Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por winstrol » 29 Jul 2021 13:16

Professor Ludovico escreveu:
29 Jul 2021 13:01
Gustavo Henrique tecnicamente passa vergonha, vergonha não, muita vergonha comparado ao Felipe Melo em qualquer posição do meio prá trás.
Talvez ele seja melhor de centro avante, pela altura. :))
O FM não é confiável em diversos momentos na transição defensiva e no combate. Ele junto a um bom sistema defensivo e fazendo dupla com um ótimo zagueiro (como o Gomez) funciona, agora já imaginou 2 ótimos zagueiros?
Como o futebol mudou e o zagueiro hj tem que saber construir, sobra espaço para os volantes recuarem pq nossos zagueiros não sabem sair jogando, o Arão improvisado foi o melhor zagueiro do Flamengo por um bom tempo.
Por isso que eu não troco o FM por ninguém, ele não resolveria nenhum problema do meu time que precisa de outro zagueiro como o Rodrigo Caio, Gomez ou Miranda.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

I Viva la Revolucion
Contato:

Mensagem por I Viva la Revolucion » 29 Jul 2021 13:20

Tá doido, eu como flamenguista trocaria qualquer zagueiro do Palmeiras por alguém do trio, GH, LP e Bruno Viana, inclusive, o Melo improvisado.

A falha no elenco do Fla é nitidamente a zaga, três zagueiros com salários altíssimo que, em tese, seriam pra resolver e acabam sendo um estofo pro time, porque não tem como procurar mais um zagueiro pagando cerca de 1,5 milhões (ou mais) nos 3.

Pra piorar, a diretoria ouviu o imbecil do Rogério e liberou o Nathan pro red bull por empréstimo com uma opção de compra ridícula ainda (3m de euros).

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 29 Jul 2021 14:29

I Viva la Revolucion escreveu:
29 Jul 2021 13:20
Tá doido, eu como flamenguista trocaria qualquer zagueiro do Palmeiras por alguém do trio, GH, LP e Bruno Viana, inclusive, o Melo improvisado.

A falha no elenco do Fla é nitidamente a zaga, três zagueiros com salários altíssimo que, em tese, seriam pra resolver e acabam sendo um estofo pro time, porque não tem como procurar mais um zagueiro pagando cerca de 1,5 milhões (ou mais) nos 3.

Pra piorar, a diretoria ouviu o imbecil do Rogério e liberou o Nathan pro red bull por empréstimo com uma opção de compra ridícula ainda (3m de euros).
Dos zagueiros do Flamengo o único que não tem salvação é o Léo Pereira, o Gustavo Henrique tem margem para melhorar e o BV ainda pode ser recuperado (ele tem futebol), só que nenhum deles é zagueiro para ser titular e sim para comporem elenco.
O que eu quero dizer é que o FM não resolveria o problema da zaga, ele seria mais um jogador que sofreria ainda mais do que os que estão lá. O Flamengo ta marcando alto e deixando os zagueiros mano a mano, caso alguém vacile deixando a bola descoberta o FM iria sofrer no combate com a lentidão. Para um time reativo pode até funcionar, mas para a forma que o Flamengo joga ele teria que correr atrás de atacante e tomaria cartão direto.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Jul 2021 14:38

Esse outro zagueiro bão pro lado do Gomez poderia ser o Godin, que tá lá no Cagliari sem receber.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 29 Jul 2021 15:10

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Jul 2021 14:38
Esse outro zagueiro bão pro lado do Gomez poderia ser o Godin, que tá lá no Cagliari sem receber.
O Godin ainda joga?
Parece que faz tanto tempo que vi esse cara jogar.
Qualquer jogador se destaca ao lado do gomes.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Jul 2021 15:23

Nicuri escreveu:
29 Jul 2021 15:10
O Godin ainda joga?
Parece que faz tanto tempo que vi esse cara jogar.
Qualquer jogador se destaca ao lado do gomes.
https://futebolatino.lance.com.br/diego ... -carreira/

https://futebolatino.lance.com.br/time- ... ego-costa/

Dá pra buscar e ainda é um puta zagueiro, a exemplo do Miranda.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Jul 2021 21:00

29 Jul 2021 14:38
Tá sonhando alto parceiro. Eu acho o Diego Godin um dos melhores do mundo.
Tem 35 anos e 1,87 m.
Eu gostaria dele prá ontem. seria o melhor do Brasil fácil.

Ganha 2 milhões de reais por mês. Nem o Cagliari está conseguindo pagar. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 29 Jul 2021 22:33

Olá, putas. Já começaram a se cagar? Estou sentindo o cheiro de merda daqui.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Jul 2021 23:21

Professor Ludovico escreveu:
29 Jul 2021 21:00
Tá sonhando alto parceiro. Eu acho o Diego Godin um dos melhores do mundo.
Tem 35 anos e 1,87 m.
Eu gostaria dele prá ontem. seria o melhor do Brasil fácil.

Ganha 2 milhões de reais por mês. Nem o Cagliari está conseguindo pagar. :))
leu a entrevista dele?
pra brigar por títulos, ficar mais próximo ao Uruguai e se manter em uma liga competitiva ele topa 1 milha fácil. e VALE!
o inexpressivo Talleres tá sondando o cara e a gente aqui com Luan.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Jul 2021 00:43

29 Jul 2021 23:21
leu a entrevista dele?
pra brigar por títulos, ficar mais próximo ao Uruguai e se manter em uma liga competitiva ele topa 1 milha fácil. e VALE!
o inexpressivo Talleres tá sondando o cara e a gente aqui com Luan.
Seria ótimo. Este eu queria. A zaga seria uma das mais respeitáveis do mundo. :punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 30 Jul 2021 15:00

São Paulo não conseguiu trazer o Benedetto e encerrou as negociações. Glória a Deus! B-)

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Jul 2021 19:26

RAINMAKER escreveu:
30 Jul 2021 15:00
São Paulo não conseguiu trazer o Benedetto e encerrou as negociações. Glória a Deus! B-)
Era muita grana. Os times brasileiros estão fazendo loucuras para agradar o torcedor.
Em tempo de Pandemia e jogos sem público isto deveria ser analisado com mais responsabilidade.
Benedeto exigiu Luvas e o São Paulo não quis pagar. O salário dele seria na faixa de 1.200.000 reais os outros 800.000
seria bancado pelo clube Francês.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Jul 2021 20:46

Marta é escalada por pressão de patrocinadores. Não joga porra nenhuma faz tempo. E a mídia não tem coragem de falar nada.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 31 Jul 2021 19:01

Família Oliveira no apito hj.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Jul 2021 19:53

Nicuri escreveu:
31 Jul 2021 19:01
Família Oliveira no apito hj.
O VAR nos salvou duas vezes.
Estamos jogando muito mal hoje, muito erro de passe . Ninguém se salvou no primeiro tempo.
Nossos dois laterais são muito fracos, um não consegue marcar e outro não consegue apoiar.

Responder