DiegoGracie escreveu:
Nobre, tem que ver quanto vai voltar de grana. Eu acho um bom negócio sim. Pará pode ser vendido, e o Biteco todo gremista fala que ele tem qualidade. E ainda vamos receber uma fatia em dinheiro. Eu não tava nem esperando que fôssemos receber essa grana mais, vai vim em boa hora pro Flamengo.
Abraços
É, tem que ver o quanto será abatido com a vinda dos jogadores. Eu não tenho essa confiança que o Pará possa ser vendido, é um jogador de 28 anos e que nunca se destacou em lugar nenhum. Não acho que ele tenha um valor de mercado minimamente razoável para ser envolvido em uma dívida tão alta. O tal do Biteco eu não conheço, mas por um valor tão alto eu preferiria trazer uma promessa mais estabilizada e que já tenha de fato se provado no time principal, como o Luan. De promessas talentosas da base que não vingam no profissional, o Flamengo já tá cheio. É muita grana para apostar assim em um moleque, ainda mais se só forem 20% do passe dele como tem sido comentado.
Com a situação das penhoras, o Flamengo pode optar por nem sequer negociar nada com o Grêmio. Simplesmente exigir a grana e se não puderem pagar, passar a receber penhoras. Agora estamos em uma ótima posição para negociar e acho que esse negócio ainda pode ficar muito melhor para o Flamengo.
Não podemos dar carta branca ao Luxemburgo nesse caso, todo mundo sabe o quão irresponsável ele é. Para quem não lembra, na sua última passagem pelo Fla, ele insistia para que a diretoria trouxesse André e Wesley, encostados no Atlético e no Palmeiras hoje, sendo considerados as piores contratações da história desses clubes, no que remete a custo benefício. O Luxa queria pagar 8 millhões de euros no André e 7 no Wesley.
Enfim, é um negócio para ser analisado com cuidado.
Abraço