São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Reforços São Paulo 2016: Estrangeiros indicados por Bauza começam a aparecer
Sanchez Miño | O meia, canhotinho argentino que atuou a última temporada pelo Estudiantes e é amigo pessoal de Centu, é um dos primeiros nomes que Bauza indicou ao Tricolor. Polivalente, faz o estilo de Bauza tal qual o próximo nome que abordaremos abaixo. Sanchez interessava ao Cruzeiro mas a entrada do São Paulo, Bauza e Centu devem mudar seu destino:
– “Nesta manhã, Edgardo Bauza ligou para Sánchez Miño, para levar o jogador ao São Paulo, o Cruzeiro tem interesse nele, mas o clube de Bauza, São Paulo pode ter a preferência de Sánchez Miño em poder trabalhar com Bauza, e com seu amigo Centurión, que vão disputar a Libertadores 2016”.- afirmou o jornalista Roberto Martínez.
Buffarini | Antigo interesse do Tricolor, o polivalente argentino é outro homem da maior confiança de Bauza:
– Já disse a eles (dirigentes) que se tivesse a possibilidade, eu gostaria muito de contar com Buffarini.
O valor pedido e o tempo de contrato podem ser empecilhos.
Ortigoza | Jogador de 31 anos, autor de 44 jogos e 8 gols na temporada 2014/2015. Argentino naturalizado paraguaio, ele defendeu a seleção do país na Copa América, competição na qual a equipe eliminou o Brasil nos pênaltis, nas quartas de final é volante e homem de confiança de Bauza. Marcou o gol do título do San Lorenzo em 2014.
– Também soube dos rumores, mas ainda não tenho nenhuma proposta concreta. Na verdade seria uma experiência muito linda e um novo objetivo para a minha carreira. Admiro e respeito muito Bauza como técnico, mas no momento são apenas especulações.
Barcos | O centroavante tem grande proximidade com o treinador e com salário inviável, deve ser apenas uma cogitação.
Ignacio Scocco | O atacante que já teve uma experiência no Internacional no Brasil e hoje está no Newell’s da Argentina é outra opção do técnico para o ataque.
Lugano | Pedido por Bauza em 2014 para o San Lorenzo, é o sonho do torcedor tricolor. Será que agora vai?
Blog do São Paulo
Sanchez Miño | O meia, canhotinho argentino que atuou a última temporada pelo Estudiantes e é amigo pessoal de Centu, é um dos primeiros nomes que Bauza indicou ao Tricolor. Polivalente, faz o estilo de Bauza tal qual o próximo nome que abordaremos abaixo. Sanchez interessava ao Cruzeiro mas a entrada do São Paulo, Bauza e Centu devem mudar seu destino:
– “Nesta manhã, Edgardo Bauza ligou para Sánchez Miño, para levar o jogador ao São Paulo, o Cruzeiro tem interesse nele, mas o clube de Bauza, São Paulo pode ter a preferência de Sánchez Miño em poder trabalhar com Bauza, e com seu amigo Centurión, que vão disputar a Libertadores 2016”.- afirmou o jornalista Roberto Martínez.
Buffarini | Antigo interesse do Tricolor, o polivalente argentino é outro homem da maior confiança de Bauza:
– Já disse a eles (dirigentes) que se tivesse a possibilidade, eu gostaria muito de contar com Buffarini.
O valor pedido e o tempo de contrato podem ser empecilhos.
Ortigoza | Jogador de 31 anos, autor de 44 jogos e 8 gols na temporada 2014/2015. Argentino naturalizado paraguaio, ele defendeu a seleção do país na Copa América, competição na qual a equipe eliminou o Brasil nos pênaltis, nas quartas de final é volante e homem de confiança de Bauza. Marcou o gol do título do San Lorenzo em 2014.
– Também soube dos rumores, mas ainda não tenho nenhuma proposta concreta. Na verdade seria uma experiência muito linda e um novo objetivo para a minha carreira. Admiro e respeito muito Bauza como técnico, mas no momento são apenas especulações.
Barcos | O centroavante tem grande proximidade com o treinador e com salário inviável, deve ser apenas uma cogitação.
Ignacio Scocco | O atacante que já teve uma experiência no Internacional no Brasil e hoje está no Newell’s da Argentina é outra opção do técnico para o ataque.
Lugano | Pedido por Bauza em 2014 para o San Lorenzo, é o sonho do torcedor tricolor. Será que agora vai?
Blog do São Paulo
bixaraaaaaaaaaaaaaada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Então fodeu... Desse cara não precisamos
Mas daí mudaremos o time inteiro.
Reinaldo é lateral moderno não marca bem e não defende bem.
Carlinhos não defende bem.
Matheus defende bem mas é bem cru pra ser titular.
Logo teremos que contratar um LE.
Bruno é regular, mas não tem como principal característica a marcação.
Hudson depois q aprender a fazer linha de impedimento será um bom marcador.
Auro não sabe marcar.
Teremos que ir atrás de um LD.
Primeiro volante temos o Hudson que não terminou bem o ano jogando nessa posição, as melhores partidas dele foi quando jogou ao lado de um primeiro volante, ou seja como segundo volante.
Se for utilizar o Rodrigo Caio de primeiro volante perderemos nosso melhor zagueiro, efeito cobertor curto.
Breno é uma incógnita ainda, fez boas partidas como primeiro volante mas não teve sequência o campeonato inteiro, nem como primeiro volante nem como zagueiro.
Thiago Mendes jogou muito de primeiro volante, mas ultimamente ele é nosso melhor jogador jogando de segundo volante.
Meia armador só temos o Ganso, acho que ele terminou o ano bem. E será utilizado na posição chamada de "enganche" como o próprio Bauza disse em entrevista.
Centurion será bem mais utilizado com o Bauza segundo entrevistas, e mesmo jogando mal vontade nunca faltou, sempre ajudou na marcação.
Michel Bastos teoricamente seria um jogador muito dinâmico no meio campo, podendo até cumprir a função de segundo volante e chegando com força a frente. Mas tudo depende da vontade desse FDP, porém com o Bauza espero que seja diferente.
Daniel acho que fez 2 jogos esse ano e só, nem da pra saber se o mesmo tem características de compor a defesa.
Enfim só estou exemplificando que com o que temos, teremos que mudar a característica de grande parte do nosso elenco, em função de um jogador. Seria mais fácil a contratação de um primeiro volante e usar o restante do meio campo que já temos. Mas tbm tenho que reconhecer que assim como a grande maioria dos torcedores que aqui comentam pediam a troca de várias peças e da maneira com que jogamos, se todas essas alterações nos fará chegar a esse resultado então que seja.
Reinaldo é lateral moderno não marca bem e não defende bem.
Carlinhos não defende bem.
Matheus defende bem mas é bem cru pra ser titular.
Logo teremos que contratar um LE.
Bruno é regular, mas não tem como principal característica a marcação.
Hudson depois q aprender a fazer linha de impedimento será um bom marcador.
Auro não sabe marcar.
Teremos que ir atrás de um LD.
Primeiro volante temos o Hudson que não terminou bem o ano jogando nessa posição, as melhores partidas dele foi quando jogou ao lado de um primeiro volante, ou seja como segundo volante.
Se for utilizar o Rodrigo Caio de primeiro volante perderemos nosso melhor zagueiro, efeito cobertor curto.
Breno é uma incógnita ainda, fez boas partidas como primeiro volante mas não teve sequência o campeonato inteiro, nem como primeiro volante nem como zagueiro.
Thiago Mendes jogou muito de primeiro volante, mas ultimamente ele é nosso melhor jogador jogando de segundo volante.
Meia armador só temos o Ganso, acho que ele terminou o ano bem. E será utilizado na posição chamada de "enganche" como o próprio Bauza disse em entrevista.
Centurion será bem mais utilizado com o Bauza segundo entrevistas, e mesmo jogando mal vontade nunca faltou, sempre ajudou na marcação.
Michel Bastos teoricamente seria um jogador muito dinâmico no meio campo, podendo até cumprir a função de segundo volante e chegando com força a frente. Mas tudo depende da vontade desse FDP, porém com o Bauza espero que seja diferente.
Daniel acho que fez 2 jogos esse ano e só, nem da pra saber se o mesmo tem características de compor a defesa.
Enfim só estou exemplificando que com o que temos, teremos que mudar a característica de grande parte do nosso elenco, em função de um jogador. Seria mais fácil a contratação de um primeiro volante e usar o restante do meio campo que já temos. Mas tbm tenho que reconhecer que assim como a grande maioria dos torcedores que aqui comentam pediam a troca de várias peças e da maneira com que jogamos, se todas essas alterações nos fará chegar a esse resultado então que seja.
No recife estão dando como certo a vinda do René pro SPFC... Parece que foi uma troca de Wesley e/ou Reinaldo mais uma grana por ele.
Porra wesley + reinaldo + uma grana eh absurdo!!! Que porra de jogador eh esse?!? O novo serginho?!? Pq na epoca o palhinha e mais 5 foi absurdo tbb mas valeu a pena

Eu não sei, só repasso a informação, pelo o que eu tenho lido o Wesley meio que virou o símbolo do time que simplesmente aceita a derrota. O pegaram batucando no banco de reservas durante o jogo contra o Goiás, sendo que todos nos sabíamos da importância do jogo. E pra variar a torcida já começou a pegar no pé dele, igual pega no pé do Michel Bastos porém o Bastos consegue fazer bons jogos as vezes já ele nem ser titular consegue. E outra coisa que pesa contra é o salário, ele recebe 350K pra ficar no banco e como pra ele tanto faz como tanto fez ele ta de boas ganhando seus 350K e esquentando o banco.
Acredito que poderia ter sido melhor aproveitado, mas é foda que ele realmente passa essa impressão de foda-se...
Acredito que poderia ter sido melhor aproveitado, mas é foda que ele realmente passa essa impressão de foda-se...
Mas o sport tb nao paga 350k p jogador... Ou seja teriamos q bancar no minimo metade disso, ai ja nao acho q vale a pena... Com o reinaldo fodase, ateh eu ajudo a pagar pra ele ficar longe

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Não sei não, Sport tem gasto uma grana sim com jogadores vide Diego Souza (500k de salário) onde o Sport ganhou a concorrência com varios outros times e o levou pra Recife. Rithiely está de saída logo é uma posição que eles precisam repor.betao escreveu:Mas o sport tb nao paga 350k p jogador... Ou seja teriamos q bancar no minimo metade disso, ai ja nao acho q vale a pena... Com o reinaldo fodase, ateh eu ajudo a pagar pra ele ficar longe
Rene pelo que eu sei viria em definitivo, logo se o Wesley for por empréstimo melhor ainda.
E Reinaldo vazando é reforço.
Kieza é só anunciar. 150K de salários. (Achei excelente, visto o nível dos salários de hoje), acho q só falta o sim do El Paton...
Falam do interesse do SPFC em Escudeiro... Sinceramente nunca reparei nesse cara.
Falam do interesse do SPFC em Escudeiro... Sinceramente nunca reparei nesse cara.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Se for os 2 vamos erguer as mãos pro céu e agradece , falta ainda o Migue bostaFilho_da_D.Florinda escreveu:cara, impossivel o Wesley sair pro Sport.
O Reinaldo veio do Sport, pode ser que de fato aconteça.
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Os jogos(acho que no máximo uns 3 ) q eu vi do René eu sempre o vi como defensivo.Guilherme Wolverine escreveu:Kieza será um bom reserva para o Kardec e até podem atuar juntos, por esse salário é bom negócio mesmo. Tem que ver o que vão fazer com o Admilson, o João Paulo eu emprestaria para ver se vinga (acho ele fraco) e subiria o Joanderson que na minha opinião tem futuro.
Quanto ao Rene acho que já comentei que pelo que vi é bom de ataque e abandona a defesa, ele de um lado e o Bruno do outro não vejo dando certo.
Aqui tem os números dele no footstats, pra mim são bons
http://footstats.net/jogadores/39257/#- ... PasseCerto
E ele só tem 25 anos.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Balanta parecia filho da puta em dia dos pais, perdidinho..
Mas pra jogar nosso campeonato ta ótimo. Era reserva do Funis Mori hj no Everton. Espero q haja o desmanche e ele venha com o aval do mestre Paton
Mas pra jogar nosso campeonato ta ótimo. Era reserva do Funis Mori hj no Everton. Espero q haja o desmanche e ele venha com o aval do mestre Paton
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Hoje o cara jogou só contra o Barcelona
, com o Messi caindo pelo seu lado ainda e quando ele tinha sorte do lado dele aparecia só o Suárez
complicado né...
Concordo que ele seria melhor aproveitado pelo Osório, tbm concordo que seria titular hoje... Pra mim é um zagueiro muito bom e novo, praticamente dinheiro em caixa, assim como Lucao tbm é dinheiro em caixa.
Franscisco Meza é outro excelente nome, o problema e que li algumas notícias dizendo que tem europeu de olho...
, com o Messi caindo pelo seu lado ainda e quando ele tinha sorte do lado dele aparecia só o Suárez
complicado né...Concordo que ele seria melhor aproveitado pelo Osório, tbm concordo que seria titular hoje... Pra mim é um zagueiro muito bom e novo, praticamente dinheiro em caixa, assim como Lucao tbm é dinheiro em caixa.
Franscisco Meza é outro excelente nome, o problema e que li algumas notícias dizendo que tem europeu de olho...
Pow não vi o jogo hoje, acabei de ver o segundo gol.
E porra era bem o que o Osório queria, e que fizemos com o Pato no jogo contra se eu não me engano a Chapecoense ou Goiás sei lá... Que os atacantes voltassem até o meio campo apenas e não guardassem posição fazendo só número no campo de defesa, pra que quando a bola fosse recuperada o lançamento seja feito já em velocidade com os atacantes já livres assim esticando o campo para a defesa adversária... No lance deu até dó do Balanta que estava de olho no Messi e quando saiu o lançamento só vê o Suárez correndo igual um trem desgovernado, aí já era não tinha como pegar.
E porra era bem o que o Osório queria, e que fizemos com o Pato no jogo contra se eu não me engano a Chapecoense ou Goiás sei lá... Que os atacantes voltassem até o meio campo apenas e não guardassem posição fazendo só número no campo de defesa, pra que quando a bola fosse recuperada o lançamento seja feito já em velocidade com os atacantes já livres assim esticando o campo para a defesa adversária... No lance deu até dó do Balanta que estava de olho no Messi e quando saiu o lançamento só vê o Suárez correndo igual um trem desgovernado, aí já era não tinha como pegar.