Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Celão
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Celão » 06 Jun 2018 10:07

Professor Ludovico escreveu:
05 Jun 2018 19:25
Se na Copa Neimar não for campeão, Messi não chegar a final, Salah não chegar a final ou for artilheiro da copa CR7 leva com tranquilidade
Pois além de artilheiro da Champions ganhou a Champions. Basta na copa Portugal passar de fase não mais do que isto.
Mas isso é verdade! Não que ele mereça, pq, na minha opinião, outros jogadores do Real jogaram muito mais bola que ele, principalmente nas fases decisivas (ex: Marcelo). Mas é muito difícil um Lateral Esquerdo ganhar um prêmio desses tendo como concorrente na equipe um cara que já ganhou esse mesmo prêmio 5 vezes.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 06 Jun 2018 10:09

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_ ... de_Futebol

Ta aí, neymar só tem 26 anos, cr tem 34 eu acho, e mesmo assim sempre peidou contra grandes seleções...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Jun 2018 13:17

PHDookie escreveu:
06 Jun 2018 00:55
Alguém posta o histórico do Neymar contra grandes seleções.

Obs: não vale amistoso.

É dúvida mesmo.
Considerando a fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_ ... de_Futebol e desconsiderando amistosos fica assim:

https://br.soccerway.com/matches/2013/0 ... l/1286864/ - 1 gol
https://br.soccerway.com/matches/2013/0 ... n/1286873/ - 1gol
https://br.soccerway.com/matches/2016/1 ... a/2161475/ - 1gol

Só 3 dos 18 gols dele em competições oficiais foram nas grandes = 16 %

E só

Se fossemos considerar amistosos seriam esses 3 mais:

https://br.soccerway.com/matches/2011/0 ... l/1064254/ - 1gol
https://br.soccerway.com/matches/2011/0 ... a/1182007/ - 1gol
https://br.soccerway.com/matches/2012/0 ... a/1384360/ - 1gol
https://br.soccerway.com/matches/2015/0 ... l/1973971/ - 1gol

E só 4 dos 37 gols dele em amistosos foram nas grandes seleções = 10%

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 08 Jun 2018 14:26

Neymar ganha grafite gigante em muro de Miami, nos EUA

Obra foi feita pelo artista Brandan "Bmike" Odums no bairro de Little Havana

Pinturas dos principais jogadores da seleção brasileira são comuns nas paredes das ruas do Brasil em época de Copa do Mundo. No entanto, a imagem do craque Neymar ultrapassou fronteiras e foi parar em um muro gigante no bairro Little Havana, em Miami. A obra, chamada "Neymar takes over Miami" (Neymar assume o comando de Miami", foi feita pelo artista Brandan "Bmike" Odums a pedido do site "Bleacher Report".

Imagem

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... -eua.ghtml

Enquanto isso...

Imagem = Imagem

Cada um tem a homenagem que merece... até o Sloth

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 08 Jun 2018 20:47

Para Tostão, Neymar pode se tornar segundo maior jogador da história do Brasil se Seleção ganhar a Copa: "Depois do Pelé"

"Ele não é ainda, mas pode ser. Ele é fabuloso, é completo", diz craque da Copa de 70, que aponta uma lacuna na lista de Tite em entrevista a Cléber Machado

Campeão da Copa do Mundo de 1970, Tostão aposta alto em Neymar na Rússia. Admirador do talento do atacante do Paris Saint-Germain, o ex-jogador vai além e acredita que o camisa 10, se conquistar o título com a seleção brasileira, se tornará o segundo maior futebolista da história do Brasil, atrás somente de Pelé.

– Neymar é um espetáculo. Acho que se o Brasil ganhar e ele brilhar na Copa, porque isso é muito marcante, eu tenho a impressão que, com o tempo, ele vai ficar na história como o segundo maior jogador da história do futebol brasileiro depois do Pelé. Ele não é ainda, mas pode ser. Ele é fabuloso, é completo – afirmou Tostão no quadro "1 x 1", em entrevista para Cléber Machado, exibida nesta sexta-feira no Seleção SporTV,

O craque também analisou a equipe formada por Tite e destacou a importância de um meio-campista com a capacidade de articular em todos os setores do campo.

– Nos grandes times do mundo, hoje, o meio-campista é fundamental. E essa atual seleção brasileira tem enormes virtudes, não há dúvidas nenhuma. Da intermediária para o gol, há jogadores espetaculares. Nenhuma seleção tem tantos jogadores como o Brasil tem, como Neymar, Coutinho e Willian, que chegam na área toda hora, entram e driblam. Mas acho que falta nesse time do Brasil esse meio-campista, que vai para trás – destacou.

Imagem

Tostão ainda apontou a ausência do gremista Arthur na lista de convocados da Seleção. Para ele, o jogador poderia ser o destaque do Brasil no setor, se tivesse sido chamado.

– Eu vejo o Arthur jogar e lembro dos tempos do Chagas (Marinho, lateral na seleção na década de 70), porque vai de lá para cá e fica rodando o tempo todo com a bola e tocando, movimenta o time. O Arthur joga mais do lado direito ou lado esquerdo? Ele joga no meio de campo. Eu acho que ele deveria ir (para Copa), mas eu compreendo não ter ido porque se machucou muito próximo e deveria ter tido a oportunidade há seis meses, porque Tite trabalha com segurança.

Segundo Tostão, Brasil, Alemanha, Espanha e França como as quatro seleções favoritas para a conquista do título da Copa de 2018.

No fim da entrevista, Cleber Machado ainda lembrou que Tostão está entre os 10 maiores goleadores da história da seleção brasileira, e ele brincou:

– Então, deixa eu me valorizar mais. A principal qualidade que eu tinha não era fazer gols. Eu era um meia no Cruzeiro, que ia no meio receber a bola. Meu forte era o passe, a assistência que eu dava no Cruzeiro. Na seleção, me tornei o centroavante porque eu não podia tomar o lugar do Pelé, óbvio – disse, rindo.

----

Perfeito. Sempre achei isso. Pra mim Neymar vai ser o Vice-GOAT Brasileiro. Se é que já não é.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 08 Jun 2018 22:40

Menino rei vai ser o cara do hexa!
Painho nos enganou..

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 09 Jun 2018 13:42

Michael Scofield escreveu:
08 Jun 2018 20:47
Para Tostão, Neymar pode se tornar segundo maior jogador da história do Brasil se Seleção ganhar a Copa: "Depois do Pelé"

"Ele não é ainda, mas pode ser. Ele é fabuloso, é completo", diz craque da Copa de 70, que aponta uma lacuna na lista de Tite em entrevista a Cléber Machado

Campeão da Copa do Mundo de 1970, Tostão aposta alto em Neymar na Rússia. Admirador do talento do atacante do Paris Saint-Germain, o ex-jogador vai além e acredita que o camisa 10, se conquistar o título com a seleção brasileira, se tornará o segundo maior futebolista da história do Brasil, atrás somente de Pelé.

– Neymar é um espetáculo. Acho que se o Brasil ganhar e ele brilhar na Copa, porque isso é muito marcante, eu tenho a impressão que, com o tempo, ele vai ficar na história como o segundo maior jogador da história do futebol brasileiro depois do Pelé. Ele não é ainda, mas pode ser. Ele é fabuloso, é completo – afirmou Tostão no quadro "1 x 1", em entrevista para Cléber Machado, exibida nesta sexta-feira no Seleção SporTV,

O craque também analisou a equipe formada por Tite e destacou a importância de um meio-campista com a capacidade de articular em todos os setores do campo.

– Nos grandes times do mundo, hoje, o meio-campista é fundamental. E essa atual seleção brasileira tem enormes virtudes, não há dúvidas nenhuma. Da intermediária para o gol, há jogadores espetaculares. Nenhuma seleção tem tantos jogadores como o Brasil tem, como Neymar, Coutinho e Willian, que chegam na área toda hora, entram e driblam. Mas acho que falta nesse time do Brasil esse meio-campista, que vai para trás – destacou.

Imagem

Tostão ainda apontou a ausência do gremista Arthur na lista de convocados da Seleção. Para ele, o jogador poderia ser o destaque do Brasil no setor, se tivesse sido chamado.

– Eu vejo o Arthur jogar e lembro dos tempos do Chagas (Marinho, lateral na seleção na década de 70), porque vai de lá para cá e fica rodando o tempo todo com a bola e tocando, movimenta o time. O Arthur joga mais do lado direito ou lado esquerdo? Ele joga no meio de campo. Eu acho que ele deveria ir (para Copa), mas eu compreendo não ter ido porque se machucou muito próximo e deveria ter tido a oportunidade há seis meses, porque Tite trabalha com segurança.

Segundo Tostão, Brasil, Alemanha, Espanha e França como as quatro seleções favoritas para a conquista do título da Copa de 2018.

No fim da entrevista, Cleber Machado ainda lembrou que Tostão está entre os 10 maiores goleadores da história da seleção brasileira, e ele brincou:

– Então, deixa eu me valorizar mais. A principal qualidade que eu tinha não era fazer gols. Eu era um meia no Cruzeiro, que ia no meio receber a bola. Meu forte era o passe, a assistência que eu dava no Cruzeiro. Na seleção, me tornei o centroavante porque eu não podia tomar o lugar do Pelé, óbvio – disse, rindo.

----

Perfeito. Sempre achei isso. Pra mim Neymar vai ser o Vice-GOAT Brasileiro. Se é que já não é.

E o Zico????

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Jun 2018 13:46

Tite é muito sistemático, Arthur para ir a copa tinha que ter sido convocado pelo menos há 1 ano e ter jogador bem qualquer amistoso fulero.

Lucas Lima era um homem de confiança do Tite, mas fez tanta merda que é esquecido até hoje, mas se não fosse burro teria carimbado uma vaga na copa.
Tapirus terrestris

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 10 Jun 2018 11:32

Neymar mandando o goleiro cair em amistoso.....

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 10 Jun 2018 12:27

haters brilhosos rasgando o cu

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Jun 2018 14:38

Filho_da_D.Florinda escreveu:
10 Jun 2018 12:39
Neymar melhorou muito depois que comecou a se inspirar no mestrao Cris, contudo ainda peca na frescuragem de "nao podem me encostar". Na copa do mundo o juiz nao será tão complacente quanto os desses amistosos. Espero de coracao que ele nao coloque tudo a perder.
Ainda se joga muito, ainda segura muito a bola e chora em toda chegada mais dura

babul86

Mensagem por babul86 » 11 Jun 2018 12:32

Recepção da seleção em hotel tem doce típico e Neymar dançando música russa

Do UOL, em São Paulo

11/06/2018 12h04

A seleção brasileira teve uma recepção animada na chegada ao hotel em Sochi (RUS), na noite do último domingo (10). Assim que adentraram o local, os jogadores foram recebidos com pessoas vestidas com roupas típicas russas e até doces tradicionais do país.
Imagem

phpBB [video]

Amante do samba, Neymar não se conteve com as músicas russas e arriscou uns passos de dança junto com o lateral Marcelo.

O resort em que a seleção brasileira ficará hospedada durante a Copa do Mundo conta com praia privativa, além de uma ala inteira reservada apenas para a delegação e um forte aparato de segurança, com direito até a máquinas de raio-x.

Os comandados de Tite estreiam na Copa do Mundo às 15h (de Brasília) deste domingo, contra a Suíça, em Rostov. As demais partidas da primeira são contra Costa Rica, no dia 22, e Sérvia, no dia 27.

Comunicar erro

Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/copa ... copiaecola

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 11 Jun 2018 12:35

babul86 escreveu:
11 Jun 2018 12:32
Recepção da seleção em hotel tem doce típico e Neymar dançando música russa

Do UOL, em São Paulo

11/06/2018 12h04

A seleção brasileira teve uma recepção animada na chegada ao hotel em Sochi (RUS), na noite do último domingo (10). Assim que adentraram o local, os jogadores foram recebidos com pessoas vestidas com roupas típicas russas e até doces tradicionais do país.
Imagem

phpBB [video]

Amante do samba, Neymar não se conteve com as músicas russas e arriscou uns passos de dança junto com o lateral Marcelo.

O resort em que a seleção brasileira ficará hospedada durante a Copa do Mundo conta com praia privativa, além de uma ala inteira reservada apenas para a delegação e um forte aparato de segurança, com direito até a máquinas de raio-x.

Os comandados de Tite estreiam na Copa do Mundo às 15h (de Brasília) deste domingo, contra a Suíça, em Rostov. As demais partidas da primeira são contra Costa Rica, no dia 22, e Sérvia, no dia 27.

Comunicar erro

Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/copa ... copiaecola
Quantos bilhoes sera que estao nesse aviao ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 11 Jun 2018 14:19

Mestre Ney é a simpatia em pessoa. Chega dançando e transmitindo sua alegria contagiante.
Percebo que ele tá bem leve... vai trazer esse caneco pra gente, podem apostar!

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 11 Jun 2018 14:24

Responder