Esse Cereto não dá uma dentro desde que passou de repórter a comentarista kkkkkkkkkk.Michael Scofield escreveu: ↑28 Jan 2019 12:31Detalhe q a mídia tava batendo no Sampaoli antes de começar o Paulistão pq haviam indícios ruins no início de trabalho: ausência de contratações, time dividido entre estrangeiros e brasileiros, Sampa falando besteiras em entrevistas, etc. Teve até esse comentário do Cereto indicando q o Sampa não dura muito: https://sportv.globo.com/site/programas ... bora.ghtml
SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Quem é vivo sempre aparece, tá sumido mestre rsrsSharivan escreveu: ↑28 Jan 2019 07:47O time do Santos, apesar das limitações do elenco, está começando a empolgar o torcedor. E o Sampaoli, hein? Eu mesmo não achava que um "mero técnico" pudesse fazer grandes coisas com o material humano que tem a disposição... E não é que o argentino vem tirando "leite de pedra?!" O cara é realmente um treinador: o Santos passou a jogar com segurança, trocando muitos passes, tendo domínio da bola, padrão de jogo... Vem não só vencendo, mas também convencendo. Se a diretoria de fato atender aos pedidos do argentino, esse ano o Santos tem tudo para ganhar algum título, nem que seja ao menos o Paulista.
Painho nos enganou..
torcedor tb.
Duvido que os ansioes da torcida do santos não reclamaram dele
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Pois é, o que faz a minha torcida pelo sucesso do Sampaoli no comando do Santos só aumentar: este é um raro caso onde o treinador não é refém dos caprichos de um elenco e não precisa ficar mimando marmanjo; aqui, a estrela é o técnico, e os jogadores sabem que eles serão cobrados e preteridos se os resultados não vierem. É, enfim, a quebra de uma absurda tradição do futebol brasileiro que valoriza um monte de pseudo-craques.
Opa! Estamos aí, hehehe!!!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Torcedor santista já agradeceu hoje ao Fuderosao por ter contratado Abel Braga? eu sim todos os dias
Painho nos enganou..
Sei que ainda é cedo para dizer certas coisas e espero que o torcedor santista, já tão acostumado a se frustrar (e justamente por isto) tenha calma - até porque já vejo muita gente falando verdadeiros absurdos - , mas é inegável que esse começo de temporada do Santos está de fato animador, e, vale dizer, muito mais pelo futebol que vem sendo apresentado do que pelos resultados em si, que, claro, também estão sendo ótimos. Se o time continuar nessa entrega e sintonia com o treinador, que vem provando ser verdadeiramente diferenciado, tem tudo para ir muito mais longe do que qualquer santista imaginava antes de começar a temporada. Pô, o Santos desses primeiros jogos está jogando num padrão europeu, mesmo com todas as evidentes limitações do elenco... Tá lindo de ver!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
x_________________Sharivan escreveu: ↑01 Fev 2019 10:53Sei que ainda é cedo para dizer certas coisas e espero que o torcedor santista, já tão acostumado a se frustrar (e justamente por isto) tenha calma - até porque já vejo muita gente falando verdadeiros absurdos - , mas é inegável que esse começo de temporada do Santos está de fato animador, e, vale dizer, muito mais pelo futebol que vem sendo apresentado do que pelos resultados em si, que, claro, também estão sendo ótimos. Se o time continuar nessa entrega e sintonia com o treinador, que vem provando ser verdadeiramente diferenciado, tem tudo para ir muito mais longe do que qualquer santista imaginava antes de começar a temporada. Pô, o Santos desses primeiros jogos está jogando num padrão europeu, mesmo com todas as evidentes limitações do elenco... Tá lindo de ver!
Painho nos enganou..
Xiiiu, vamos ficar quietinhos gente, deixa falarem, vamos continuar trabalhando e comendo pelas beiradas que assim que smp conseguimos os títulos.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Se fosse o Corinthians jogando o que o Santos está jogando seria o melhor do mundo...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ituano comendo a bunda dos lambaris. kkkk
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Começo de campeonato isto é normal, os times pequenos estão ganhando dos grandes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
AGora veio quintoProfessor Ludovico escreveu: ↑03 Fev 2019 19:03Começo de campeonato isto é normal, os times pequenos estão ganhando dos grandes.
Ituano asa negra do lambaris.
Tapirus terrestris