Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
uma sugestão para o avatar do bambi hahahaUrubuThai escreveu:
Ainda tenho que arrumar um avatar para a moça usar, 1 ano com o mesmo avatar.

Haaaa do caralho. .
Vai ser esse mesmo
Vai ser esse mesmo
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Esse símbolo aí é usado pela torcida do Palmeiras né não?fee escreveu:
uma sugestão para o avatar do bambi hahaha
Nop, é usado pela torcidinha maravilhosa dos IngaypendentesRatoBravo escreveu: Esse símbolo aí é usado pela torcida do Palmeiras né não?

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Corinthias jogando como Milan Arrigo, São Paulo Tele, Fla Zi
Casagrande exalta Corinthians de Tite e o compara a equipes históricas
Comentarista rasga elogios ao time alvinegro, que bateu o Danubio em casa, pela Libertadores, e o coloca no patamar do Flamengo de Zico e no do São Paulo de Telê
Casagrande, ídolo corintiano e comentarista da TV Globo, não poupou elogios ao time do Corinthians, que nesta quarta-feira bateu o Danubio por 4 a 0 na arena, em Itaquera, e manteve os 100% aproveitamento no Grupo 2 da Libertadores. Ele comparou a equipe de Tite a times históricos.
– Vou dar minha cara à tapa, vai ter muita opinião contrária, achando que (o que vou dizer) é absurdo. Não estou comparando quem está com a camisa, mas o jeito de jogar. As últimas vezes que vi um time jogar desse jeito foi aquele Flamengo do início dos anos 1980, foi o da Democracia do Corinthians, o Milan do Arrigo Sachi, o São Paulo do Telê – listou o comentarista.
Ele explicou os motivos que o levaram a colocar essa atual equipe alvinegra no mesmo patamar das citadas.
– A movimentação dos jogadores, o sincronismo, o respeito tático que eles têm, a dedicação. O homem de finalização, está ali perfeito, o Guerrero. A arma secreta, que é a bola parada e o Jadson mete na gaveta (no primeiro gol). Tem dois zagueiros firmes ali atrás. O time não brinca, se tiver que estourar para frente, dá o chutão.
– Não acho um exagero da minha parte fazer uma viagem no tempo e comparar (o Corinthians a) times e até seleções que tenham se comportado dessa maneira que o Corinthians está se comportando, não acho um absurdo – completou Casagrande.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... ricas.html" onclick="window.open(this.href);return false;
No link tem o video dele comentando.
VAI CORINTHIAS!
Bi da libertadores quase ganha!
Comentarista rasga elogios ao time alvinegro, que bateu o Danubio em casa, pela Libertadores, e o coloca no patamar do Flamengo de Zico e no do São Paulo de Telê
Casagrande, ídolo corintiano e comentarista da TV Globo, não poupou elogios ao time do Corinthians, que nesta quarta-feira bateu o Danubio por 4 a 0 na arena, em Itaquera, e manteve os 100% aproveitamento no Grupo 2 da Libertadores. Ele comparou a equipe de Tite a times históricos.
– Vou dar minha cara à tapa, vai ter muita opinião contrária, achando que (o que vou dizer) é absurdo. Não estou comparando quem está com a camisa, mas o jeito de jogar. As últimas vezes que vi um time jogar desse jeito foi aquele Flamengo do início dos anos 1980, foi o da Democracia do Corinthians, o Milan do Arrigo Sachi, o São Paulo do Telê – listou o comentarista.
Ele explicou os motivos que o levaram a colocar essa atual equipe alvinegra no mesmo patamar das citadas.
– A movimentação dos jogadores, o sincronismo, o respeito tático que eles têm, a dedicação. O homem de finalização, está ali perfeito, o Guerrero. A arma secreta, que é a bola parada e o Jadson mete na gaveta (no primeiro gol). Tem dois zagueiros firmes ali atrás. O time não brinca, se tiver que estourar para frente, dá o chutão.
– Não acho um exagero da minha parte fazer uma viagem no tempo e comparar (o Corinthians a) times e até seleções que tenham se comportado dessa maneira que o Corinthians está se comportando, não acho um absurdo – completou Casagrande.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... ricas.html" onclick="window.open(this.href);return false;
No link tem o video dele comentando.
VAI CORINTHIAS!

Bi da libertadores quase ganha!
Tapirus terrestris
Re: Corinthias jogando como Milan Arrigo, São Paulo Tele, Fl
Ja estou vendo a bambizada rasgando o toba com essa declaração.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Se o Casagrande tivesse que fazer Exame anti doping antes de falar ele seria mudo.
O Mauro Cesar Pereira estava batendo muito nesse comentário absurdo do Casagrande que alias não é um cara para se levar a sério pois nunca soube separar a sua paixão clubística nos seus comentários.
O oba oba diante desse time do Corinthians está de uma maneira poucas vezes vistas no nosso futebol.
O oba oba diante desse time do Corinthians está de uma maneira poucas vezes vistas no nosso futebol.
- ThiagoM TJP
- Contato:
É muito grande a diferença de jogo do Corinthians desde que o Tite assumiu,
Está jogando muito bola, muito rápido o jogo ofensivo!
Melhor time da Banania disparado,
Abs
Está jogando muito bola, muito rápido o jogo ofensivo!
Melhor time da Banania disparado,
Abs
-
- Contato:
Kkkkkkkkk confesso q essa foi boa, mas vc discorda dele?DOSTRY escreveu:Se o Casagrande tivesse que fazer Exame anti doping antes de falar ele seria mudo.
E vc ainda pergunta...Corintiano escreveu:
Kkkkkkkkk confesso q essa foi boa, mas vc discorda dele?

Se o time do Corinthians ganhar brasileiro e libertadores. Esse arrogante do Mauro César vai chupar muitas mangaszico escreveu:O Mauro Cesar Pereira estava batendo muito nesse comentário absurdo do Casagrande que alias não é um cara para se levar a sério pois nunca soube separar a sua paixão clubística nos seus comentários.
Ele só exalta os times argentinos e ingleses. Afinal que time ele torce ?