Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 30 Out 2024 13:51

Jaisonn escreveu:
30 Out 2024 12:11
Pelo menos tu largou mão de vez do personagem “flamenguista” e fã do mlk.
E porque vc não larga mão desse personagem vagabundo lacrador?

Vai trabalhar seu bosta!

Imagem

Vc só rouba bytes do servidor com essas merdas que vc escreve e dinheiro de quem paga sua internet, seu pedaço de estrume.

E quem é vc para vir repreender alguem no forum ,seu lixo, já está na terceira ou quarta conta no forum seu verme.
Tapirus terrestris

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Out 2024 13:58

ralf scarface escreveu:
30 Out 2024 13:27
Se jogar bem pela seleção, fosse critério pra ser melhor do mundo, Messi até 2022 nunca teria ganhado uma bola de ouro :-bd

Mesma coisa com o R10, que nunca rendeu na seleção, mas fazia a magia acontecer no Barça.

Vocês estão tentando justificar o injustificável, pra esse Rodri ter ganho do Vini.

O mlk destruiu na principal competição da Europa, foi super decisivo nos jogos eliminatórios, superando o recorde do Messi e sendo o jogador mais jovem a marcar em duas finais de Champions.
Viny jr nunca jogou que nem o Messi no Farselona, talvez quando ele estivesse fudido. A bola de ouro mais contestada que eu sempre falei no forum foi quando o Iniesta foi o melhor da euro e estava voando e acho que também foi melhor em uma UCL.

Mas no mesmo ano Messi quebrou um record do Pele de gols em uma temporada! Foram 2 feitos absrudos.

R10 decidiu jogo importante em copa, contra a inglaterra com aquela falta dele. Espero que o Viny faça algo, mas para mim sempre deveu demais com a seleção.

Talvez por ter Peydar ofuscando ele, mas é muito gritante. Falo que se o Viny tivesse rendido nessa copa america 1/10 do que rende no real, ele levaria fácil e sem qualquer questionamento.

Viny foi bem na UCL, isso é absolutamente indiscutível.
Tapirus terrestris

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 30 Out 2024 14:04

JackmAtAll escreveu:
30 Out 2024 13:51
E porque vc não larga mão desse personagem vagabundo lacrador?

Vai trabalhar seu bosta!

Imagem

Vc só rouba bytes do servidor com essas merdas que vc escreve e dinheiro de quem paga sua internet, seu pedaço de estrume.

E quem é vc para vir repreender alguem no forum ,seu lixo, já está na terceira ou quarta conta no forum seu verme.
Calma, mestre.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 30 Out 2024 15:07

SKYWALKER escreveu:
29 Out 2024 16:33
Só pode estar de sacanagem.

O goleiro da Argentina ganhou de novo porque é muito respeitoso no jogos e nas comemorações fazendo o troféu de pica, um verdadeiro anjo do futebol, só falta colocar uma auréola na cabeça dele.

O Rodri é um santo também, esganou um jogador do Liverpool por engano e foi punido por cantar música xenofóbica também por engano. Um gentleman.

Só o Vini Jr é "punido" por não ser santo. Pro resto tá liberado ser cuzão.
Editado pela última vez por Latino em 30 Out 2024 15:14, em um total de 1 vez.
Flamengo

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Out 2024 15:14

Eu tenho calma pra falar de falta de copa da molecada... quem quiser saber por que, digita `era Dunga` no google e depois digita `dunga final cup 94` no youtube...
um tecnico diferente, uma jornada de 7 jogos de 4 ou 5 caras juntos que seja acima da média, uma fase iluminada de um jogador improvavel e pronto, a gente passa a ler bobagens como 'kleberson é um dos maiores meio campistas de todos os tempos', pelos jogos da copa de 02 que nao refletem a carreira dele no geral.
messi até 22 era um amarelao na selecao, dunga era brucutu ate 94, rivaldo era ex jogador em atividade, fominha e pipoqueiro até 02, ronaldo era bichado antes da copa de 02...
ele é novo e tem muita copa pela frente.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 30 Out 2024 15:24

Kabeça Grande BJJ escreveu:
30 Out 2024 15:14
Eu tenho calma pra falar de falta de copa da molecada... quem quiser saber por que, digita `era Dunga` no google e depois digita `dunga final cup 94` no youtube...
um tecnico diferente, uma jornada de 7 jogos de 4 ou 5 caras juntos que seja acima da média, uma fase iluminada de um jogador improvavel e pronto, a gente passa a ler bobagens como 'kleberson é um dos maiores meio campistas de todos os tempos', pelos jogos da copa de 02 que nao refletem a carreira dele no geral.
messi até 22 era um amarelao na selecao, dunga era brucutu ate 94, rivaldo era ex jogador em atividade, fominha e pipoqueiro até 02, ronaldo era bichado antes da copa de 02...
Detalhe: a Copa de 2022 dele foi boa.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 30 Out 2024 16:32

Jaisonn escreveu:
30 Out 2024 15:24
Detalhe: a Copa de 2022 dele foi boa.
Dos 8 gols do huezil, ele teve participação direta em 5
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 30 Out 2024 16:33

E oq o mestre Latino falou mais acima

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Out 2024 18:48

JackmAtAll escreveu:
29 Out 2024 18:41
Seleção para bola de ouro hoje é completamente diferente da época do Romario, Rivaldo e Travaqueiro.

Hoje convidam 200 caras como o Kleber Machado de todo mundo para votar.

É gente de todo lugar, então da nem para alegar que é espanhol do 3 reich ou Nazista argentino, porque tem os puros brasileiros e angelicais chineses votando.

Unica leitura que dei moral foi do PVC, Viny era favorito, mas o fato do Rodri vencer não quer dizer que foi para um perna de pau, o que seria conspiração racista/facista/nazista que as antas da imprensa brasileira estáo martelando.

Rodri venceu eurocopa liderando o time, enquanto o Viny pagou uma de perna de pau na copa america, e o Rodri parece que passou quase 80 partidas invicto pelo City. Mas o Viny venceu UCL.

Vi até um cara da ESPN comentando hoje sobre o peso de vencer a euro.

E na moral, foi uma das premiaçoes mais fracas da história. Uma coisa é decidir entrer um Messi ou CR100 outra é Viny vs Rodri.
Opinião digna de quem assistiu os jogos com os olhos fechados. Rodri não foi nem top 3 do time no campeonato. Ainda foi substituído na final e o time melhorou.

Ele ter ganho o MVP da Euro em cima de Olmo, Yamal, Nico Williams e até do Ruiz foi mais bizarro que esse Ballon d'Or

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Out 2024 19:24

Kabeça Grande BJJ escreveu:
30 Out 2024 15:14
Bem, o futuro a gente não sabe, mas é isso ai fazer avaliação quando a carreira terminar.

Pode ser que o Viny vire um perna de pau daqui 1 mes ou um goat, então temos que dar um título pelo o que o sujeito fez até aqui, por isso hoje o Messi eu considero o segundo melhor jogador da história e alguns o goat.

Era um peidão pela seleção mas foi lã e se provou na última copa.

Voltando ao Viny deve na seleção, quem sabe se vier um técnico bom ele comece a render como no Real.

But, hoje tem futebol de coadjuvante na seleção e brilha no real madri, ainda sim estamos falando de um esquadrão que tem praticamente os melhores jogadores de varios países e quase sempre tem técnico foda.

O único historico dele é ter sido um perna de pau no flamengo e ter brilhado no Real Madrid e deve demais na seleção.
Tapirus terrestris

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 30 Out 2024 22:12

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 31 Out 2024 16:54

Virou um prêmio de miss simpatia mesmo :))

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 31 Out 2024 18:51

ralf scarface escreveu:
31 Out 2024 16:54
Virou um prêmio de miss simpatia mesmo :))
Então quero Amaral Ballon d'Or retroativo, carisma inigualável.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 31 Out 2024 19:24

LeoMatosJJ escreveu:
31 Out 2024 18:51
Então quero Amaral Ballon d'Or retroativo, carisma inigualável.
Eles não premiam pretos retintos, master.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 31 Out 2024 19:30

Jaisonn escreveu:
31 Out 2024 19:24
Eles não premiam pretos retintos, master.
Verdade, esqueci que classe = branco

Responder