Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Out 2024 15:14
Eu tenho calma pra falar de falta de copa da molecada... quem quiser saber por que, digita `era Dunga` no google e depois digita `dunga final cup 94` no youtube...
um tecnico diferente, uma jornada de 7 jogos de 4 ou 5 caras juntos que seja acima da média, uma fase iluminada de um jogador improvavel e pronto, a gente passa a ler bobagens como 'kleberson é um dos maiores meio campistas de todos os tempos', pelos jogos da copa de 02 que nao refletem a carreira dele no geral.
messi até 22 era um amarelao na selecao, dunga era brucutu ate 94, rivaldo era ex jogador em atividade, fominha e pipoqueiro até 02, ronaldo era bichado antes da copa de 02...
ele é novo e tem muita copa pela frente.
Bem, o futuro a gente não sabe, mas é isso ai fazer avaliação quando a carreira terminar.
Pode ser que o Viny vire um perna de pau daqui 1 mes ou um goat, então temos que dar um título pelo o que o sujeito fez até aqui, por isso hoje o Messi eu considero o segundo melhor jogador da história e alguns o goat.
Era um peidão pela seleção mas foi lã e se provou na última copa.
Voltando ao Viny deve na seleção, quem sabe se vier um técnico bom ele comece a render como no Real.
But, hoje tem futebol de coadjuvante na seleção e brilha no real madri, ainda sim estamos falando de um esquadrão que tem praticamente os melhores jogadores de varios países e quase sempre tem técnico foda.
O único historico dele é ter sido um perna de pau no flamengo e ter brilhado no Real Madrid e deve demais na seleção.