Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Leadership
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Leadership » 16 Dez 2017 20:03

alexvozao escreveu:
16 Dez 2017 19:58
Desculpa meu amigo federista, mas não deu essa impressão não, Arthur ali não ia fazer muita diferença não, diferente técnica dos times era visível, olha que o Real não jogou tão compenetrado como joga a CL, mesmo assim sobrou, resultado de 1x 0 pode significar pelo resultado, mas pelo jogo a diferença foi grande, e não foi pela fanta de Arthur, é o desnível que o futebol brasileiro, sul americano é do europeu, há um tempo já é assim, aceita que é melhor, se fosse outro time daqui seria a mesma coisa, então segue o barco é assim mesmo é pronto
Rapaz, respeito tua opinião, mas acho que não seria tão gritante o domínio do Real no meio de campo se o Arthur estivesse ali.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 16 Dez 2017 20:09

Leadership escreveu:
16 Dez 2017 20:03
Rapaz, respeito tua opinião, mas acho que não seria tão gritante o domínio do Real no meio de campo se o Arthur estivesse ali.
Tranquilo, segue o barco

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Dez 2017 20:47

O Real fez um jogo burocrático somente para vencer. Foi muito superior tecnicamente, o placar poderia ser bem mais elástico.
O Grêmio não viu a cor da bola. Eu esperava um jogo mais equilibrado, más o Grêmio não ofereceu resistência nenhuma e ofensivamente
foi totalmente nulo. Deu sorte de ser apenas 1x0.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 16 Dez 2017 21:20

Muito orgulho do meu clube. Gigante tricampeão da América. Ano q vem tem mais taça chegando. Já temos Recopa no início do ano e defenderemos nosso título na LA.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 17 Dez 2017 10:54

Tem alguém aqui que pode ser TETRACAMPEÃO da América em 2018? Poucos, né?

Eu posso...

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 17 Dez 2017 13:09

Leadership escreveu:
16 Dez 2017 19:40
O que tem a ver amarelar com fazer gol bonito?

? Bicho, tens noção que hoje o Luan foi marcado "só" por esses caras aqui: Casemiro, Modric e Kross? Tu achas o Neymar amarelão? Porque por esse teu raciocínio, no Mundial que o Barça meteu 4x0 sem cuspe no Santos ele também amarelou porque não fez nada? Não é assim que a banda toca não, nem mesmo o Messi consegue se destacar sempre, vide as eliminações da Argentina em finais e nem por isso deixa de ser o GOAT do futebol. E olha que nunca ninguém superestimou o Luan não, eu acho sim um grande jogador, mas sozinho dificilmente decide, como qualquer outro grande jogador.

Olha o Brasil nas Olimpíadas só com o Neymar ali na criação e olha depois quando entrou o Luan pra dividir a criação. Não existe mais essa de só 1 jogador decidir no futebol, e se tem uma coisa que o Luan NÂO fez nessa final foi se esconder, ele tava sempre pedindo bola e tentando, mesmo errando.

Falar que o Luan amarelou nas finais da Libertadores é desconhecer futebol.

Que bobagem, tu se esquece que esse time do Grêmio jogou mais que o dobro de vezes que o Real no ano e está no limite físico e mental, sem o Arthur que hoje é o melhor jogador do time e jogando contra o Real completo, com todos os titulares em campo. Entendo que foram poucos chutes a gol, mas chutar a gol de qualquer jeito ou lugar não mostra que um time tentou mais ou menos, tão pouco cruzar bola pra área a esmo, ainda mais contra uma equipe como o Real, que num chute mal dado ou cruzamento sem sentido pra área pega todo time adversário desarrumado e em 3 ou 4 toques na bola já está na frente do teu goleiro.

Mas achei o time um pouco abaixo sim, deu a impressão que se o Arthur estivesse jogando iria ser mais parelho, porque dividiria a criação no meio com o Luan, que hoje esteve abaixo.
Não foi questão de marcação não, ele errou TUDO que tentou, se escondeu mesmo. Passe de meio metro ele não acertava.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 17 Dez 2017 15:11

Se o Grêmio tivesse o GUABIRU em vez do LUAN...

Imagem
BÓ VOVÔ!!!!

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 17 Dez 2017 15:25

Renato tá pedindo 800 mil para renovar.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 17 Dez 2017 19:04

Chaves 67 escreveu:
17 Dez 2017 13:09
Não foi questão de marcação não, ele errou TUDO que tentou, se escondeu mesmo. Passe de meio metro ele não acertava.
Por que ele errou tudo que tentou ele se escondeu? Uma coisa não tem nada a ver com a outra, se ele errou tudo que tentou é porque ele participou bastante do jogo, só esteve abaixo mesmo, sentiu o jogo, o que é até normal, visto os cabeças de bagre que estavam marcando o coitado.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 17 Dez 2017 19:06

Scorpion Kiss escreveu:
17 Dez 2017 15:25
Renato tá pedindo 800 mil para renovar.
Complicado, se não me engano ele ganha 500 mil, creio que da pra chegar em um meio termo ai, 650/700 mil tá ótimo, se ele pensa em chegar na seleção não pode ser burro de largar um trabalho que vem dando certo, mas vamos ver, creio que até semana que vem já vamos saber se ele renova ou não. Espero que renove.

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 18 Dez 2017 17:54

A campanha do tetra começa em breve. A partir do sorteio o planejamento se inicia. Com a manutenção do grupo e chegada de reforços vamos brigar.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 18 Dez 2017 21:59

Me assustei com essa do Cuzeiro querer levar o Edilson, me assustei mais com a multa rescisória que largaram na imprensa de 3 milhões de temers, mas hoje o Odorico já desmentiu que a multa do Edilson é muito maior que 3 milhões, fora que o Cuzeiro deve $$ pra uma caralhada de time, daí fiquei mais tranquilo.

Amanhã o empresário do Renato chega em Poa, espero que de tudo certo e o Renato fique no Grêmio ano que vem.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 19 Dez 2017 05:44

Ano que vem vocês não ganham nem gauchao, Renato tem prazo de validade, todo mundo sabe disso.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 19 Dez 2017 09:27

Chaves 67 escreveu:
19 Dez 2017 05:44
Ano que vem vocês não ganham nem gauchao, Renato tem prazo de validade, todo mundo sabe disso.
Pô cara, nem gauchão? Eu tava confiante que pelo menos isso a gente ia ganhar mas agora que vc falou to preocupado.... =))

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 19 Dez 2017 11:36

Philly Shell escreveu:
19 Dez 2017 08:02
Cruzeiro é caloteiro.

Está dando calote em tudo quanto é time.
Pior que falo isso no Twitter quando falam q vão levar o David e nego só falta me matar, os mais sóbrios falam q ficou na diretoria passada e que se envergonham.

Teve um louco que mandou assim p mim "Cala a boca cuzão, vcs ainda devem o Farias" ai eu mandei um "quantas parcelas atrasadas?" já sabendo que não tinha aí o cara largou um "Nenhuma, mas ainda tá devendo"

Responder