Baby Face escreveu: ↑04 Jun 2021 09:48
Penso bem parecido...E sou bem criticado por isso... Só discordo desses 2 que negritei, acho que ambos são bons jogadores para compor elenco e em quase todos os times Br seriam titulares absolutos... Nosso elenco não é tão bom assim... Ano passado ao meu ver não foi padrão de comparação... Foi um ano atípico e bem ou mal nas competições que fomos campeões nos demos bem nos chaveamentos... Se quiser erguer pelo menos uma taça esse ano, vai ter obrigatoriamente que se reforçar... Ainda mais depois das 3 taças que jogamos no ralo esse começo de temporada... A pressão aumentou e muito...
Eu tbm acho que os dois ainda servem para o elenco, até o Zé Rafael. Só vejo que a atuação deles andam bem abaixo do esperado, salvo um jogo ou outro, mas para compor elenco são bem vindos.
Professor Ludovico escreveu: ↑04 Jun 2021 10:45
Faz tempo que eu venho dizendo que nosso time não existe quando precisa atacar. Qualquer adversário que jogar fechadinho vai se dar
bem contra nós. É só ter a sorte de sair na frente que depois o Palmeiras vai sofrer muito para criar alguma coisa.
No jogo de ontem fizemos 1x0 e depois disso ficou clara a falta de ambição para aumentar a diferença.
O time inteiro ficou se defendendo sem partir no contra ataque para liquidar o jogo. 1x0 estava bom demais contra o CRB, e ainda tomamos
um tremendo sufoco nos últimos 10/15 minutos.
Acreditem vamos tomar pau no brasileiro e podem ficar felizes se ficarmos entre os 6 primeiros. Libertadores e Copa do Brasil podem
esquecer. Nem com sorte chegaremos a final. Vamos por a culpa na grama alta, cansaço, convocações, falta de sorte etc.
Estamos jogando com 5 zagueiros e o nosso goleiro está sendo considerado um dos melhores do mundo, então tem muita coisa errada.
Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno. O elenco não é tão ruim quanto vc está dizendo, mas tbm não é isso tudo o que vejo alguns apontando.
Como eu falei lá atrás, acredito que a maior dificuldade hoje seja o psicológico. As derrotas nas finais deram uma estremecida no elenco, na verdade a derrota para o Defensa y Justicia, o título ganho e no último minuto ceder o empate, depois perder um pênalti na prorrogação e a derrota nos pênaltis abalaram o psicológico. Com isso veio a cobrança anormal da torcida e da imprensa.
Esse elenco já demonstrou muitas vezes a fragilidade psicológica, na derrota para o River, no Mundial contra o Tigres, na final do Paulista do ano passado e desse ano. E isso independe do técnico na parte tática, estamos cumprindo bem essa função, mas precisamos cuidar desse lado. Acredito que recuperando a confiança podemos ir longe, ainda mais com o retorno do Dudu.