Mas aí vc cagou e sentou em cima hein? kkkkkkkkVeterano escreveu:Pior q botei ernando e valdivia kkk
Imagino vc arrancando os cabelos com o Valdivia chutando o penalti pra fora

Mas aí vc cagou e sentou em cima hein? kkkkkkkkVeterano escreveu:Pior q botei ernando e valdivia kkk
Me senti naquela porra de Rubinho x Schumacher kkk agora sim, agora sim....agora não.... rssMileto escreveu:Mas aí vc cagou e sentou em cima hein? kkkkkkkk
Imagino vc arrancando os cabelos com o Valdivia chutando o penalti pra fora![]()
Tava acreditando na reação e na estrela do RothKRATOSCS 85 escreveu:Escalar defensor do Inter é para corajosos kkkk
Estava acompanhando o jogo de vcs, Dejavu ainda conseguiu chegar ao empate??Veterano escreveu:Que empate cagado q meu adversário arrumou....no limite...0.1 eu ganhava o jogo...
Chegou sim...os caras não contabilizaram nenhuma rb do Bruno Henrique kkkk vi duas no jogo rssVictor Silva escreveu:Estava acompanhando o jogo de vcs, Dejavu ainda conseguiu chegar ao empate??
Estava bem parelho.
Mas ele tomou cartão amarelo, fez algumas faltas, coloquei ele tbm, fez uma nota péssima, sempre que coloco ele eu me lasco. fdp!Veterano escreveu:Chegou sim...os caras não contabilizaram nenhuma rb do Bruno Henrique kkkk vi duas no jogo rss
Tomou não...jogou bem,embora isso não interfira no cartola...roubou pelo menos uma bola linda do marinhoVictor Silva escreveu:Mas ele tomou cartão amarelo, fez algumas faltas, coloquei ele tbm, fez uma nota péssima, sempre que coloco ele eu me lasco. fdp!
Ops, não lembro se tomou amarelo, acho que confundi.
Que jogo maluco o nosso, no sábado terminei com 1 jogador a mais e cinco pontos na frente, pensei, ganhei, no domingo o palmeiras me fudeu, saiu um gol do enrnando, e pensei que tinha perdido, depois penalti pro inter, ai lascou tudo de vez, dai o valdivia perde o penalti, mesmo assim o gol do ernando já tinha sacramentado, dai, tiraram o gol do ernando, só bastava o Corinthians não tomar gol para eu ganhar, ai a porra do Corinthians toma gol, no final depois de tantas reviravoltas esse jogo não poderia ter terminado com um vencedor.Veterano escreveu:Tomou não...jogou bem,embora isso não interfira no cartola...roubou pelo menos uma bola linda do marinho
Mas ta de boa...filhadaputagem foi o valdivia
Exatamente...resumiu muito bem a porra toda kkkDejavu escreveu:Que jogo maluco o nosso, no sábado terminei com 1 jogador a mais e cinco pontos na frente, pensei, ganhei, no domingo o palmeiras me fudeu, saiu um gol do enrnando, e pensei que tinha perdido, depois penalti pro inter, ai lascou tudo de vez, dai o valdivia perde o penalti, mesmo assim o gol do ernando já tinha sacramentado, dai, tiraram o gol do ernando, só bastava o Corinthians não tomar gol para eu ganhar, ai a porra do Corinthians toma gol, no final depois de tantas reviravoltas esse jogo não poderia ter terminado com um vencedor.
Valdivia foi foda mesmo, que faseeee do inter.Veterano escreveu:Tomou não...jogou bem,embora isso não interfira no cartola...roubou pelo menos uma bola linda do marinho
Mas ta de boa...filhadaputagem foi o valdivia
Pior é o felling victor...escalar os certos e chorar depois kkkVictor Silva escreveu:Valdivia foi foda mesmo, que faseeee do inter.
me lembrou o vasco ano passado onde tudo dava errado, ainda contrataram o Burroth... sei não.
Gabiru chora.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes