Só vender o volante de 100 milhões (segundo a IVI) do Binter, tá em casa.
Maionese bem excitado
Por muito menos, aquela garota gremista que xingou o Aranha foi indiciada e ainda teve sua casa destruída por vândalos. E esse lixo de mulher que agrediu a torcedora não vai sofrer nada. PQP!! Só o que ela fez já é pra ser fichada por agressão e banida dos estádiosBluetauro escreveu: ↑22 Jul 2019 13:09Procurador já deu o veredito, antes mesmo do julgamento
"É um caso isolado". Nossa justiça é uma piada. No caso do Grêmio uma torcedora fez uma merda e o clube foi eliminado da competição.
https://gauchazh.clicrbs.com.br/esporte ... 29b2s.html
Eu vi o primeiro jogo da semifinal ao vivo em São Paulo: Aliás um jogaço de bola. Falcão destruiu neste jogo.Wado escreveu: ↑09 Out 2019 17:40Professor, eu com 7 anos tive a imensa alegria de ver este time jogar em minha primeira ida ao Beira Rio....
Era um time extra classe, espetacular mesmo ! Tenho até hoje o quadro deles campeão invicto kkkkkkkkkk pra eu e meus irmãos decorarem o time do Inter quando crianças, meu pai nos desafiava em uma disputa de quem falava toda a escalação de forma correta na maior velocidade hahahahahaha.
Fiz isso com meus filhos também....mas não rolou, eles nasceram na década de 90 kkkkkkkkkkkk.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Viraram gremistas, Wado?Wado escreveu: ↑09 Out 2019 17:40Professor, eu com 7 anos tive a imensa alegria de ver este time jogar em minha primeira ida ao Beira Rio....
Era um time extra classe, espetacular mesmo ! Tenho até hoje o quadro deles campeão invicto kkkkkkkkkk pra eu e meus irmãos decorarem o time do Inter quando crianças, meu pai nos desafiava em uma disputa de quem falava toda a escalação de forma correta na maior velocidade hahahahahaha.
Fiz isso com meus filhos também....mas não rolou, eles nasceram na década de 90 kkkkkkkkkkkk.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes