Eu acho que colocou pq o Breno não voltava pra ajudar o Renan. Por incrível que pareça, depois não sofremos mais por aquele lado. Mas realmente, é difícil defender a entrada do Vitor LuísHefe escreveu: ↑30 Jun 2021 21:58A hora que a bola bateu no pe dele e subiu, ja sai xingando e nao entendi quando foi o narrador gritou gol. hahaha
Foi muita sorte, mas premiou a excelente partida que o Danilo fez.
Colocar o Victor Luis no lugar do Breno colocou tudo a perder. Todo jogo o cara inventa e tá cada vez mais dificil defender. Sorte que ta ganhando.
Palmeiras
Re: Palmeiras
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Não entro nem no mérito do Victor Luis ser um pereba, mas, claramente recuou demais o time e tomou pressão a toa. Sem contar que ficou sem um cara rápido pra puxar o contra ataque, caso fosse a idéia dele ao recuar o time.
Prefiro que o Lula volte a ser presidente do que ver o pitbitoca com o manto verde.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Jun 2021 21:21Tem que tirar definitivamente o Marcos Rocha e colocar o Menino na LD. Tira o Kuscevics e deixa o excelente Felipe Melo na Zaga.
Mantem o Raçudo Deyverson de centro avante.
Hoje Danilo e Deyverson ganharam o Jogo.
Abel tem que perder o medo quando estiver ganhando de 1x0 e recuar o time inteiro.
O Vitor entrou pq o craque Esteves estava treinando com a seleção
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Felipe é um zagueiraço e ainda joga com o coração. Merece ser o titular, Kuscevics é uma lesma.
Prefiro ver o palmeiras na serie B do que o Lula presidente.
Não sei porque tu tem bronca do FM, ele não só é bom na zaga como joga muito de volante mesmo sendo veterano.
Tem o melhor passe e visão de jogo do Brasil apesar da idade.
Esteves não era nem para estar no time sub 20 do Verdão, é um pereba que não acerta dois passes seguidos e não marca ninguém.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Sim, foi uma tremenda cagada do Abel por o Vitor e recuar o time que estava bem. Perdeu o contra ataque veloz para se defender porque o
Renan estava levando um baile do ponta do Inter. Tinha que colocar o Wesley para manter um contra ataque forte pela esquerda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tenho bronca pq ele anda em campo e é um puta mal caráter.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Jun 2021 23:53Felipe é um zagueiraço e ainda joga com o coração. Merece ser o titular, Kuscevics é uma lesma.
Prefiro ver o palmeiras na serie B do que o Lula presidente.
Não sei porque tu tem bronca do FM, ele não só é bom na zaga como joga muito de volante mesmo sendo veterano.
Tem o melhor passe e visão de jogo do Brasil apesar da idade.
Esteves não era nem para estar no time sub 20 do Verdão, é um pereba que não acerta dois passes seguidos e não marca ninguém.
Palmeiras ganhou a libertadores pq ele estava machucado, simplesmente não precisamos de jogadores que ameaçam processar o clube pq foi afastado ou pq esta no banco.
Odeio gentalha que sente a necessidade de ser o centro das atenções, quer aparecer a qualquer custo.
Eu prefiro o Lucas Lesma de goleiro do que ele em qualquer posição.
Pessoas que pisam em outras não merecem qualquer respeito.
- Professor Ludovico
- Contato:
Ganhou a Libertadores porque o Santos é nosso freguês de caderneta e mesmo assim passamos sufoco.Nicuri escreveu: ↑01 Jul 2021 06:08Tenho bronca pq ele anda em campo e é um puta mal caráter.
Palmeiras ganhou a libertadores pq ele estava machucado, simplesmente não precisamos de jogadores que ameaçam processar o clube pq foi afastado ou pq esta no banco.
Odeio gentalha que sente a necessidade de ser o centro das atenções, quer aparecer a qualquer custo.
Se ele tivesse jogado ganharia da mesma forma e talvez não passasse tanto aperto.
Eu considero o FM o volante com a melhor melhor saida de bola, passe e visão de jogo de todos os que nós temos.
Nenhum dos nossos volantes tem a técnica tão apurada como a dele. Deyverson por exemplo é um maluco más nenhum dos nossos atacantes tem a mesma entrega em campo que ele tem, (talvez o Rony). Mesmo assim ele é odiado por grande parte da torcida.
Lucas Lima (kkkkk) nunca jogou no Palmeiras e nunca vai jogar, ele apenas rouba o Palmeiras legalmente. Se tá bom prá ti prá mim não.
Eu prefiro um jogador sangue no olho e rebelde como, Edmundo, Romário, Felipe Melo, etc... que ganham títulos para o time
do que cordeirinhos que não agregam porra nenhuma e só fazem média com a torcida.
Eu tenho a impressão que o Abel gosta muito dele. E me diga qual o jogador com 38 anos tem o mesmo desempenho dele no Brasil.
- Professor Ludovico
- Contato:
Temos agora uma sequencia boa. Domingo o Sport fora, depois na quarta o Grêmio (nossas putas) em casa e depois sábado, novamente
em casa o nosso eterno freguês o Santos. vamos fazer 9 pontos, eu acredito.
A noticia ruim é que esta diretoria banana está praticamente vendendo o Vinâ por uma merreca. Acho que ele não volta mais para o Palmeiras,
parece que ele ficou puto com o Abel por ter sido deixado na reserva do Vitor Luis e quer ir para Europa de todo o jeito.
em casa o nosso eterno freguês o Santos. vamos fazer 9 pontos, eu acredito.
A noticia ruim é que esta diretoria banana está praticamente vendendo o Vinâ por uma merreca. Acho que ele não volta mais para o Palmeiras,
parece que ele ficou puto com o Abel por ter sido deixado na reserva do Vitor Luis e quer ir para Europa de todo o jeito.
O problema dele não é técnico, é de caráter.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Jul 2021 09:07Ganhou a Libertadores porque o Santos é nosso freguês de caderneta e mesmo assim passamos sufoco.
Se ele tivesse jogado ganharia da mesma forma e talvez não passasse tanto aperto.
Eu considero o FM o volante com a melhor melhor saida de bola, passe e visão de jogo de todos os que nós temos.
Nenhum dos nossos volantes tem a técnica tão apurada como a dele. Deyverson por exemplo é um maluco más nenhum dos nossos atacantes tem a mesma entrega em campo que ele tem, (talvez o Rony). Mesmo assim ele é odiado por grande parte da torcida.
Lucas Lima (kkkkk) nunca jogou no Palmeiras e nunca vai jogar, ele apenas rouba o Palmeiras legalmente. Se tá bom prá ti prá mim não.
Eu prefiro um jogador sangue no olho e rebelde como, Edmundo, Romário, Felipe Melo, etc... que ganham títulos para o time
do que cordeirinhos que não agregam porra nenhuma e só fazem média com a torcida.
Eu tenho a impressão que o Abel gosta muito dele. E me diga qual o jogador com 38 anos tem o mesmo desempenho dele no Brasil.
Ze Roberto jogou até 40 de forma irrepreensível e nunca precisou pisar em ninguém, além disso ganhou tudo sempre como protagonista sem precisar se perfazer de macho para agradar parte da torcida.
Sim é odeio mesmo, nível Diego Souza. Kkkkk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu sou mais pragmático e deixo o sentimento de lado: Felipe Melo ainda é útil. Mas é cada vez mais caro e hoje temos substituto a altura.
E vejo no De Paula e no Danilo qualidades pra se tornarem um baita de um primeiro volante, melhores que o Melo ainda.
Agora, quando se compara a Zé Rafael ou Danilo Barbosa, aí sim, Felipe Melo tá acima.
E vejo no De Paula e no Danilo qualidades pra se tornarem um baita de um primeiro volante, melhores que o Melo ainda.
Agora, quando se compara a Zé Rafael ou Danilo Barbosa, aí sim, Felipe Melo tá acima.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
De Paula e Danilo são dois jovens bem acima da média, eu tentaria mantê-los no Palmeiras pelo menos mais uns três anos.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑01 Jul 2021 11:14Eu sou mais pragmático e deixo o sentimento de lado: Felipe Melo ainda é útil. Mas é cada vez mais caro e hoje temos substituto a altura.
Menino deveria ser deslocado definitivamente para a lateral direita.
Zé Rafael é um bom jogador para reserva, gosto dele, acho que se identifica muito com o clube. Ontem ele jogou bem e deu uma
assistência perfeita para o Rafael Veiga marcar. Danilo Barbosa está emprestado e deve ser devolvido.
O Matheus Fernandes pode voltar eu sempre via muita qualidade nele, espero não estar equivocado.
Não gosto deste zagueiro Pedrão, acho muito fraco, apesar de ser bom no jogo aéreo, tem 1,94m.
Pedrão atuou em 30 das 34 partidas do seu clube na última edição da Liga Portuguesa, na qual o Nacional acabou rebaixado.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Já que é pra vender um garoto agora, que vendam o Veron. É o que mais tem chance de dar errado hehe.
Danilo e Pk são realidades do futebol já. Danilo tem melhorado o bote e joga muito, de cabeça erguida, passa muito bem. Pk é mais criativo, finaliza melhor. São parecidos, mas se completam.
O Menino tem que ser lateral mesmo, isso já foi dito por muita gente, em muitos lugares. Inclusive pelo técnico da seleção implicitamente ao convocá-lo para a LD.
É muito mais jogo pra ele, pro Palmeiras, pra seleção.
O Matheus é bem-vindo, chega pra somar e ser vendido de novo, rs.
Pedrão não é o que a gente queria. Precisava de alguém de peso igual pra fazer dupla com o Gomez.
Mas não adianta reforçar o elenco se a gente não se tocar que jogador tem má fase - exceto o Luan, que falha em jogo grande. Tão execrando o VIctor Luís. O cara já fez jogos excelentes. O Willian tava uma nhaca da miséria e tavam xingando o cara outro dia.
Se a cada partida ruim for romper contrato, fodeu.
Danilo e Pk são realidades do futebol já. Danilo tem melhorado o bote e joga muito, de cabeça erguida, passa muito bem. Pk é mais criativo, finaliza melhor. São parecidos, mas se completam.
O Menino tem que ser lateral mesmo, isso já foi dito por muita gente, em muitos lugares. Inclusive pelo técnico da seleção implicitamente ao convocá-lo para a LD.
É muito mais jogo pra ele, pro Palmeiras, pra seleção.
O Matheus é bem-vindo, chega pra somar e ser vendido de novo, rs.
Pedrão não é o que a gente queria. Precisava de alguém de peso igual pra fazer dupla com o Gomez.
Mas não adianta reforçar o elenco se a gente não se tocar que jogador tem má fase - exceto o Luan, que falha em jogo grande. Tão execrando o VIctor Luís. O cara já fez jogos excelentes. O Willian tava uma nhaca da miséria e tavam xingando o cara outro dia.
Se a cada partida ruim for romper contrato, fodeu.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu discordo do Menino na lateral, ele é um grande meio campista e não acho que ele tenha os atributos físicos de um lateral. Seria um desperdício ver um jogador com a técnica dele ficar "limitado" a lateral. Eu sonho com o dia que o Abel vai repetir uma escalação com Danilo, PK e Menino no meio novamente.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Concordo totalmente, só ganhamos pq ele machucou e o Abel foi forçado a colocar a mulekada no meio. Até um cego consegue enxergar a diferença que Danilo, PK e Menino fazem nesse meio campo.Nicuri escreveu: ↑01 Jul 2021 06:08Tenho bronca pq ele anda em campo e é um puta mal caráter.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Bigode é bom, mas já está com 35 anos. Achei a renovação dele meio desnecessária mas ok.
Agora renovar com o Jailson ou Felipe Mello acho burrada, os dois já estão em declínio no nível técnico, se sairem do Palmeiras, vão parar num Ceará da vida, igual o Fernando Prass foi. Ninguém vai pagar o que eles ganham no Palmeiras. Custo-Benefício não compensa.
Agora renovar com o Jailson ou Felipe Mello acho burrada, os dois já estão em declínio no nível técnico, se sairem do Palmeiras, vão parar num Ceará da vida, igual o Fernando Prass foi. Ninguém vai pagar o que eles ganham no Palmeiras. Custo-Benefício não compensa.