Foram amassados, não tem choro.
Minha puta, se voces amarelarem nessa libertadores, vão ser zuados pelo resto da vida.
Se fosse vc ficava pianinho, faz igual a bixa do scolfield, simula uma punição , e some do forum.
Foram amassados, não tem choro.
E sem fax meu amigo, sem fax!!!
Opa eu percebi hoje, Jo sendo retirado do próximo jogo na base da canetada, Willian bigode fez uma parada pior e não pegou punição alguma.Sky escreveu: ↑08 Nov 2017 23:33Preciso disso não, mundiça. Tenho orgulho do meu time. Até porque, se conquistarmos a América pela terceira vez, será com méritos e não com ajudas externas, como vc está acostumado
Sabe, né? Foi só o Curiquinha se cagar na reta final que a arbitragem apareceu. Coincidência?![]()
Minha puta ganha alguma coisa esse ano, depois conversamos.
Todo mundo aplaudiu quando o dudu da porcada falou

Algo normal um clube do tamanho do timão sempre ganhar títuloskyo_spirit escreveu: ↑09 Nov 2017 07:34Somos uma geração abençoada de corintianos por ter pego essa quantidade de conquistas incrível. Galera anterior sofreu pra carai rssssss
Primeiro Heptacampeão Brasileiro. Vai Corinthians

Se fosse pelo futebol do Timão eu até diria que sim, mas só tem time cagão nesse campeonato, o timão pode perder os próximos 5 jogos que ninguém vai chegar.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes