phoenix escreveu:Olha que o Zico é da turma dos Pachecos. É inegável. O cara está a 10 anos no auge. Destruindo e quebrando vários recordes.
Não acho zico é dos pachecos não , eu admiro mto o zico como pessoa um dos jogadores com maior caráter e sem vaidade nenhuma , a mídia brasileira sempre tentou desvalorizar maradona , falando que era besteira comparar ele com Pelé , que ele não era melhor que zico , teve um jogo festivo no Brasil que o Zico convidou Maradona , aí os repórteres perguntaram para Zico quem era o melhor camisa 10 ele ou Maradona ?! o mesmo falou : Maradona foi mto maior que eu
No próprio bem amigos , ele disse o que viu o Maradona fazer com marcação individual de 3 jogadores na Itália ele não viu ninguém fazer
Quer um exemplo de Pachequismo ?! O Barça acaba de ganhar a liga , essa última , um repórter faz um pergunta para Coutinho , esse Barcelona de Messi é o maior time de todos os tempos , Coutinho vai e responder :" nos enfrentamos um Barcelona melhor que esse nos anos 60 em um amistoso , estávamos perdendo de 3 a 0 e viramos para 4 a 3 "
viu a diferença ?!