Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
Que merda. Que má sorte do garoto. Pqp.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Logo mais chega um camisa 2 que tá no Japão nesse exato momento. Dizem que é muito promissor o garoto.
Tem passagem por seleção de base do seu país, além da principal.
É acompanhado desde garoto, tem muita personalidade, bom na bola parada, fôlego pra subir e descer. Já foi decisivo em Libertadores e Copa do Brasil pelo time dele.
Joga pelo lado e pelo meio.
Baita reforço!
Incrível como se estivesse falando tudo isso de um uruguaio ou argentino tava todo mundo se derretendo feito muçarela. Mas é o Gabriel Menino mesmo.
Faltou falar espanhol, ai seria craque.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Jul 2021 08:16Logo mais chega um camisa 2 que tá no Japão nesse exato momento. Dizem que é muito promissor o garoto.
Tem passagem por seleção de base do seu país, além da principal.
É acompanhado desde garoto, tem muita personalidade, bom na bola parada, fôlego pra subir e descer. Já foi decisivo em Libertadores e Copa do Brasil pelo time dele.
Joga pelo lado e pelo meio.
Baita reforço!
Incrível como se estivesse falando tudo isso de um uruguaio ou argentino tava todo mundo se derretendo feito muçarela. Mas é o Gabriel Menino mesmo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Agradeçam ao visionário Tite.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Com certeza é o melhor LD que temos, mas parece que o Abel não gosta de escalar ele nesta posição.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Jul 2021 08:16Incrível como se estivesse falando tudo isso de um uruguaio ou argentino tava todo mundo se derretendo feito muçarela. Mas é o Gabriel Menino mesmo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Então bora cornetar esse Portuga hahahaha
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Falando em mérito nosso melhor momento coincide com Zé Rafiola na volancia e Felipe Matthaus Melo na zaga. Duas ótimas heranças do Luxa.
Scofield, de onde tu estiver, este post é p tu, meu filho!
- Professor Ludovico
- Contato:
Foi o Mestre Luxa que deslocou o Sérgio Ramos da LD para a ZC. Ele repetiu isso com o FM com sucesso. Deveria ter feito isso a bem mais tempoKabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Jul 2021 10:02Falando em mérito nosso melhor momento coincide com Zé Rafiola na volancia e Felipe Matthaus Melo na zaga. Duas ótimas heranças do Luxa.
Scofield, de onde tu estiver, este post é p tu, meu filho!
não teríamos tomado tanto gol importante com as amareladas do Luan.
O ZR eu sempre falei bem dele mesmo sendo muito criticado pelos haters. Ele jogava muito no Bahia.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Zinho de ponta pra armador.Professor Ludovico escreveu: ↑29 Jul 2021 10:40Foi o Mestre Luxa que deslocou o Sérgio Ramos da LD para a ZC. Ele repetiu isso com o FM com sucesso. Deveria ter feito isso a bem mais tempo
não teríamos tomado tanto gol importante com as amareladas do Luan.
O ZR eu sempre falei bem dele mesmo sendo muito criticado pelos haters. Ele jogava muito no Bahia.
Mazinho de lateral pra meio campista.
Edilson de meia pra atacante.
Rincón de meia-atacante pra volante.
Léo Lima de meia pra volante.
Luxa pra isso é o melhor técnico que ja vi.
FM de zagueiro é sofrível, não corta e nem intercepta com o pé não dominante, erra no perfilamento corporal em diversos momentos e é lento.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
O Gustavo Henrique não é um zagueiro ruim, quem é muito fraco é o Léo Pereira que só foi contratado pq o Jesus queria alguém com boa saída de bola. E não, não trocaria por nenhum atleta do Flamengo.
Oremos por Bolsonaro
- Professor Ludovico
- Contato:
Gustavo Henrique não é ruim ele é muito ruim como zagueiro defensivo. O forte dele é a altura, sempre é muito perigoso na área do adversário,
em compensação defendendo é de Palmeirense sentir-se orgulhoso de ter o Luan na zaga.
em compensação defendendo é de Palmeirense sentir-se orgulhoso de ter o Luan na zaga.

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas encaixou. Incrivelmente encaixou demais nessa configuração. Muito bom em jogo aéreo, rebatidas, saída de bola e desarme. Numa dupla com o Gomez resultou em sei lá qtos jogos sem gol.
- Professor Ludovico
- Contato:
Gustavo Henrique tecnicamente passa vergonha, vergonha não, muita vergonha comparado ao Felipe Melo em qualquer posição do meio prá trás.
Talvez ele seja melhor de centro avante, pela altura.