Tamo junto mestre. O Mister ta tentando acertar o ataque. Tá testando várias opções. Hoje já tirou o Ramiro. Tá mantendo o Vital. Tá com dois centroavantes. Mas o elenco e fraco mesmo. Romero o mito faz muita falta ahahahahTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑13 Out 2019 17:11Mestre, tranquilo, vc é gente finíssima, geralmente concordamos em tudo, só na questao do Carille que nao ta batendo (acho excelente treinador, apenas falo da teimosia dele) o romero nunca vamos concordar um com outro kkkkkk....
Bom eu continuo afirmando como todos os outros que ele montou sim o elenco, esses jogadores ele quem pediu,mas enfim segue o jogo, com o elenco e ele no comando repito, espero muito mais, espero o futebol que estávamos tendo no pós copa América.... Abraços e Vai Corinthians!
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Black Belt under Fabio Gurgel
Vamos ver como o Ralf fica depois desse acidente.Filho do Café escreveu: ↑13 Out 2019 16:19Calma, o Ralf eu daria passe livre no final de seu contrato em 2020.
Edit: Love e Jadson, eu daria passe livre em janeiro, mesmo tendo contrato.
Jadson deve rescindir final do ano. Não consegue mais jogar.
Eu dispensaria Ramiro Manoel e Júnior Urso.
Love apesar de estar correndo acho q não dá mais

Manoel todo jogo entrega a rapadura. Já podia ser dispensado hoje. Matheus Jesus alguma precisa apresentar a bola pra ele. Matheus Vital mais uma vez uma decepção. Teve jogador fazendo corpo mole. O Fagner errou um passe no final do jogo que só com má vontade mesmo.
Não sei se o Mister perdeu o vestiário no episódio dos “meninos”. Andrés já não gosta dele e os jogadores sabem disso. não duvido q em 2020 teremos o sonho do presidente. O POFEXO.
Não sei se o Mister perdeu o vestiário no episódio dos “meninos”. Andrés já não gosta dele e os jogadores sabem disso. não duvido q em 2020 teremos o sonho do presidente. O POFEXO.

Os bambis estão comemorando tanto um classiquinho q não decide nada. Parece q ganharam final de mundial.

O Corinthians tem que parar de ficar contratando jogadores veteranos Sub 30, que já não tem mais suco para espremer.
O time está horrível, ainda bem que só falta 2 pontos ou mais 1 vitória para nos livramos do rebaixamento.

Infelizmente o Carille já não está mais conseguindo extrair desse time.

Oi putinhas penosas. A marmita já tá paga por hoje.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Eu acho que pelas ultimas declaraçoes dele ele talvez tenha se queimado com o time.
Está perdendo o vestiario, o andres nao gosta dele, botou a culpa do futebol fraco nas costas do time fraco e da diretoria incompetente, tá se queimando legal o carille.
Vai ficar sem ambiente no clube e caso não se classifique entre os 4 talvez nem continue ano que vem.
Pior que pelo que dizem andrés pensa em Felipão, Sylvinho, e outros bostas ultrapassados.
Se fosse um Eduardo Coudet ou Becassesse eu seria favorável a troca.
Agora a bambizada não ganhou porra nenhuma esse ano, e ganhamos o paulistinha em cima deles.
Tem que calar a boca porque estão a vários anos sem titulo.
Está perdendo o vestiario, o andres nao gosta dele, botou a culpa do futebol fraco nas costas do time fraco e da diretoria incompetente, tá se queimando legal o carille.
Vai ficar sem ambiente no clube e caso não se classifique entre os 4 talvez nem continue ano que vem.
Pior que pelo que dizem andrés pensa em Felipão, Sylvinho, e outros bostas ultrapassados.
Agora a bambizada não ganhou porra nenhuma esse ano, e ganhamos o paulistinha em cima deles.
Ganhar ou perder faz parte do jogo, o que não pode acontecer é perder de forma covarde e bunda mole.

Se for pra tirar o Carille e colocar esses que vc citou é burrada grandeMister pike escreveu: ↑13 Out 2019 20:44Eu acho que pelas ultimas declaraçoes dele ele talvez tenha se queimado com o time.
Só considero troca razoável se apostar num desses gringos ou no maluco do Atl PR
Fogo em naziliberal
-
- Contato:
Rapaziada, no forum do meu timão dizem que os jogadores estão fazendo corpo mole pro Carille sair o que vocês acham?
Mas esses são os que mais dão lucros.Filho do Café escreveu: ↑13 Out 2019 20:06O Corinthians tem que parar de ficar contratando jogadores veteranos Sub 30, que já não tem mais suco para espremer.
O time está horrível, ainda bem que só falta 2 pontos ou mais 1 vitória para nos livramos do rebaixamento.
Desde q o Andres assumiu é assim. Começou com Edu Gaspar que ganhava mais q o Ronaldo e jogou um mísero jogo e recebeu 2 anos. Depois vieram Emerson Vilson Danilo Cristian agora o Jadson Love

- Professor Ludovico
- Contato:
Se não mandarem embora logo, vão acabar ficando fora do G4, se bobear não pegam nem o G6 pois tem 8 times na briga pelos 8 primeiros lugares.Filho do Café escreveu: ↑13 Out 2019 20:16Infelizmente o Carille já não está mais conseguindo extrair desse time.
Carille queimou os jovens e deve ter muito jogador querendo a fim de queimar ele também.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Se o maluco do Athletico leva um gol igual levaram hoje numa final na arena ele não sai vivo. Se fosse tão bom tava melhor no brasileiro

Eu acho tmb. No penalty só o Gil e o Gabriel correram para tentar pegar um rebote o resto mão na cintura parado. O Fagner totalmente desleixado. O Pior e que o Carile tá certo. Os “meninos” amarelaram. Vital não joga nada. Cara apático. Tipo um pato piorado. Até o Cássio eu acho q podia ter pego o penalty. Não duvido q a ordem de boicotar o técnico tenha vindo de cima. Afinal o POFEXO tá indo bem no Vasco e deve pintar em dezembro anota aíMister pike escreveu: ↑13 Out 2019 21:49Rapaziada, no forum do meu timão dizem que os jogadores estão fazendo corpo mole pro Carille sair o que vocês acham?