Palmeiras
Re: Palmeiras
Concordo com vocês. O legal de Dudu e Rony juntos é que os dois conseguem mudar posição, são rápidos e muito dedicados, se não se trombarem demais e ajustarem posição em campo, pode causar algumas confusões nas defesas.
A ideia de um 9 fazendo pivô ia ser muito legal também.
A ideia de um 9 fazendo pivô ia ser muito legal também.
- Professor Ludovico
- Contato:
Gustavo Gomes e Vinâ já estão voltando para o Palmeiras depois das eliminações do Uruguai e Paraguai.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Dudu, Viña, Gomez, Pedrão. Ta melhorando
Agora só falta nosso goleiro de volta...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tão deixando a gente sonhar...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
É só perder para o Peruzão.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Como o Palmeiras cai de rendimento depois das alterações do Abel. Fomos totalmente dominados pelo Sport depois dos 20 minutos
do segundo tempo e não conseguimos acertar um contra ataque para matar o jogo.
Partidaça do Felipe Melo o jogo inteiro.
Temos que melhorar muito para continuar sonhando.
do segundo tempo e não conseguimos acertar um contra ataque para matar o jogo.
Partidaça do Felipe Melo o jogo inteiro.
Temos que melhorar muito para continuar sonhando.
Felipe Melo joga demais. Totalmente diferenciado
- Professor Ludovico
- Contato:
O velho tem uma saída de bola altamente técnica que nenhum volante do Brasil tem.
Pena que já tem 38 aninhos, más ainda assim é super útil tanto na Zaga como na volância.
Eu deixava ele e o Gustavo Gomes como titulares.
Se ele tivesse a cabeça boa, tava jogando num time grande da Europa ainda, ele é muito acima da média. Ainda aguenta jogar de camisa 5 tranquilo, na zaga o time perde muito da saída de bola dele.Professor Ludovico escreveu: ↑04 Jul 2021 18:28O velho tem uma saída de bola altamente técnica que nenhum volante do Brasil tem.
Pena que já tem 38 aninhos, más ainda assim é super útil tanto na Zaga como na volância.
Eu deixava ele e o Gustavo Gomes como titulares.
- Professor Ludovico
- Contato:
De Volante ele ainda aguenta más a idade pesa e no segundo tempo ele já está desgastado, fica lento e começa a chegar atrasado cometendo
muitas faltas desnecessárias. Na zaga ele chega inteiraço no fim do jogo errando muito pouco e ganhando todas por cima e por baixo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Camisa 5? Ele é muito lento, não tem condições de jogar de volante, as últimas vezes que ele jogou de volante, o time não marcava ninguém. A chance dele é se reinventar de zagueiro, mas com a volta do Gomes ele vai pro banco.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Felipe Melo de volante é uma dualidade. A gente ganha muito em inversão de jogo e bola longa. Mas perde em movimentação e cobertura.
como disse, ele ainda é útil. Mas no meio é onde menos sentimos falta dele.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
De volante só se ele estiver no banco e entrar nos últimos 30 minutos para jogar sem perder a intensidade.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Jul 2021 10:31Felipe Melo de volante é uma dualidade. A gente ganha muito em inversão de jogo e bola longa. Mas perde em movimentação e cobertura.
Assim ele pode contribuir com uma assistência perfeita ou ajudando como o terceiro homem na zaga ou
fazendo um gol de cabeça, já que ele é bom no jogo aéreo tanto defendendo como atacando.
Maldito gaymio foi trocar de técnico justamente no jogo contra nós.
Sempre que há troca os caras correm um pouco mais.
Sempre que há troca os caras correm um pouco mais.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.