Zico Facts
Re: Zico Facts
Primera prova que o Zico é GOAT. Agora é esperar sair o highlight contra o Pelé.
Só que não.
Só que não.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Acho que vc se equivocou, El Capo.El Capo escreveu:Primera prova que o Zico é GOAT. Agora é esperar sair o highlight contra o Pelé.
Zico é Deus.
No mais, Zico é GOAT!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
El Capo escreveu:Primera prova que o Zico é GOAT. Agora é esperar sair o highlight contra o Pelé.
Só que não.
Porra, que vídeo bom!
O cara teve um trabalho do caralho! Reuniu lances similares dos 2 em cada jogada...
Depois de ver isso não dá pra entender como quem acha Messi Deus não considera o Zico pelo menos top 10!
Como eu já falei, pra mim ele é top 5.
E ainda faltou um dos gols mais bonitos dele pela seleção. Aquele que ele faz de fora da área ajeitando a bola com o lado de fora do pé e chutando de primeira...
Legal também é ler os comentários do youtube. Montão de gente sem o fanboyzismo daqui pelo Messi e preferindo o Zico.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
O cara que criou esse vídeo fez alguns duelos interessantes como:Baden escreveu:
Porra, que vídeo bom!
O cara teve um trabalho do caralho! Reuniu lances similares dos 2 em cada jogada...
Depois de ver isso não dá pra entender como quem acha Messi Deus não considera o Zico pelo menos top 10!
Como eu já falei, pra mim ele é top 5.
E ainda faltou um dos gols mais bonitos dele pela seleção. Aquele que ele faz de fora da área ajeitando a bola com o lado de fora do pé e chutando de primeira...
Legal também é ler os comentários do youtube. Montão de gente sem o fanboyzismo daqui pelo Messi e preferindo o Zico.
Ronaldo vs Edmundo 97
Alex vs Zidane 2003
Riquelme vs Kaka 2007
No canal dele tem vários assim, o cara é Brasileiro.
VSF
VSF
Eu vi que ele é brasileiro. Ele tava agradecendo os comentários.El Capo escreveu:
O cara que criou esse vídeo fez alguns duelos interessantes como:
Ronaldo vs Edmundo 97
Alex vs Zidane 2003
Riquelme vs Kaka 2007
Embora tenha achado que ele puxou mais brasa pra sardinha do Messi... Mais um vendido. hehe.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Eu vi que ele é brasileiro. Ele tava agradecendo os comentários.El Capo escreveu:
Ronaldo vs Edmundo 97
Alex vs Zidane 2003
Riquelme vs Kaka 2007
Embora tenha achado que ele puxou mais brasa pra sardinha do Messi... Mais um vendido. hehe.
Ronaldo vs Edmundo 97
Alex vs Zidane 2003
Riquelme vs Kaka 2007
Baden escreveu:
Eu vi que ele é brasileiro. Ele tava agradecendo os comentários.

O cara é brasileiro, Alex e Zidane, Kaka e não sei quem, só editando muito o vídeo mesmo, mesma coisa esse aí.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

HaterSky escreveu:Que duelo! Mais uma forma de demonstrar que tudo aquilo que o Messi faz hoje na Champions, Zico já fazia há 30 anos contra o Madureira.
E a nova geração não sabe disso..
Galinho de Quintino destruí no poderoso carioca
Os zagueiros do volta redonda e Bangu tem pesadelos até hoje
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Coitado do Zico. Por mais que o cara que fez o vídeo tenha tentado ser justo e equiparado as coisas, as jogadas do Messi de forma geral são muito mais difíceis e impressionantes. Uma comparação dessas é até desrespeitosa com o Lionel Mestre.El Capo escreveu:Primera prova que o Zico é GOAT. Agora é esperar sair o highlight contra o Pelé.
Só que não.

Penso, logo bustamanteio.
Nessa parte em negrito eu sei que você quis dizer que as jogadas do Messias são muito melhores hahaha! Aliás, as jogadas do Zico ele pegou de um canal de um flamenguista, tá até nos comentários. Até pq o cara não puxaria sardinha sendo que compara vários brasucas com os gringos, tem até um vídeo do CR7 vs Renato Gaúcho, pô!Baden escreveu:
Eu vi que ele é brasileiro. Ele tava agradecendo os comentários.
Editado pela última vez por El Capo em 09 Jun 2015 17:11, em um total de 1 vez.
VSF
VSF
Zico e um Messi em câmera lenta
Enquanto o cara se esforça pra colocar vídeos do zico driblando 2 e depois dando um passe
O cara coloca
Lances parecidos do Messi e esconde os lances em
Que o Messi dribla meio time e faz o gol ou da assistência
Não da nem pra comparara
A única coisa quero zico fazia melhor era bater falta
Zico se compara com maradona
Messi com pele
Enquanto o cara se esforça pra colocar vídeos do zico driblando 2 e depois dando um passe
O cara coloca
Não da nem pra comparara
Messi com pele
PQP,Buda escreveu:Zico e um Messi em câmera lenta
O cara coloca
Não da nem pra comparara
Messi com pele

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Gostei muito do comparativo Zico-Messi.
Messi é bem mais rápido e letal que o Zico, ou seja melhor, mas o Zico jogava muito, as enfiadas de bola impressionam, se o galinho não tivesse amarelado nas copas hoje seria maior ainda.
Outro detalhe, o que esse Zico apanhou não é brincadeira, o que o Neymar e Messi levam hoje de porrada o Zico chamava de terça monótona, acho que a entrada mais violenta que eu já vi foi nele, o cara chega num carrinho mirando, literalmente, os 2 joelhos do cara e nem falta foi marcada.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Messi é bem mais rápido e letal que o Zico, ou seja melhor, mas o Zico jogava muito, as enfiadas de bola impressionam, se o galinho não tivesse amarelado nas copas hoje seria maior ainda.
Outro detalhe, o que esse Zico apanhou não é brincadeira, o que o Neymar e Messi levam hoje de porrada o Zico chamava de terça monótona, acho que a entrada mais violenta que eu já vi foi nele, o cara chega num carrinho mirando, literalmente, os 2 joelhos do cara e nem falta foi marcada.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Galinho amarelinho e Messi serem colocados na mesma frase deveria dar pena de morte.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!