Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 31 Out 2019 19:11

Andrezao escreveu:
31 Out 2019 17:07
Sobre parte tática eu acho que ele tentou vários esquemas. 1,2,3 volantes. 1,2,3 atacantes.
Nada da certo pq não tem material humano. E os poucos q tem estão fazendo corpo mole.
Pode ser que não tenha clima. E que ele peça pra sair. Mas acho q ele fica. Andrés e ruim mas mantém técnico. Carile ganha muito e não vai perder isso a toa.
Acho q dezembro saberemos quem são as maçãs podres. Acho q vai ter uma faxina no elenco.
Com a mesma postura, de que adianta colocar o Love e Boselli juntos se um tem que marcar o lateral adversário e deixa o outro isolado, o "esquema" que ele muda nunca prioriza a parte ofensiva, pois ele sempre sacrifica alguém...
Espero que o Carille seja mandado embora depois do jogo contra o flamengo, é o melhor a se faze, ele não tem mais condicoes de ser tecnico do Corinthians, nao tem clima, nao tem tática para o time, desde o início do ano e esse futebol horroroso...

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 31 Out 2019 19:22

Templo Jiu Jitsu escreveu:
31 Out 2019 19:11
Com a mesma postura, de que adianta colocar o Love e Boselli juntos se um tem que marcar o lateral adversário e deixa o outro isolado, o "esquema" que ele muda nunca prioriza a parte ofensiva, pois ele sempre sacrifica alguém...
Espero que o Carille seja mandado embora depois do jogo contra o flamengo, é o melhor a se faze, ele não tem mais condicoes de ser tecnico do Corinthians, nao tem clima, nao tem tática para o time, desde o início do ano e esse futebol horroroso...
Mestre hoje time q não marca leva goleada. Veja o Grêmio o São Paulo e vários outros.
Vc como torcedor sabe muito mas como técnico a gente tava no Z4 ahahahahah
Eu acho q tem jogadores q o ciclo acabou. Ma vontade do caralho nos últimos 7 jogos.
Cássio e Fagner fizeram 7 jogos horríveis. Ninguém cobra eles os maiores salários do time.
Vagabundo ganha um milhão por mês e ainda quer derrubar tecnico?
E para de chamar Pedrinho e Matheus de meninos. Na idade deles os craques de verdade já eram decisivos.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 31 Out 2019 19:26

Carile tem muita culpa, e infelizmente tem que sair.

Porém o maior absurdo é o que esses jogadores vagabundos estão fazendo.

Se fazem isso com um técnico que está mais de 10 anos no clube, multi campeão..imagina o que vão fazer com um Thiago Nunes da vida.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 31 Out 2019 19:41

rentista escreveu:
31 Out 2019 18:47
Receber 10 torcedores(vagabundos ne :-J hj é dia util porra )pra conversar com os jogadores é outra piada :dunno:

Termômetro é o jogo com o Mengão :smoke:

Tbm gosto do Carile mas esse ano não deu liga
Agora vai q ganha do Flamengo e classifica para libertadores vai ter nego aqui sumindo um ano. Kkkkkk
Não deu liga pq temos jogadores ruins.
Essa torcida e pau mandada da diretoria. Tão forçando ele pedir demissão.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 31 Out 2019 20:17

rentista escreveu:
31 Out 2019 20:06
Melhor mandante com 13v e 1e seu time vai ter que jogar muito pra ganhar do Fla

Tbm acho que o Carile tira leite de pedra

Jogador qdo quer derrubar meu caro :-J

Ele se queimou dando algumas declarações em coletivas
Na real rola uma inveja. Do cara ganhar 1 milhão. Imprensa inveja , diretoria inveja, até a torcida tem inveja.
Dois anos e meio como técnico 4 títulos. E mesmo assim sendo escorraçado.
Isso é de foder o cu do palhaço.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 31 Out 2019 20:21

UrubuThai escreveu:
31 Out 2019 19:26
Carile tem muita culpa, e infelizmente tem que sair.

Porém o maior absurdo é o que esses jogadores vagabundos estão fazendo.

Se fazem isso com um técnico que está mais de 10 anos no clube, multi campeão..imagina o que vão fazer com um Thiago Nunes da vida.
Se os vagabundos honrassem o manto mesmo com esse elenco bosta estaríamos brigando pelo G4.
Mas depois q foram cobrados pelo técnico pela vergonha contra o Del Valle resolveram boicotar o clube que paga milhões para esses Zé ruelas.
Se deixar jogador mandar vamos ficar igual ao SPFC trocando de técnico a cada 4 meses,
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 31 Out 2019 21:35

Andrezao escreveu:
31 Out 2019 19:22
Mestre hoje time q não marca leva goleada. Veja o Grêmio o São Paulo e vários outros.
Vc como torcedor sabe muito mas como técnico a gente tava no Z4 ahahahahah
Eu acho q tem jogadores q o ciclo acabou. Ma vontade do caralho nos últimos 7 jogos.
Cássio e Fagner fizeram 7 jogos horríveis. Ninguém cobra eles os maiores salários do time.
Vagabundo ganha um milhão por mês e ainda quer derrubar tecnico?
E para de chamar Pedrinho e Matheus de meninos. Na idade deles os craques de verdade já eram decisivos.
O meu Mestre, acho que a grande maioria desse forum faria o Corinthians jogar melhor do que ta jogando ultimamente, chega a ser deprimente assistir um jogo do Corinthians, contra o CSA foi uma vergonha sem fim... Carille nao ta merecendo treinar nem o Criciúma com essa vontade dele ahahahahahahaha
Mestre, concordo que com a idade deles, os monstros ja eram decivisos, Vital foi contra o Palmeiras, ambos tem muita qualidade, espero que o próximo treinador consiga extrair mais deles, pois o Carille infelizmente nao consegue mais nada a frente do Corinthians.. E nao discordo de vc que tenha jogador querendo a cabeça dele, isso eu tenho ctz... Mas muito dessa situação é culpa do proprio carille!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 31 Out 2019 21:39

:dunno:
Andrezao escreveu:
31 Out 2019 20:21
Se os vagabundos honrassem o manto mesmo com esse elenco bosta estaríamos brigando pelo G4.
Mas depois q foram cobrados pelo técnico pela vergonha contra o Del Valle resolveram boicotar o clube que paga milhões para esses Zé ruelas.
Se deixar jogador mandar vamos ficar igual ao SPFC trocando de técnico a cada 4 meses,
Vergonha essa que ele foi o maior culpado!
Nao pode deixar jogador mandar mesmo não, tem que colocar eles no devido lugar, concordo 100% contigo, mas o Carille tem uma enorme deficiência tática, é treinador de um esquema só, talvez ele dando uma reciclada seja bom pra ele!

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 01 Nov 2019 08:26

Boa parte desses jogadores não tem a mínima condição de vestir a camisa do Corinthians no ano que vem, caso não seja feita uma reformulação drástica, corremos riscos de entrar 2020 já derrotado e sem esperança.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 01 Nov 2019 09:18

rentista escreveu:
31 Out 2019 20:38
Ah André, isso( inveja) rola no meio artístico, empresarial, familiar e na sociedade como um todo :-??

Ele não fica 1 semana desempregado [-x

Imaginei que ele ganhava uns 700k :fear:
Ta tudo uma merda no clube. Jogadores ruins, diretoria merda. Dívida monstra, patrocínios vergonhosos.
E querem culpar um cara q em dois anos ganhou 4 títulos. :dunno:
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 01 Nov 2019 09:19

Templo Jiu Jitsu escreveu:
31 Out 2019 21:39
:dunno:

Vergonha essa que ele foi o maior culpado!
Nao pode deixar jogador mandar mesmo não, tem que colocar eles no devido lugar, concordo 100% contigo, mas o Carille tem uma enorme deficiência tática, é treinador de um esquema só, talvez ele dando uma reciclada seja bom pra ele!
Maior culpado é o Andrés
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Nov 2019 12:02

Fedor escreveu:
31 Out 2019 17:47
A verdade é que mudam as peças mas o esquema é o mesmo, basta ver que mesmo com Love e Boselli juntos um tinha de ficar correndo atrás de lateral adversário. Lembro que no jogo de volta com o Del Valle os melhores momentos do time no primeiro tempo foi quando eles estavam juntos na frente
Outra teimosia, Pedrinho só joga aberto na direita. Curiosamente na selecinha ele é 10 e joga centralizado
Essa foi a cereja do bolo. Lembro q no dia todo mundo pensou "poxa, hj o Corinthians vem bem mais ofensivo, vai com os dois atacantes enfiados". Dae começa o jogo e vemos o Love marcando o lateral. O imbecil colocou o Love com 35 anos pra fazer a função que é normalmente feita por Clayson/Pedrinho/Vital....como alguém em sã consciência acha q isso iria dar certo?

Dae vai fazer trocas.....é só Jemerson por Clayson, Love por Boselli, Sornoza por Jadson. Quer repetir o esquema q deu certo em 2017 eternamente.
E pra completar, agora parece claro q perdeu o vestiário
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 01 Nov 2019 22:49

Andrezao escreveu:
01 Nov 2019 09:18
Ta tudo uma merda no clube. Jogadores ruins, diretoria merda. Dívida monstra, patrocínios vergonhosos.
E querem culpar um cara q em dois anos ganhou 4 títulos. :dunno:
Carille tem que ser mandado embora urgentemente, ele acha que da pra jogar igual em 2017, tecnico de um esquema só, acha que vai durar eternamente essa maneira de jogar... Além do mais, Michael do Goias jogando o fino da bola, driblando, dando assistência, finalizando e fazendo gol, mas o Carille ao invés de pedir a contratação dele, pede o Medíocre do Luan do Atlético MG pra marcar lateral adversário!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 02 Nov 2019 12:16

Tô com um pressentimento que o pep carile vai aprontar contra o mengao...
Painho nos enganou..

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 02 Nov 2019 21:22

rentista escreveu:
02 Nov 2019 12:06
Camisa. 12 protestando no Ct contra

Emerson =))

Vilson :-J

Clayson

Carile

Ralf :dunno: :-ss [-( :o :ile:

Fritaram o Alessandro o melhor q tivemos. Para colocar esses dois. Émerson e Vilson. Esse Vilson deve saber de muita coisa pq ficou 5 anos com contratão sem jogar. Aí acaba o contrato ganha um cargo de prêmio.
Falta coloca na lista Cássio Manoel e Fagner.
Imagem

Responder