Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Mai 2021 22:52

Nicuri escreveu:
31 Mai 2021 19:07
O Abel não vai abrir mão dos 3 zagueiros.
Ele esta jogando assim desde que chegou.
O 3 zagueiros era o M Rocha
Imagina uma zaga então com Marcos avenida Rocha, Luan.... e Tartaruga Empereur. mais os dois laterais.

Dá a impressão que sempre estamos jogando contra os grandes times europeus.

Ai tem 5 volantes: Felipe Melo, Menino, Patrick de Paula, Danilo, Zé Rafael e só pode jogar 2.

Eu sinceramente detesto 532 acho que talvez até seja válido se você tiver 3 zagueiros muito bons que saibam sair jogando pelo chão e não

fazendo ligação direta com os dois atacantes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 01 Jun 2021 00:14

Nem o Serdan sabe pq não está preso

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 01 Jun 2021 19:26

O gordo do Anderson deu entrevista para o sportv. Que entrevista lixo. Esse cara tinha que estar na inter de limeira, ultra fraco, limitado, não sabe nem falar

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Jun 2021 21:26

Xyz escreveu:
01 Jun 2021 19:26
O gordo do Anderson deu entrevista para o sportv. Que entrevista lixo. Esse cara tinha que estar na inter de limeira, ultra fraco, limitado, não sabe nem falar
Este cara foi contratado para servir de testa de ferro e levar toda a culpa pela falta de investimento no clube.
Ele era do Bostafogo, não precisa dizer mais nada. :))
Galiotte é outro testa de ferro da Leila, ainda bem que vai vazar no final do ano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 02 Jun 2021 14:29

Professor Ludovico escreveu:
01 Jun 2021 21:26
Este cara foi contratado para servir de testa de ferro e levar toda a culpa pela falta de investimento no clube.
Ele era do Bostafogo, não precisa dizer mais nada. :))
Galiotte é outro testa de ferro da Leila, ainda bem que vai vazar no final do ano.
Será que a Leila vai trazer o Mattos de volta mesmo ?

Ae é foda, o cara é o Maluf dos diretores de futebol.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Jun 2021 18:05

RAINMAKER escreveu:
02 Jun 2021 14:29
Será que a Leila vai trazer o Mattos de volta mesmo ?

Ae é foda, o cara é o Maluf dos diretores de futebol.
Se ela ganhar, o que é praticamente certo, tomara que não traga, por que se trouxer o bandido certamente vamos se foder e ficar com
uma dívida monstruosa para a Crefisa, além do FDP se enriquecer ainda mais as custas do Palmeiras.
Temos que impedir de todas as formas que isso aconteça. Ele está a tempo tentando limpar a própria barra para ser aceito novamente.
Que os verdadeiros palmeirenses não permitam que isto aconteça.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Jun 2021 23:26

Jogamos nada más vencemos. 1x0

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 03 Jun 2021 23:45

O nosso elenco não é tão forte quanto muita gente diz.

Lucas Lima, Felipe Melo, Jaílson e Mayke não tem mais condições. Não conseguem ir bem em nenhum jogo.

Zé Rafael, Willian e Vitor Luís raramente faz algum jogo decente. O segundo ainda é mais regular que os outros dois.

Raphael Veiga, Luís Adriano e Scarpa jogam um jogo bem e quatro ruins. O Scarpa ainda está em um momento melhor que o Veiga.

Os meninos acabam oscilando tbm. O Wesley foi o que mais teve a queda notável, não está jogando nada desde que voltou da lesão.

Mas a maior percepção que estou vendo é a queda de confiança, não procuram fazer alguma jogada diferente, sempre é o passe mais fácil, a jogada mais tranquila. É bem perceptível em alguns jogadores, Mayke e Vitor Luís dificilmente procuram avançar quando estão com a bola no campo de defesa, mesmo com a marcação mais frouxa, sempre bola para trás. Acho que as derrotas nas finais pesaram no elenco e isso ultrapassa a comissão técnica.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Jun 2021 23:50

"Ox carax nao tao com a caxeta apontada pro xeu, no meu modo de vê ax coisa" - Luxemburgo, Vanderlei.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 04 Jun 2021 09:48

jiuhu escreveu:
03 Jun 2021 23:45

Lucas Lima, Felipe Melo, Jaílson e Mayke não tem mais condições. Não conseguem ir bem em nenhum jogo.

Zé Rafael, Willian e Vitor Luís raramente faz algum jogo decente. O segundo ainda é mais regular que os outros dois.

Raphael Veiga, Luís Adriano e Scarpa jogam um jogo bem e quatro ruins. O Scarpa ainda está em um momento melhor que o Veiga.

Os meninos acabam oscilando tbm. O Wesley foi o que mais teve a queda notável, não está jogando nada desde que voltou da lesão.

Mas a maior percepção que estou vendo é a queda de confiança, não procuram fazer alguma jogada diferente, sempre é o passe mais fácil, a jogada mais tranquila. É bem perceptível em alguns jogadores, Mayke e Vitor Luís dificilmente procuram avançar quando estão com a bola no campo de defesa, mesmo com a marcação mais frouxa, sempre bola para trás. Acho que as derrotas nas finais pesaram no elenco e isso ultrapassa a comissão técnica.
Penso bem parecido...E sou bem criticado por isso... Só discordo desses 2 que negritei, acho que ambos são bons jogadores para compor elenco e em quase todos os times Br seriam titulares absolutos... Nosso elenco não é tão bom assim... Ano passado ao meu ver não foi padrão de comparação... Foi um ano atípico e bem ou mal nas competições que fomos campeões nos demos bem nos chaveamentos... Se quiser erguer pelo menos uma taça esse ano, vai ter obrigatoriamente que se reforçar... Ainda mais depois das 3 taças que jogamos no ralo esse começo de temporada... A pressão aumentou e muito...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Jun 2021 10:45

Faz tempo que eu venho dizendo que nosso time não existe quando precisa atacar. Qualquer adversário que jogar fechadinho vai se dar
bem contra nós. É só ter a sorte de sair na frente que depois o Palmeiras vai sofrer muito para criar alguma coisa.
No jogo de ontem fizemos 1x0 e depois disso ficou clara a falta de ambição para aumentar a diferença.
O time inteiro ficou se defendendo sem partir no contra ataque para liquidar o jogo. 1x0 estava bom demais contra o CRB, e ainda tomamos
um tremendo sufoco nos últimos 10/15 minutos.
Acreditem vamos tomar pau no brasileiro e podem ficar felizes se ficarmos entre os 6 primeiros. Libertadores e Copa do Brasil podem
esquecer. Nem com sorte chegaremos a final. Vamos por a culpa na grama alta, cansaço, convocações, falta de sorte etc.
Estamos jogando com 5 zagueiros e o nosso goleiro está sendo considerado um dos melhores do mundo, então tem muita coisa errada.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 04 Jun 2021 11:16

Baby Face escreveu:
04 Jun 2021 09:48
Penso bem parecido...E sou bem criticado por isso... Só discordo desses 2 que negritei, acho que ambos são bons jogadores para compor elenco e em quase todos os times Br seriam titulares absolutos... Nosso elenco não é tão bom assim... Ano passado ao meu ver não foi padrão de comparação... Foi um ano atípico e bem ou mal nas competições que fomos campeões nos demos bem nos chaveamentos... Se quiser erguer pelo menos uma taça esse ano, vai ter obrigatoriamente que se reforçar... Ainda mais depois das 3 taças que jogamos no ralo esse começo de temporada... A pressão aumentou e muito...
Eu tbm acho que os dois ainda servem para o elenco, até o Zé Rafael. Só vejo que a atuação deles andam bem abaixo do esperado, salvo um jogo ou outro, mas para compor elenco são bem vindos.
Professor Ludovico escreveu:
04 Jun 2021 10:45
Faz tempo que eu venho dizendo que nosso time não existe quando precisa atacar. Qualquer adversário que jogar fechadinho vai se dar
bem contra nós. É só ter a sorte de sair na frente que depois o Palmeiras vai sofrer muito para criar alguma coisa.
No jogo de ontem fizemos 1x0 e depois disso ficou clara a falta de ambição para aumentar a diferença.
O time inteiro ficou se defendendo sem partir no contra ataque para liquidar o jogo. 1x0 estava bom demais contra o CRB, e ainda tomamos
um tremendo sufoco nos últimos 10/15 minutos.
Acreditem vamos tomar pau no brasileiro e podem ficar felizes se ficarmos entre os 6 primeiros. Libertadores e Copa do Brasil podem
esquecer. Nem com sorte chegaremos a final. Vamos por a culpa na grama alta, cansaço, convocações, falta de sorte etc.
Estamos jogando com 5 zagueiros e o nosso goleiro está sendo considerado um dos melhores do mundo, então tem muita coisa errada.
Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno. O elenco não é tão ruim quanto vc está dizendo, mas tbm não é isso tudo o que vejo alguns apontando.

Como eu falei lá atrás, acredito que a maior dificuldade hoje seja o psicológico. As derrotas nas finais deram uma estremecida no elenco, na verdade a derrota para o Defensa y Justicia, o título ganho e no último minuto ceder o empate, depois perder um pênalti na prorrogação e a derrota nos pênaltis abalaram o psicológico. Com isso veio a cobrança anormal da torcida e da imprensa.

Esse elenco já demonstrou muitas vezes a fragilidade psicológica, na derrota para o River, no Mundial contra o Tigres, na final do Paulista do ano passado e desse ano. E isso independe do técnico na parte tática, estamos cumprindo bem essa função, mas precisamos cuidar desse lado. Acredito que recuperando a confiança podemos ir longe, ainda mais com o retorno do Dudu.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 04 Jun 2021 11:17

jiuhu escreveu:
03 Jun 2021 23:45

Eu discordo de tudo nesse post. O Palmeiras na minha opinião tem o elenco mais forte do país, nenhum time tem tantos jogadores de qualidade no time titular e banco.

Mas uma coisa que tá clara é que o time entrou em má fase e é totalmente aceitável e normal que esteja mesmo. Nenhum time tá tendo a maratona que o Palmeiras teve esse ano, é jogo atrás de jogo desde o fim do ano passado. Os caras não treinam, é jogo, descanso e jogo novamente.

O Palmeiras vai fazer 9 jogos nos próximos 28 dias, me diz como vc vai cobrar alguma coisa do Abel? A funcão dele nesse momento tá sendo somente conversar e tentar motivar o time, pq treinar que é bom, não tem como.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 04 Jun 2021 11:49

Tico_Bahiano escreveu:
04 Jun 2021 11:17
Eu discordo de tudo nesse post. O Palmeiras na minha opinião tem o elenco mais forte do país, nenhum time tem tantos jogadores de qualidade no time titular e banco.

Mas uma coisa que tá clara é que o time entrou em má fase e é totalmente aceitável e normal que esteja mesmo. Nenhum time tá tendo a maratona que o Palmeiras teve esse ano, é jogo atrás de jogo desde o fim do ano passado. Os caras não treinam, é jogo, descanso e jogo novamente.

O Palmeiras vai fazer 9 jogos nos próximos 28 dias, me diz como vc vai cobrar alguma coisa do Abel? A funcão dele nesse momento tá sendo somente conversar e tentar motivar o time, pq treinar que é bom, não tem como.
Eu tbm concordo que essa quantidade de jogos absurda não dá pra exigir muito. Mas essa de elenco farto tbm não é verdade.

Tudo bem, temos jogadores com qualidade, mas muitos não conseguem traduzir isso em campo. Principalmente no setor de meio-campo, temos Scarpa, Lucas Lima, Zé Rafael, Raphael Veiga, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo, Felipe Melo e Danilo Barbosa. Olhando para os nomes parecem sim ser um bom elenco, mas todos eles não conseguem manter uma constância e isso é a parte mais importante de uma estrutura tática.

Tudo bem os garotos oscilarem, são novos e isso acontece mesmo. Mas o restante já é visível uma queda de rendimento.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 04 Jun 2021 12:01

jiuhu escreveu:
04 Jun 2021 11:49
Eu tbm concordo que essa quantidade de jogos absurda não dá pra exigir muito. Mas essa de elenco farto tbm não é verdade.

Tudo bem, temos jogadores com qualidade, mas muitos não conseguem traduzir isso em campo. Principalmente no setor de meio-campo, temos Scarpa, Lucas Lima, Zé Rafael, Raphael Veiga, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo, Felipe Melo e Danilo Barbosa. Olhando para os nomes parecem sim ser um bom elenco, mas todos eles não conseguem manter uma constância e isso é a parte mais importante de uma estrutura tática.

Tudo bem os garotos oscilarem, são novos e isso acontece mesmo. Mas o restante já é visível uma queda de rendimento.
Como eu disse eles estão em má fase, isso é fato. Mas olha pra esses nomes, imagina todos* no seu melhor, temos um baita meio campo.

* exclui o lucas lima pior contratacao da historia do Palmeiras
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder