelas 4 primeiras colocações, o Kleber Leite tentou fazer isso em 95 e deu no que deu.Snickt escreveu: Estádio na Gávea é fora de questão, os moradores nunca vão deixar isso acontecer e por lá mora gente MUITO influente... por lá, o máximo q podemos conseguir é a nossa arena multi-uso pro basquete que pode servir como casa de shows, talvez por isso ainda seja aceite.
Jogar em Macaé ou VR é fora de questão. Estádios pequenos, sem estrutura e longe demais pra galera do Mengão marcar presença em peso... pra fazer isso, sou mais vender jogos pra cidades do Nordeste, Norte e Centro-Oeste, pois além de faturarmos uma grana, tem uma legião de rubro-negros fanáticos carentes de ver o time jogando ao vivo.
Sem dúvida que temos q ter um estádio, mas acho que a prioridade deveria ser concluir o Ninho do Urubu para dae fazer uma outra dívida.
Estádio em Vargem Grande tb não acho legal... lugar fora de mão pra caramba e de difícil acesso pra todo mundo.
Enfim, acredito que uma opção interessante, embora eu não tenha ideia sobre a viabilidade do negócio, seria o Flamengo assumir a massa falida de algum clube com estádio e remodelar as instalações para uma arena moderna e lucrativa. Clubes como o São Cristóvão e o Campo Grande se enquadram nessa situação...
Dessa maneira não teríamos problema com a licença de construção do estádio (já que ele já está lá) e teríamos um acesso mais fácil!
Quanto a Vargem Grande ser longe, não tem jeito, o Rio não tem mais espaço para construir grandes estádios, e dentre as opções, acho Vargem Grande a mais viável, fica perto de toda a zona oeste e não seria tão longe assim para a Zona Sul, seria muito melhor do que queriam fazer a um tempo atrás, um estádio na Baixada Fluminense.
Flamengo lidera ranking de torcidas no DF; Vasco aparece em segundo
http://globoesporte.globo.com/df/notici ... -em-2.html
http://globoesporte.globo.com/df/notici ... -em-2.html
1 - Tirando Tahllysson e Arthur Maia, neste momento o Fla está por detalhes com 6 jogadores, um deles do mercado sul-americano, e nenhum deles está voltando ao futebol brasileiro, e suas posições são as mais carentes do time.
2 - O Fla pretende trazer pelo menos 6 a 8 jogadores do nível do Canteros e Everton. Jogadores que cheguem para serem titulares.
3 - Os jogadores que estão emprestados serão avaliados.
4 - O Fla trabalha com a ideia de emprestar ou trocar alguns nomes do elenco. Oito nomes podem ser envolvidos em trocas e empréstimos.
5 - O Fla trabalha com a ideia de dispensar 5 a 6 jogadores.
6 - O Flamengo vai ter uma folga na folha salarial. Nomes como Alex Silva, Gonzalez, Liedson, Vinícius Pacheco, Tiago Medeiros e Dorival deixarão a folha do Fla. Será uma redução de quase 1 milhão/mês em dezembro, o que "abre" dinheiro para novas contratações, digo, salários, não luvas ou passes. O caso de Ibson ainda não acaba agora, vai até meio do ano que vem.
7 - Alguns nomes especulados está semana, todos chance zero: Romulo, Nikao, Mancuello, Tiago Mendes, Ruan, Marcelo Diaz, Gonzalo Martinez, Welington Nem, Amaral (Goiás), Rubem Botta, Pablo Mouche, Facundo Gabriel Coria, Thiago Neves e Miranda.
8 - O Fla pressiona o Grêmio e mantém o interesse nos jogadores Mateus Biteco e Pará. A dívida deles agora é passível de penhora, será chave para o negocio.
9 - Leonardo Moura: se fosse hoje não seria renovado, mas ainda rolam os dados.
10 - Vai começar a Taça Das favelas, e o Fla Tem Olheiros acompanhando os Jogos e observando os destaques
11 - O Fla tentou trazer o lateral Carlinhos e mais alguns nomes de custo zero, mas os valores estavam totalmente fora da realidade
12 – As negociações estão complicadas, os valores mudam a cada minuto e a chegada de outros times na disputa complicam, mas o Flamengo continua com força na briga por Lucas Pratto, Erick, Diego González e Emanuel Mas.
13 – A permanência de Nixon só depende dele, o Fla já encaminhou a proposta e aguarda o sim do jogador.
14 - O novo nome do gerente de futebol do Flamengo vai ser anunciado semana que vem.
15 - Lucas do Macaé: não é Verdade.
16 - As negociações estão a todo vapor, muitos nomes sendo negociados, a expectativa é o Fla conseguir fechar com os nomes que escolheu para fazer uma melhor temporada em 2015.
Informações de Sandro Rilhó
se de todas essas especulações vier o más e o pratto ja vou ficar feliz pra kramba
srn!
srn!
Flamenguista, Podolski revela insatisfação no Arsenal e pens
Geralmente sorridente e bem-humorado, Podolski não vive dias alegres em Londres. Reserva no Arsenal, o atacante vem recebendo poucas chances e admite a insatisfação. Reunido com a seleção alemã para os jogos contra Espanha e Gibraltar, o jogador conversou com a imprensa, nesta terça-feira, e deixou claro que não está satisfeito com a situação.
- Eu não estou feliz com a situação no momento. Seria errado eu falar que estou feliz – disse Podolski, nesta terça-feira.
O alemão vem sendo preterido por Arsène Wenger, que tem optado pela dupla Denny Welbeck e Alexis Sánchez no comando do ataque dos Gunners. Com o retorno de Walcott - recuperado de lesão -, a vida de Podolski deve ficar ainda mais complicada. A situação pode fazer Podolski trocar de clube em um futuro próximo.
- Eu ainda me divirto jogando futebol. Mas quando o elemento competitivo é tirado de mim, eu não fico feliz. Preciso pensar sobre o que vai acontecer no próximo inverno (verão no Brasil) e penso em conversar com outros clubes.
O alemão, no entanto, garante não ter proposta, mas se mostra disposto a abrir negociações com outros clubes.
- Não tenho ofertas. Mas no futebol, infelizmente, você não pode sair procurando por um clube. Mas vamos ver o que vai acontecer.
Mesmo pouco tendo jogado na Copa do Mundo do Brasil, Podolski sagrou-se campeão mundial e tornou-se um dos protagonistas da conquista alemã, especialmente para os brasileiros. Simpático, o atacante fez questão de expressar seu carinho pelo país e suas postagens em português nas redes sociais ficaram marcadas na história do Mundial.
Uma das imagens mais marcantes da Copa foi a do atacante, no dia seguinte da conquista alemã, exibindo a Taça da Copa, para jornalistas, em um hotel no Rio de Janeiro, com a camisa do Flamengo.
tem um viceino ai que qualquer noticia do flamengo pede a fonte.
ta ai marcelobjj http://www.torcidaflamengo.com.br/news.asp?nID=28885" onclick="window.open(this.href);return false;
- Eu não estou feliz com a situação no momento. Seria errado eu falar que estou feliz – disse Podolski, nesta terça-feira.
O alemão vem sendo preterido por Arsène Wenger, que tem optado pela dupla Denny Welbeck e Alexis Sánchez no comando do ataque dos Gunners. Com o retorno de Walcott - recuperado de lesão -, a vida de Podolski deve ficar ainda mais complicada. A situação pode fazer Podolski trocar de clube em um futuro próximo.
- Eu ainda me divirto jogando futebol. Mas quando o elemento competitivo é tirado de mim, eu não fico feliz. Preciso pensar sobre o que vai acontecer no próximo inverno (verão no Brasil) e penso em conversar com outros clubes.
O alemão, no entanto, garante não ter proposta, mas se mostra disposto a abrir negociações com outros clubes.
- Não tenho ofertas. Mas no futebol, infelizmente, você não pode sair procurando por um clube. Mas vamos ver o que vai acontecer.
Mesmo pouco tendo jogado na Copa do Mundo do Brasil, Podolski sagrou-se campeão mundial e tornou-se um dos protagonistas da conquista alemã, especialmente para os brasileiros. Simpático, o atacante fez questão de expressar seu carinho pelo país e suas postagens em português nas redes sociais ficaram marcadas na história do Mundial.
Uma das imagens mais marcantes da Copa foi a do atacante, no dia seguinte da conquista alemã, exibindo a Taça da Copa, para jornalistas, em um hotel no Rio de Janeiro, com a camisa do Flamengo.
tem um viceino ai que qualquer noticia do flamengo pede a fonte.
ta ai marcelobjj http://www.torcidaflamengo.com.br/news.asp?nID=28885" onclick="window.open(this.href);return false;
Pô cara é locura querer mandar muitos jogos por lá por conta de toda logística de viagem q vc citou, mas acho q se for feito um planejamento adequado, teria como mandar pelo menos uns 4/5 jogos por lá que não iria interferir muito no desempenho dos atletas.zico escreveu: Só não concordo em jogar no Nordeste, Norte e Centro-Oeste, não pela torcida gritar menos ou mais que no Maracanã, o maior problema seria as intermináveis viagens que acabaria com o condicionamento dos jogadores e se o time for do nível desse ano seríamos candidatos seríssimos ao rebaixamento e se o time melhorar não iríamos passar da zona intermediária, mesmo tendo time pra brigar pelas 4 primeiras colocações, o Kleber Leite tentou fazer isso em 95 e deu no que deu.
Além disso, não podemos esquecer o tamanho da Nação nesses lugares... sem eles não seríamos a Maior Torcida do Mundo. Acho que temos um baita potêncial inexplorado nessas regiões e ter o Flamengo jogando perto ia incendiar ainda mais a paixão desses torcedores.
O próprio ST não bomba fora do RJ e um dos fatores é que se as benesses já são poucas pra quem mora aqui, pra eles lá é quase nenhuma. Mesmo que não fossem partidas oficiais, acho q o Mengão tinha q explorar melhor esse torcedor Off-Rio.
Posso estar errado, mas acho que você disse isso pq mora na Zona Sul... e eu nem acho a ZS tão próxima assim de Vargem Grande, embora seja um deslocamento mais confortável do que pra Baixada.zico escreveu: Quanto a Vargem Grande ser longe, não tem jeito, o Rio não tem mais espaço para construir grandes estádios, e dentre as opções, acho Vargem Grande a mais viável, fica perto de toda a zona oeste e não seria tão longe assim para a Zona Sul, seria muito melhor do que queriam fazer a um tempo atrás, um estádio na Baixada Fluminense.
Eu sei q os preços de ingresso hoje excluíram boa parcela dos "desdentados" que frequentam o Maraca, mas ainda acho que a maior parte da galera q vai pro estádio ainda venha de áreas mais pobres do RJ e portanto um estádio na Baixada traria um público médio maior para os jogos.
Fora que Vargem Grande não tem estrutura para nada, quanto mais de transporte público... imagina o perrengue de ter que sair de lá e atravessar metade do RJ?!?!?!
Mas sei lá... acho que só uma pesquisa de mercado bem feita poderia responder de forma mais eficiente a essa nossa dúvida.
Felipe Ximenes não é mais o diretor de futebol do Fla; Caetano é cotado
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... mengo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Parece que Rodrigo Caetano está praticamente certo como novo executivo do futebol...
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... mengo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Parece que Rodrigo Caetano está praticamente certo como novo executivo do futebol...
Diretoria oficializa adeus de Chicão, e zagueiro sequer vai encarar o Grêmio
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... remio.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... remio.html" onclick="window.open(this.href);return false;
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- Mark Twain
- Contato:
Rodrigo Caetano acerta com o Fla e assina contrato na terça-feira
Diretoria mantém silêncio sobre o novo diretor executivo para ocupar o lugar de Felipe Ximenes, mas situação já está definida.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... feira.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Diretoria mantém silêncio sobre o novo diretor executivo para ocupar o lugar de Felipe Ximenes, mas situação já está definida.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... feira.html" onclick="window.open(this.href);return false;
eu gostei do ximenez espero que com o caetano seja melhor
srn!
srn!
O Ximenez se queimou no início com aquela detonada nos jogadores, sumiu da mídia e acabou conseguindo deixar o clube com uma imagem um pouco melhor.
O Caetano fez um ótimo trabalho no Vice. Acho que vai dar certo.
Enviado por telepatia usando Tapatalk
O Caetano fez um ótimo trabalho no Vice. Acho que vai dar certo.
Enviado por telepatia usando Tapatalk
Flamengo
Concordo com vc Latino... realmente o Ximenez tava queimado com os boleiros e o Caetano tem feito um trabalho pelo menos razoável por onde tem passado.
5 anos de hexa! saudades do pet angelim e cia, saudades do velho maracana!
srn!
srn!