Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
phoenix
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re:

Mensagem por phoenix » 21 Fev 2016 18:37

SKYWALKER escreveu: Concordo com sua opinião, além disso para saber quem foi melhor de todos os tempos eles teriam que ser submetidos as dificuldades de cada época.

Ps: Essa do tostão eu não tava sabendo kkkkkk
Fato. Daqui alguns anos vai aparecer um outro gênio que faremos as mesmas comparações. Pode ser africano,italiano até brasileiro. Não existe ninguém insuperável. Pois são épocas diferentes e contextos únicos

Só ler a página anterior. Brilhaden e suas pérolas

Baden
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Baden » 21 Fev 2016 18:46

parece até que eu disse que o messi

não vale um tostão furado

hehe

não foi isso, não descontextualiza, basta reler meu post

o falcão não é cogitado como um dos melhores do mundo

mas foi um monstro em 82, até melhor que o zico- se bobear

o tostão foi craque sempre presente na seleção de 70

não precisa deturpar o que eu disse

nem ficar chateado só porque faço umas brincadeiras

mas, pra mim, seria assim:

pelé- rei incontestável do futebol

maradona- rei do futebol argentino

messi- rei do futebol no playstation

como pode perceber,

tbm não desmereço ninguém (gif língua de sogra)
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

nzattar
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por nzattar » 21 Fev 2016 19:56

Já falei uma vez, o futebol de antigamente é exatamente o mesmo futebol de hoje, sempre o mais avançado tecnicamente dentro do seu período... O que o negão fez de 58 a 70 o Messi ainda não fez... Mas caminha a passos largos para fazer... Se a seleção argentina com o Messi for dominante por mais 3 copas aí sim poderemos falar que ele é o maior...

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 21 Fev 2016 20:54

Eu já cansei desse assunto Messi vs Pelé. Não tem mais nada pra acrescentar, só os feitos do Messi daqui pra frente que vão somar a discussão. De resto tudo já foi discutido e rediscutido diversas vezes, os mesmíssimos argumentos de ambos os lados, as mesmas besteiras, falácias etc. E é evidente que ninguém vai trocar de lado. Quem acha que o Messi é maior ou vai se tornar, vai continuar achando. O mesmo vale pra quem acha que Pelé não foi e/ou não será superado. Vão se foderem. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 21 Fev 2016 21:47

'Está começando a superar Pelé, Garrincha, Cruyff, Beckenbauer e Maradona', diz Zico sobre Messi

Zico também comparou Messi a gigantes da história do futebol:“Ele está começando a superar o nível de Pelé, Garrincha, Cruyff, Beckenbauer e Maradona”.

http://esporteinterativo.com.br/melhor- ... bre-messi/

brilhaden chora

Nile

Mensagem por Nile » 21 Fev 2016 21:49

phoenix escreveu:'Está começando a superar Pelé, Garrincha, Cruyff, Beckenbauer e Maradona', diz Zico sobre Messi

Zico também comparou Messi a gigantes da história do futebol:“Ele está começando a superar o nível de Pelé, Garrincha, Cruyff, Beckenbauer e Maradona”.

brilhaden chora
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Baden morre agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já falei estamos em um processo de transição , vai ter uma resistência por parte de uns . mas o Messi será GOAT com 30 anos ou um pouco mais de idade
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por phoenix » 21 Fev 2016 21:52

Nile escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Baden morre agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já falei estamos em um processo de transição , vai ter uma resistência por parte de uns . mas o Messi será GOAT com 30 anos ou um pouco mais de idade
Olha que o Zico é da turma dos Pachecos. É inegável. O cara está a 10 anos no auge. Destruindo e quebrando vários recordes.

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 21 Fev 2016 21:58

phpBB [video]

Queria saber o que se passa na cabeça de um treinador que irá enfrentar um jogador ao qual ele considera o melhor da história daqui a 2 dias. Deve ser foda preparar o jogo pensando como tentar neutralizar ou minimizar as ações do Messi durante a partida.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 21 Fev 2016 22:00

phoenix escreveu:'Está começando a superar Pelé, Garrincha, Cruyff, Beckenbauer e Maradona', diz Zico sobre Messi

brilhaden chora
Xiiiii...

VSF

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 21 Fev 2016 22:02

El Capo escreveu:
phpBB [video]

Queria saber o que se passa na cabeça de um treinador que irá enfrentar um jogador ao qual ele considera o melhor da história daqui a 2 dias. Deve ser foda preparar o jogo pensando como tentar neutralizar ou minimizar as ações do Messi durante a partida.
Lionel Messi vs Arsenal FC [2010] ► Best Individual Performance Ever

phpBB [video]

acho que tio wenger tem pesadelos com esse jogo. Messi so virou o jogo e meteu 4 gols

Nile

Re: RE: Re:

Mensagem por Nile » 21 Fev 2016 22:03

phoenix escreveu:Olha que o Zico é da turma dos Pachecos. É inegável. O cara está a 10 anos no auge. Destruindo e quebrando vários recordes.
Não acho zico é dos pachecos não , eu admiro mto o zico como pessoa um dos jogadores com maior caráter e sem vaidade nenhuma , a mídia brasileira sempre tentou desvalorizar maradona , falando que era besteira comparar ele com Pelé , que ele não era melhor que zico , teve um jogo festivo no Brasil que o Zico convidou Maradona , aí os repórteres perguntaram para Zico quem era o melhor camisa 10 ele ou Maradona ?! o mesmo falou : Maradona foi mto maior que eu
No próprio bem amigos , ele disse o que viu o Maradona fazer com marcação individual de 3 jogadores na Itália ele não viu ninguém fazer
Quer um exemplo de Pachequismo ?! O Barça acaba de ganhar a liga , essa última , um repórter faz um pergunta para Coutinho , esse Barcelona de Messi é o maior time de todos os tempos , Coutinho vai e responder :" nos enfrentamos um Barcelona melhor que esse nos anos 60 em um amistoso , estávamos perdendo de 3 a 0 e viramos para 4 a 3 "
viu a diferença ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Fev 2016 22:06

Primeiro o Messi tem que superar o Zicão da massa, depois podemos conversar.
Tapirus terrestris

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re:

Mensagem por phoenix » 21 Fev 2016 22:07

Nile escreveu: Não acho zico é dos pachecos não , eu admiro mto o zico como pessoa um dos jogadores com maior caráter e sem vaidade nenhuma , a mídia brasileira sempre tentou desvalorizar maradona , falando que era besteira comparar ele com Pelé , que ele não era melhor que zico , teve um jogo festivo no Brasil que o Zico convidou Maradona , aí os repórteres perguntaram para Zico quem era o melhor camisa 10 ele ou Maradona ?! o mesmo falou : Maradona foi mto maior que eu
No próprio bem amigos , ele disse o que viu o Maradona fazer com marcação individual de 3 jogadores na Itália ele não viu ninguém fazer
Quer um exemplo de Pachequismo ?! O Barça acaba de ganhar a liga , essa última , um repórter faz um pergunta para Coutinho , esse Barcelona de Messi é o maior time de todos os tempos , Coutinho vai e responder :" nos enfrentamos um Barcelona melhor que esse nos anos 60 em um amistoso , estávamos perdendo de 3 a 0 e viramos para 4 a 3 "
viu a diferença ?!
Zico talvez seja o único jogador dentre os genios brasileiros com caráter e moral.

Romário lixo
Ronaldo lixo
Pelé lixo ao quadrado

Vi uma entrevista antiga com o Cajuru. Por isso tinha essa visão do Zico. Mas como está falando que não, acredito.

Sobre Coutinho, só rindo mesmo

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 21 Fev 2016 22:07

phoenix escreveu:Lionel Messi vs Arsenal FC [2010] ► Best Individual Performance Ever

phpBB [video]

acho que tio wenger tem pesadelos com esse jogo. Messi so virou o jogo e meteu 4 gols

Esse jogo foi foda mesmo. Inclusive ontem eu estava assistindo um video muito interessante sobre esse jogo, que provavelmente foi o ponto de partida sobre esse discussão de se o Messi é o GOAT, eu não manjo muito inglês, mas parece que foi o Gullit que levantou a bola para o debate nesse vídeo.

phpBB [video]

VSF

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 21 Fev 2016 22:13

Essa declaração dá uma mostra muito grande de humildade do Zico. Mas não é pelo fato do pachequismo, mas sim pelo fato do saudosismo, no qual a maioria dos grandes ex-jogadores se enquadram, o que eu não condeno, o cara tem que defender o peixe dele. Mas deixar o ego de lado como o Zico fez agora pra mim é realmente uma grande demonstração de humildade.

VSF

Responder