Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Andrezao
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 11 Out 2019 19:13

Mister pike escreveu:
11 Out 2019 15:18
Andrezão seja justo, o boselli e o meio campista vindo do bahia foram pedidas dele.

Gabigol, rodriguinho e roger guedes quantos esses ai ganham? Ha ha o gabigol ganha 1,250 milhao no cheirinho como o corinthians vai pagar isso? Se nosso teto é de 750 mil?

E sobre a sul americana del vale tem um esquadrao? E mesmo com aquele timinho destroçou o Corinthians.

Isso ai é historia pra não admitir que o carille faz um pessimo trabalho em sua Volta e pelo que parece só sabe montar um time do meio pra trás.
Discordo de você Mister. Vc pega 2 ou 3 perebas como Sornoza Ramiro e Manoel já da pra pagar um Roger Guedes e Rodriguinho.
Boselli ganha 900 conto, tá entre os 10 mais bem pagos no brasil. Então pagar 1200 pro Gabigol não era um fim do mundo fora o Love deve ganhar quanto ? 700? Menos não deve ser.
Entao essa diretoria gasta muito compra mal e vende os bons baratinho.
Dinheiro tem muito mais ao contrário do Roberto de Andrade que gastava mas em jogadores bons. A atual diretoria compra jogadores ruins mas que dão lucros. Pra empresários amigos.
Sobre o Carile eu acho q faz um trabalho ok pro elenco q tem. Sornoza Manoel e Avelar Ramiro seriam reservas no Athetico.
Nosso elenco e caríssimo e fraco
Valeu abração

Ps edit O Carile não joga. Contra o Del vale teve muitas falhas individuais e vários jogadores sumiram em campo. E nossas derrotas vem sempre de erros ridículos individuais
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 11 Out 2019 22:02

Nem o Cassio ganha 900 mil, nego viaja demais
Fogo em naziliberal

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 11 Out 2019 22:45

Fedor escreveu:
11 Out 2019 22:02
Nem o Cassio ganha 900 mil, nego viaja demais
Boselli ganha o teto 450 na CLT mais direito de imagem e luvas que chega aos 900k.
Vagner Love Gil Cassio e Fagner também ganham o teto.
Imagem

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 12 Out 2019 00:11

Andrezao escreveu:
11 Out 2019 19:13
Discordo de você Mister. Vc pega 2 ou 3 perebas como Sornoza Ramiro e Manoel já da pra pagar um Roger Guedes e Rodriguinho.
Boselli ganha 900 conto, tá entre os 10 mais bem pagos no brasil. Então pagar 1200 pro Gabigol não era um fim do mundo fora o Love deve ganhar quanto ? 700? Menos não deve ser.
Entao essa diretoria gasta muito compra mal e vende os bons baratinho.
Dinheiro tem muito mais ao contrário do Roberto de Andrade que gastava mas em jogadores bons. A atual diretoria compra jogadores ruins mas que dão lucros. Pra empresários amigos.
Sobre o Carile eu acho q faz um trabalho ok pro elenco q tem. Sornoza Manoel e Avelar Ramiro seriam reservas no Athetico.
Nosso elenco e caríssimo e fraco
Valeu abração

Ps edit O Carile não joga. Contra o Del vale teve muitas falhas individuais e vários jogadores sumiram em campo. E nossas derrotas vem sempre de erros ridículos individuais
Andrezão por essa perpesctiva o gabigol tá ganhando muito mais que 1250 milhoes, porque isso é só salario, fora os direitos de imagem dele, bicho e etc.

Boselli deve ganhar o teto 750 mil mensal.

Concordo que muito pé de rato tem que meter o pé do coringa.

O rodriguinho volta ano que vem.

2020 vai ser um ano decisivo pro carille e pra essa diretoria e algum titulo importante (paulista não conta) terá que ser conquistado.

jack sawer
Contato:

Mensagem por jack sawer » 12 Out 2019 03:26

concordo 2020 eh o ano pra cornetar
minha opiniao que esse ano deixa o homi trabaia

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 12 Out 2019 03:46

Andrezao escreveu:
11 Out 2019 08:48
Os abutres ficaram quietinhos esperando o momento. Torcem contra. O Carile deve ter comido a mãe de alguém. Só pode.
Ontem ele foi claro. Chega dessa balela q ele montou o elenco. Ele pediu Gabigol Rodriguinho Arana e roger Guedes.
Recebeu Sornoza Everaldo Júnior Urso Ramiro Love etc.
se o time tivesse esses 4 tava brigando pelo título e levado a sul-americana.
Carile ainda e humilde falou q a culpa era dele e deu os méritos do paulista para os jogadores.
A culpa da situação e da diretoria que contrata mal e caro. Depois fala q não tem grana, Mas renovam Jadson por 3 anos.
Como ele vai colocar o time no ataque se ele não tem meio campo.
Os gênios do futebol que frequentam esse fórum colocariam o time na segunda divisão.
Carille nao é humilde!
Ele é arrogante que jogou nas costas de 2 meninos a derrota na sul-americana, vc é um cara gente fina, mestre, mas falar um absurdo desses que ele come a mãe de forista aqui, por causa de críticas bem fundadas é algo que vc deveria se questionar depois... O Carille falando não da pra acreditar em nada, pois ser mentiroso ele ja mostrou que é... E SIM ELE MONTOU O ELENCO, ele pediu esses jogadores, ele banca o Clayson no time titular a todo custo, ele queima quem não é da panela dele, ele nao aceita que o time tenha outra maneira de jogar, foi completamente estuprado pelo tiago nunes, foi enrabado pelo treinador do Del Vale, o trabalho dele é sim ruim nesse momento, vai bancar o Ramiro, clayson até quando? Lembrando que o Ramiro teve excelente participação no gremio, acho que da pra recuperar o futebol de certos jogadores, acho ele capaz de fazer isso, mas tem que ir na calma e nao ser arrogante e teimoso se achando o dono da verdade...

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 12 Out 2019 15:14

Mister pike escreveu:
12 Out 2019 00:11
Andrezão por essa perpesctiva o gabigol tá ganhando muito mais que 1250 milhoes, porque isso é só salario, fora os direitos de imagem dele, bicho e etc.

Boselli deve ganhar o teto 750 mil mensal.

Concordo que muito pé de rato tem que meter o pé do coringa.

O rodriguinho volta ano que vem.

2020 vai ser um ano decisivo pro carille e pra essa diretoria e algum titulo importante (paulista não conta) terá que ser conquistado.
Aí eu já não sei como é o contrato do Gabigol. Parece q e somado que da 1,250.
No nosso clube tudo é omitido disfarçado até distorcido.
Essa semana o Gobbi disse q o salário do Pato era para ser 400 aí o Duílio o mesmo q esta agora no comando levou um contrato de 800 disse q era direito de imagem e que o clube poderia lucrar com isso. A gente sabe o q deu,
O Boseli nem e o pior caso. Piores são Urso Richard Douglas Rene Ramiro Manoel renovar Emerson Jadson, contratar somente do Fluminense do Bragantino e da Ponte Preta. E ainda o culpado e o técnico q nem jogar joga.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 12 Out 2019 15:26

Templo Jiu Jitsu escreveu:
12 Out 2019 03:46
Carille nao é humilde!
Ele é arrogante que jogou nas costas de 2 meninos a derrota na sul-americana, vc é um cara gente fina, mestre, mas falar um absurdo desses que ele come a mãe de forista aqui, por causa de críticas bem fundadas é algo que vc deveria se questionar depois... O Carille falando não da pra acreditar em nada, pois ser mentiroso ele ja mostrou que é... E SIM ELE MONTOU O ELENCO, ele pediu esses jogadores, ele banca o Clayson no time titular a todo custo, ele queima quem não é da panela dele, ele nao aceita que o time tenha outra maneira de jogar, foi completamente estuprado pelo tiago nunes, foi enrabado pelo treinador do Del Vale, o trabalho dele é sim ruim nesse momento, vai bancar o Ramiro, clayson até quando? Lembrando que o Ramiro teve excelente participação no gremio, acho que da pra recuperar o futebol de certos jogadores, acho ele capaz de fazer isso, mas tem que ir na calma e nao ser arrogante e teimoso se achando o dono da verdade...
Mestre vc também e gente fina e normalmente faz comentários inteligentes. Mas nesse caso está sendo implicante demais com o Mister.
Não adianta vc falar q ele montou o time. Ele disse q queria Rodrigo Roger Guedes e Gabigol. Sem esses 3 não da pra dizer q montou o elenco.
Errando ou não com a escalação o fato é que tá fazendo boa campanha esse ano com esse elenco limitado. Acho q tá na frente do Athletico.
Ele meteu a real nos moleques. Jogaram mal amarelaram. Tiveram a chance q pedíamos e decepcionaram. Na real Ramiro Clayson Vital e etc tá tudo no mesmo nível. Elenco fraco. O forte e o esquema de marcação da equipe. Méritos do Mister.
Sobre falar da mãe etc foi somente força de expressão q incluíve vc já usou tmb. Nada pessoal. Mas se ofendeu me desculpe.
Imagem

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 12 Out 2019 19:38

Andrezao escreveu:
12 Out 2019 15:26
Mestre vc também e gente fina e normalmente faz comentários inteligentes. Mas nesse caso está sendo implicante demais com o Mister.
Não adianta vc falar q ele montou o time. Ele disse q queria Rodrigo Roger Guedes e Gabigol. Sem esses 3 não da pra dizer q montou o elenco.
Errando ou não com a escalação o fato é que tá fazendo boa campanha esse ano com esse elenco limitado. Acho q tá na frente do Athletico.
Ele meteu a real nos moleques. Jogaram mal amarelaram. Tiveram a chance q pedíamos e decepcionaram. Na real Ramiro Clayson Vital e etc tá tudo no mesmo nível. Elenco fraco. O forte e o esquema de marcação da equipe. Méritos do Mister.
Sobre falar da mãe etc foi somente força de expressão q incluíve vc já usou tmb. Nada pessoal. Mas se ofendeu me desculpe.
Então já é pro Carille e pra diretoria se prepararem pra 2020.

Esquece gabigol e roger guedes.

O corinthians poderia tentar jogadores do cruzeiro e atletico mg: cazares, otero, luan, chára, sassá, orejuela,

Do gremio: vizeu

Bahia:moises

Vasco:Leandro Castan ( e mandar o pé de rato manoel embora ).

E se ano que vem o carille não ganhar nenhum titulo de expressão pode meter o pé.

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 13 Out 2019 15:16

Tem jogadores que já não consegui mais dar o seu máximo, para o ano que vem eu daria passe livre, para o Love, Ralf e Jadson.
Imagem

jack sawer
Contato:

Mensagem por jack sawer » 13 Out 2019 15:18

po mano, ralf?
maluco ta representando

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 13 Out 2019 15:36

O ralf ta jogando mto.. um dos que salvam o time ao lado do cassio e gil

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 13 Out 2019 16:19

Calma, o Ralf eu daria passe livre no final de seu contrato em 2020.
Edit: Love e Jadson, eu daria passe livre em janeiro, mesmo tendo contrato.
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Out 2019 17:11

Andrezao escreveu:
12 Out 2019 15:26
Mestre, tranquilo, vc é gente finíssima, geralmente concordamos em tudo, só na questao do Carille que nao ta batendo (acho excelente treinador, apenas falo da teimosia dele) o romero nunca vamos concordar um com outro kkkkkk....
Bom eu continuo afirmando como todos os outros que ele montou sim o elenco, esses jogadores ele quem pediu,mas enfim segue o jogo, com o elenco e ele no comando repito, espero muito mais, espero o futebol que estávamos tendo no pós copa América.... Abraços e Vai Corinthians!

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 13 Out 2019 17:20

Minha expectativa para o jogo de hoje é 0, não espero mais nada desse time.
Imagem

Responder