Sim, melhorou muito defensivamente. Só acho que deve haver uma participação maior de algum atacante pelo lado direito. Quem cai muito por ali é o Wiliam, mas é reserva. Se ele tiver alguém ali pra tabelar e chegar na linha de fundo, vai fazer o mesmo que fazia no Barcelona. Ontem, por não ter ninguém ali, ele perdeu vários cruzamentos bobos, sempre tentando colocar na área mesmo estando longe da linha de fundo.
PbP Eliminatórias 2018
Re: PbP Eliminatórias 2018
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Belletti já fez gol de título na ChampionsFernandoFS escreveu: ↑10 Out 2017 22:51Se levar em consideração essa última UCL que o Cristiano saiu fazendo gol atrás de gol no mata mata, realmente ele não foi. Mas gol do título da UCL também não é ser decisivo?

Claro q não to comparando as situações. Robben foi muito bom naquele ano, mas o meu ponto de vista é q se formos lembrar daquela época, lembramos de um conjunto do Bayern muito forte em q Ribery, Robben, Neuer, Schweinsteiger tinham um pouco mais de destaque mas ninguém era o protagonista. O conjunto era o que decidia as partidas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fazem parte da lista de mitos. Junto com:
-torcida do sp será a maior do país
-Adriano voltar a jogar bola
-Edmundo parar de brigar
-geração belga
- Arsenal é o time do futurokyo_spirit escreveu: ↑11 Out 2017 16:13Fazem parte da lista de mitos. Junto com:
-torcida do sp será a maior do país
-Adriano voltar a jogar bola
-Edmundo parar de brigar
-geração belga
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Essa da liga dos EUA é desde os anos 70. kkkkk
Lembro de uma vez o Lee postar aqui após os EUA vencer Holanda e Alemanha em amistosos que não valiam nada após a copa que era para ficar de olho na seleção dos EUA kkkkk
Mestre Lee manda bem de futebol europeu mas lembro dessa até hoje kkkkkk
Lembro de uma vez o Lee postar aqui após os EUA vencer Holanda e Alemanha em amistosos que não valiam nada após a copa que era para ficar de olho na seleção dos EUA kkkkk
Mestre Lee manda bem de futebol europeu mas lembro dessa até hoje kkkkkk
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vários times amarelaram feio na hora decisiva mas difícil pensar num caso mais vexatório do q o do Paraguai
Itália pegou carne de pescoço, hein. Espero que não fiquem de fora da Copa...
Antigo Nick: Zer0
Eita!!!
seria uma delicia a italia fora da copa
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- ThiagoM TJP
- Contato:
Acho que passa:
Irlanda do Norte
Croácia
Dinamarca
Italia
Abs
Irlanda do Norte
Croácia
Dinamarca
Italia
Abs
Pra mim foi a Suécia que se deu mal no sorteio da repescagem - de novo.
Pra mim Suíça e Itália passam fácil. Os outros jogos estão abertos - gregos jogam algo que lembra o futebol, mas vez em quando surpreendem, por isso não aposto tanto na Croácia. E Dinamarca e Irlanda são muito parecidos (era pra ser o País de Gales aqui, mas fazer o quê).
Ainda tem 3 vagas nas eliminatórias africanas e 2 vagas nas repescagens mundiais:
Eliminatórias africanas:
Grupo A: Tunísia com 13 pontos (vai jogar em casa com a Líbia - 3pts) e RD Congo (10 pontos; joga em casa com a Guiné - 3pts). Tunísia passa.
Grupo C: Marrocos com 9 pontos enfrenta Costa do Marfim com 8, na Costa do Marfim. Vou apostar num empate que garante Marrocos na copa.
Grupo D: Esse grupo tá uma confusão do cacete pq ainda tem 2 jogos entre África do Sul vs Senegal, pois o primeiro jogo entre eles foi anulado por suspeita de manipulação de resultados. Mas no fim das contas acho que Senegal passa.
Repescagem Mundial:
Honduras x Austrália (Austrália joga a segunda partida em casa): Austrália passa.
Nova Zelândia x Peru (Peru joga a segunda em casa): Peru passa.
Pra mim Suíça e Itália passam fácil. Os outros jogos estão abertos - gregos jogam algo que lembra o futebol, mas vez em quando surpreendem, por isso não aposto tanto na Croácia. E Dinamarca e Irlanda são muito parecidos (era pra ser o País de Gales aqui, mas fazer o quê).
Ainda tem 3 vagas nas eliminatórias africanas e 2 vagas nas repescagens mundiais:
Eliminatórias africanas:
Grupo A: Tunísia com 13 pontos (vai jogar em casa com a Líbia - 3pts) e RD Congo (10 pontos; joga em casa com a Guiné - 3pts). Tunísia passa.
Grupo C: Marrocos com 9 pontos enfrenta Costa do Marfim com 8, na Costa do Marfim. Vou apostar num empate que garante Marrocos na copa.
Grupo D: Esse grupo tá uma confusão do cacete pq ainda tem 2 jogos entre África do Sul vs Senegal, pois o primeiro jogo entre eles foi anulado por suspeita de manipulação de resultados. Mas no fim das contas acho que Senegal passa.
Repescagem Mundial:
Honduras x Austrália (Austrália joga a segunda partida em casa): Austrália passa.
Nova Zelândia x Peru (Peru joga a segunda em casa): Peru passa.
Suíça
Grécia
Dinamarca
Itália
Grécia
Dinamarca
Itália
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/