Todos os times que estão na Sul Americana e na Libertadores vão fazer os mesmo 9 jogos em 28 dias , isto não é exclusividade nossa. E os que não vão jogar é porque já foram eliminados e gostariam de estar no nosso lugar.Tico_Bahiano escreveu: ↑04 Jun 2021 11:17Eu discordo de tudo nesse post. O Palmeiras na minha opinião tem o elenco mais forte do país, nenhum time tem tantos jogadores de qualidade no time titular e banco.
Mas uma coisa que tá clara é que o time entrou em má fase e é totalmente aceitável e normal que esteja mesmo. Nenhum time tá tendo a maratona que o Palmeiras teve esse ano, é jogo atrás de jogo desde o fim do ano passado. Os caras não treinam, é jogo, descanso e jogo novamente.
O Palmeiras vai fazer 9 jogos nos próximos 28 dias, me diz como vc vai cobrar alguma coisa do Abel? A funcão dele nesse momento tá sendo somente conversar e tentar motivar o time, pq treinar que é bom, não tem como.
O Elenco mais forte do Brasil? Todo time que joga contra nós toma a iniciativa e joga de igual prá igual inclusive os pequenos. O CRB foi uma prova
disso ontem. Se o time fosse dominante não estaríamos jogando na retranca e com 5 zagueiros.
Sou anti flamengo, más o time deles é bem melhor que o nosso e joga prá frente dominando todos os adversários. Podem até perder porque a defesa
não é grande coisa, más atacam o tempo todo como time grande tem que fazer.
Abel não vai mudar mesmo que tenha semanas inteiras livre . A filosofia dele é defensiva e sempre jogar no contra ataque. Se o adversário também ficar na retranca o jogo fica modorrento com trocas de passe na defesa, recuo para o Weverton e depois um lançamento (chutão) para frente.
Anote: Vamos viver de desculpinhas até o fim do ano.