O que preocupa é que tivemos uma semana livre. Não quero que o Abel saia, muito pelo contrário, acho o melhor técnico que tivemos em 21 anos. Mas ele precisa mudar a postura contra times assim.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Ago 2021 02:07Tenho a mesma opinião. Abel está teimando demais em manter o time preso. E falta mobilidade para sair jogando com rapidez há muito tempo.
Tem que corrigir isso.
Acho que algumas coisas precisam ser corrigidas até lá:
- Já ficou nítido que o Felipe Melo só funciona contra ataques lentos, não iria com ele contra os bambis na Libertadores. Nem de volante e nem de zagueiro, vai sofrer em qualquer posição que jogar contra ataques mais leves.
- Precisamos saber se o Piquerez ou o Jorge já estarão em condições de jogo até lá, acredito que o Uruguaio estará melhor já que o Jorge vem de lesão.
- Gabriel Menino tem que ser lateral direito. Rocha até melhorou na defesa, mas já está mais velho e contra times leves vai sofrer.
- Zé Rafael vem bem, mas contra o São Paulo sofre por causa do meio-campo povoado. Ele é jogador pra carregar a bola, precisamos de um que consiga segurar e de toques rápidos, talvez se o Matheus Fernandes estiver em condições já irá ajudar, mas acho difícil.
- Luís Adriano precisa estar recuperado e com vontade. O Deyverson é esforçado, mas é muito ruim, contra uma defesa de três zagueiros e que tem o Miranda vira presa fácil.
- Vamos precisar muito do Dudu.
Talvez o melhor time seria: Weverton, Menino, Luan/Renan, Gomez e Piquerez; Danilo, Patrick e Veiga/Scarpa; Dudu, Rony/Veron e Luís Adriano.