Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 18 Set 2016 14:05
Blue Ocean escreveu:
Urso podia abrir uma pagina do Palmeiras no face: Urso da Depressão. O cara é uma figura e fanatico que nem o Ruan do Fla da Depressão, e ainda poderia ganhar uma graninha com isso rs
Isso é verdade ... O bicho tem talento pra isso rs
Os torcedores do palmeiras q vão ao estádio tem sua parcela de culpa do time ter perdido esse Titulo q estava na mão deles...
Os caras desestimulam muito o jogador... Não tem um cântico é o jogo inteiro aquela porra "palmeiraaasss" xoxo pra kramba
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Tico_Bahiano » 18 Set 2016 14:10
leofla escreveu:Isso é verdade ... O bicho tem talento pra isso rs
Os torcedores do palmeiras q vão ao estádio tem sua parcela de culpa do time ter perdido esse Titulo q estava na mão deles...
Os caras desestimulam muito o jogador... Não tem um cântico é o jogo inteiro aquela porra "palmeiraaasss" xoxo pra kramba
Cara para de passar vergonha falando coisas que vc não sabe. Sério já ganharam o título? Haha
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
leofla
Mensagem
por leofla » 18 Set 2016 14:15
Tico_Bahiano escreveu:
Cara para de passar vergonha falando coisas que vc não sabe. Sério já ganharam o título? Haha
Coisa q eu não sei? Ahahaha realmente a torcida do CAImeiras e espetacular...
Agente vê como eles tem um repertório vasto de cânticos cantam desde o hino nacional até o final do jogo a msm coisa kkkkkk
Uma torcida com. Um historico incrível de ajuda ao time... Ajudou a livrar o time de cair duas vzs igual a do flamengo fez umas 10 oh wait...
-
Thecker
-
Contato:
Mensagem
por Thecker » 18 Set 2016 16:36
Kkkkkkk
Olha o desespero das pepas!!!
Gol do Arão foi de bola rolando, infiltração perfeita no meio da zaga e lançamento fantástico do Vaz. Não teve chuveirinho de lateral nem bola parada.
O penalti do Damião não aconteceu, perdeu merecidamente, compensou o absurdo pênalti não marcado contra o Santos.
O do Vizeu foi escandaloso de obvio, nem comento.
Vamos Pepas, cantem comigo:
Palmeeeeeeiiiiraaaaas!!!!
-
leofla
Mensagem
por leofla » 18 Set 2016 16:55
Não dá nem pra contar com esses times fregueses depois do curica ontem hj e a vez do cruzeiro perder em casa...
-
iquesm
-
Contato:
Mensagem
por iquesm » 18 Set 2016 17:16
Nesse momento a dupla Grenal conta com os 2 piores times do país disparados, Grêmio caminhando a passos largos pra uma sequencia sem vitórias do tamanho da do colorado, o time é inútil, broxa. E o inter só não esta a 17 jogos sem vencer pq ganhou aquela mão contra o Santos, o futebol gaúcho esta desmoralizado.
-
Prime
-
Contato:
Mensagem
por Prime » 18 Set 2016 18:09
flores conseguiram vencer o gaymio no sul, apenas a segunda derrota deles no sul boa vitoria...
cruzeiro arrumou um empate e as galinhas ficaram um pouco mais pra trás
-
Hulkzépequeno
-
Contato:
Mensagem
por Hulkzépequeno » 18 Set 2016 18:20
Cruzeiro arrumou empate?
Time levoy muito mais perigo ao gol do victor que o contrário, claro que o Cam teve boas chances, mas o Cruzeiro teve muito mais.
Mano entrou com um time muito pesado, e ele tirar o sobis todo jogo já ta parecendo sacanagem, ariel, robinho e arrascaeta andando em campo e ele só tira o sobis
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
-
Prime
-
Contato:
Mensagem
por Prime » 18 Set 2016 18:26
Hulkzépequeno escreveu:Cruzeiro arrumou empate?
Time levoy muito mais perigo ao gol do victor que o contrário, claro que o Cam teve boas chances, mas o Cruzeiro teve muito mais.
Mano entrou com um time muito pesado, e ele tirar o sobis todo jogo já ta parecendo sacanagem, ariel, robinho e arrascaeta andando em campo e ele só tira o sobis
nao vi o jogo , so falei que arrumou o empate pq saiu atras...
-
Mileto
-
Contato:
Mensagem
por Mileto » 18 Set 2016 18:46
Hulkzépequeno escreveu:Cruzeiro arrumou empate?
Já acho o contrário... Sobis até agora não justificou a contratação.
Teve um jogo que ele fez 3 gols acho, depois disso não vi ele sendo decisivo.
-
Hulkzépequeno
-
Contato:
Mensagem
por Hulkzépequeno » 18 Set 2016 18:50
Mileto escreveu:Já acho o contrário... Sobis até agora não justificou a contratação.
Teve um jogo que ele fez 3 gols acho, depois disso não vi ele sendo decisivo.
Então, mas o Sobis da equilíbrio ao lado esquerdo, volta muito para ajudar, diferente de Robinho e Arrascaeta, que demoram demais pra voltar.
Outro caso perdido é o Alisson, burro demais
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
-
Michael Scofield
- Ombudsman
-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 18 Set 2016 19:22
iquesm escreveu:Nesse momento a dupla Grenal conta com os 2 piores times do país disparados, Grêmio caminhando a passos largos pra uma sequencia sem vitórias do tamanho da do colorado, o time é inútil, broxa. E o inter só não esta a 17 jogos sem vencer pq ganhou aquela mão contra o Santos, o futebol gaúcho esta desmoralizado.
Não vi o jogo. Por que os fracos Guilherme e Batista continuam entrando em todos os jogos?????????
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Celtic
-
Contato:
Mensagem
por Celtic » 18 Set 2016 19:23
Urso_Verde escreveu:Esta é a mentira 3
Até 0 X 0 a mesma coisa de todas a torcidas!
Agora diz aí o gol de cabeça foi Zé Ricardobol? O babaca da ESPN MCP vai dizer isto ?
2 penaltis em 1 jogo ?
Normal né ? Pro seu time...
Aham, por isso o Flamengo é um dos times que menos tiveram pênaltis marcado a favor nessa temporada, né???
Durma com mais essa Urso Trouxa kkkkk
-
Celtic
-
Contato:
Mensagem
por Celtic » 18 Set 2016 19:24
A propósito, teve um pênalti não marcado em um cruzamento do Pará...
-
leofla
Mensagem
por leofla » 18 Set 2016 19:40
Celtic escreveu:A propósito, teve um pênalti não marcado em um cruzamento do Pará...
Esse do cruzamento do para acho q foi penalti o q o juiz deu acho q não... Acabou dando no msm e ele compensou no segundo pênalti...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 136 visitantes