Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jun 2021 02:32

Kabeça Grande BJJ escreveu:
13 Jun 2021 00:50
to começando a achar que trabalhar do outro lado do atlantico nessas condições já não compensa mais pro abel.
mas não adianta sair o abel e manter lucas lima, felipe melo, mayke, luan...
Lucas Lima é um merda más não esta nem jogando, só entra de vez em quando e não faz nada. Felipe Melo, Mayke e Luan são os menos culpados,
estão sempre jogando o feijão com arroz e com seriedade.
A pergunta é que está jogando bem? Ninguém. São todos culpados.
O time faz um gol e puxa o freio de mão para segurar o 1x0 - Culpa do técnico que instrui o time a jogar assim. Deixa de ser frouxo é continua
atacando ou pelo menos contra atacando com velocidade. Más não. Faz um gol e fica fechadinho atrás igual time pequeno, mesmo jogando em casa.
O time não é de nada, más não é tão ruim para ser obrigado a ter esta postura covarde.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Jun 2021 03:20

Professor Ludovico escreveu:
13 Jun 2021 02:32
Lucas Lima é um merda más não esta nem jogando, só entra de vez em quando e não faz nada. Felipe Melo, Mayke e Luan são os menos culpados,
estão sempre jogando o feijão com arroz e com seriedade.
A pergunta é que está jogando bem? Ninguém. São todos culpados.
O time faz um gol e puxa o freio de mão para segurar o 1x0 - Culpa do técnico que instrui o time a jogar assim. Deixa de ser frouxo é continua
atacando ou pelo menos contra atacando com velocidade. Más não. Faz um gol e fica fechadinho atrás igual time pequeno, mesmo jogando em casa.
O time não é de nada, más não é tão ruim para ser obrigado a ter esta postura covarde.
São salários altos que não faz o menor sentido ter na folha. O Lucas Lima ganhar o q ganha pra ser terceiro reserva é absurdo. Isso por si só já atrapalha.
Com esses caras no elenco não há caixa pra melhorar o elenco que todo mundo aqui no tópico já admitiu que não é tudo isso.
A maioria desses caras tá aí desde 17/18. Precisa reformular geral.
O problema pode tbm ser o técnico, mas esses jogadores patéticos que temos precisam ir embora antes.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Jun 2021 04:41

Mentalidade do time de vcs é bizarra. Não sei se é culpa do Abel, mas com 20 minutos do 1º tempo tinha jogador do Palmeiras caindo e fazendo cera!!!!
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jun 2021 06:00

Kabeça Grande BJJ escreveu:
13 Jun 2021 03:20
São salários altos que não faz o menor sentido ter na folha. O Lucas Lima ganhar o q ganha pra ser terceiro reserva é absurdo. Isso por si só já atrapalha.
Com esses caras no elenco não há caixa pra melhorar o elenco que todo mundo aqui no tópico já admitiu que não é tudo isso.
A maioria desses caras tá aí desde 17/18. Precisa reformular geral.
O problema pode tbm ser o técnico, mas esses jogadores patéticos que temos precisam ir embora antes.
O Abel era um cara ativo, vibrava junto com o time, comemorava e vibrava o tem todo com qualquer lance bem feito, reclamava com juiz
não parava quieto. Agora parece um cara triste e solitário no banco. Esta diretoria de merda que nós temos é a maior culpada por tudo
principalmente por não ter dado nenhum jogador solicitado por ele e não blinda-lo dos FDP da mancha como o Nobre fazia.
Más tem muito jogador podre também que merece sair escorraçado e outros que devem ser negociados urgentemente.
Lucas Lima eu fazia pedir prá sair, este não merece pena.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 13 Jun 2021 09:42

13 Jun 2021 06:00
O Abel era um cara ativo, vibrava junto com o time, comemorava e vibrava o tem todo com qualquer lance bem feito, reclamava com juiz
não parava quieto. Agora parece um cara triste e solitário no banco. Esta diretoria de merda que nós temos é a maior culpada por tudo
principalmente por não ter dado nenhum jogador solicitado por ele e não blinda-lo dos FDP da mancha como o Nobre fazia.
Más tem muito jogador podre também que merece sair escorraçado e outros que devem ser negociados urgentemente.
Exatamente!

Ele sempre gritou a beira do campo, levava muitos cartões. Depois de ter visto que a diretoria não atendia aos pedidos dele e sempre deixava solto aos leões, perdeu o tesão. Não quer mais treinar o Palmeiras e aí podem dar os parabéns para o Galiotte, mais uma vez. Vamos perder o melhor técnico que tivemos desde 1999.

Como pode um time ganhar mais de R$ 200 mi e não trazer nenhum reforço? Esse elenco é cheio de vagabundos, jogam 4 ou 5 meses e começam a vir a preguiça de novo; troca o técnico e o ciclo se repete. O ano para se ter feito uma reformulação foi em 2018, mas ficam com essa de gratidão.

Luiz Adriano, Lucas Lima, Zé Rafael, Vitor Luís, Luan, Maike, Marcos Rocha, Esteves, Felipe Melo, Deyverson, Jaílson. Tem muitos jogadores para dispensarem.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Jun 2021 11:55

Isso aí, amigo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Jun 2021 13:27

jiuhu escreveu:
13 Jun 2021 09:42

Ele sempre gritou a beira do campo, levava muitos cartões.
Técnico q fica na beira do campo dando xilique faz isso pra jogar pra torcida e pra imprensa. P "mostrar" q tá trabalhando.

Quem arma o time de verdade não precisa ficar se esgoelando na beira do gramado. Por exemplo, veja quantas vezes na vida o Ferguson foi ficar fazendo gesto pra jogador.....em 30 anos de carreira ele deve ter feito a mesma quantidade de vezes q o Abel faz em 15 min de jogo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jun 2021 17:22

A torcida pegando no pé do acomodado Luis Adriano e ele postando fotos em um hotel em gramados com a namorada. KKKKKKKK
E o Renato estava louco para levar ele para o Grêmio. PQP. Tem gente que tem sorte na vida. :)) :)) :))

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 13 Jun 2021 17:49

kyo_spirit escreveu:
13 Jun 2021 13:27
Técnico q fica na beira do campo dando xilique faz isso pra jogar pra torcida e pra imprensa. P "mostrar" q tá trabalhando.

Quem arma o time de verdade não precisa ficar se esgoelando na beira do gramado. Por exemplo, veja quantas vezes na vida o Ferguson foi ficar fazendo gesto pra jogador.....em 30 anos de carreira ele deve ter feito a mesma quantidade de vezes q o Abel faz em 15 min de jogo
Isso depende. Cada ser humano é único e generalizar assim não é legal. O comportamento varia de acordo com a personalidade de cada um. Existem profissionais bons ou ruins sendo agitados ou calmas em tudo quanto é profissão.

O que eu e o professor relatamos, é a diferença de comportamento do Abel. Ele era mais agitado e agora é um cara quieto. Essa mudança drástica se deve à postura da diretoria.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 13 Jun 2021 21:49

Maurício bananotte é nível pituca. A diferença é que deu sorte ano passado. Top 3 entre os piores presidentes

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 13 Jun 2021 22:21

Bem isso professor...

Abel tá a cara da derrota... Acredito que deve pedir o boné em no máximo de 2 a 5 jogos... A não ser que engate uma sequência milagrosa de vitórias convincentes...

Pode por na conta do cabeça de piroca... Só conseguiu desfazer o bom trabalho do Nobre...

No mais...

Espero estar errado, mas G4 esse ano é título... :dunno: :dunno: :dunno:
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 14 Jun 2021 08:10

Não assiti o derby.
Quer dizer que fomos roubados?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 14 Jun 2021 21:00

O gordo fdp perdeu mais uma, Ortega renovou com o velez. Essa diretoria é uma desmoralização

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 14 Jun 2021 22:51

Perdeu o cara pq não quis dar um aumentozinho anual
Va para pqp gordo escroto fdp

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jun 2021 00:38

Xyz escreveu:
14 Jun 2021 22:51
Perdeu o cara pq não quis dar um aumentozinho anual
Va para pqp gordo escroto fdp
Más nem para contratar um jogador que viria de graça e era só acertar o salário. Porque ninguém da diretoria nos dá alguma explicação?
Estamos quebrados ou o Barros é que é o incompetente?

Responder