Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Não tem time no mundo jogando a bola que o Corinthians está jogando na libertadores.

Black Belt under Fabio Gurgel
- Pitbulldog
- Contato:
Jogo fácil!
Mas né, esse time do Danúbio não é lá essas coisas!
Mas né, esse time do Danúbio não é lá essas coisas!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Ao Casão emocionado falando merda..
"Time que vai marcar uma nova era quem sabe no futebol internacional"..só pode ser piada isso.
No mais Corinthians vem muito forte esse ano.
"Time que vai marcar uma nova era quem sabe no futebol internacional"..só pode ser piada isso.
KkkkkRatoBravo escreveu:Ao Casão emocionado falando merda..
Largou a cocaína e esta no chá de gogumelo
Os caras tem que manter o pé no chão... time marca era no futebol internacional... tem que bater nesses fdp... o lance é um jogo de cada dia sem salto alto catando pedra disposição que nem hoje.
E vi que um cucaracha (que nao é branco em nenhum lugar do mundo) chamando o elias de macaco... tem que deitar essas merdas hispanicas-indigenas na porrada.
E Tite é um cara pé no chão, muito inteligente e que tem a confiança dos jogadores impressionante. Desde 2004 na passagem dele ele tirou milagre daquele time que quase foi rebaixado no paulista. Ele é tecnico para o Corinthians.
E vi que um cucaracha (que nao é branco em nenhum lugar do mundo) chamando o elias de macaco... tem que deitar essas merdas hispanicas-indigenas na porrada.
E Tite é um cara pé no chão, muito inteligente e que tem a confiança dos jogadores impressionante. Desde 2004 na passagem dele ele tirou milagre daquele time que quase foi rebaixado no paulista. Ele é tecnico para o Corinthians.
Tenho total convicção que esse time não cai no oba-oba, total. Quando perder, vai ser pela bola do adversário.
- Bruno Henrique
- Contato:
Caraca bicho. Ta parecendo a Alemanha saporra! Da até gosto! Por isso que o ingresso dos jogos ta tao caro. Só show! 

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre Adenor está extraindo toda a disposição dos jogadores! Mestre Jadson distribui meio gol varias vezes ao jogo, comanda o meio campo muito bem, Elias destruindo, MEstre Guerrero matador como sempre!
"Estou feliz e me orgulho de carregar isso (símbolo) no peito. Corinthians virou minha vida, sou torcedor. Deixo (a renovação) nas mãos dos meus empresários. Não quero falar nada. Estou tranquilo e focado. O mais importante é jogar bem. Temos de seguir e melhorar muitas coisas".

Foi eu, vai serum bambi a menos no forum ate a proxima libertadoresphoenix escreveu:Qual forista que fez aposta com o bambi ?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

KkkkkkkUrubuThai escreveu:
Foi eu, vai serum bambi a menos no forum ate a proxima libertadores
Não maltrate o bichinho
phoenix escreveu: Kkkkkkk
Não maltrate o bichinho
Ainda tenho que arrumar um avatar para a moça usar, 1 ano com o mesmo avatar.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

quee jogada sinistraphoenix escreveu:Mario Sérgio foi zuar os argentinos e olha o que aconteceu
https://vimeo.com/123909049
E a voz de bosta do Mário Sérgiominhoca escreveu: quee jogada sinistra
Antes do gol, falando que conhecia o time e era uma merda, não passou 10 segundos o cara mete esse golaço