Sorte que é SUA VISÃO.JUNIORXANDO escreveu: ↑22 Set 2021 09:12Eu to vendo o povo usar isso como consolo para uma possivel derrota. Nao é.
O Palmeiras ja vem de varios anos com um time forte e investindo entao é normal que em algum momento os investimentos se tornem menores. o Galo investiu muito ano passado e esse ano,é provavel que no ano que vem por exemplo os investimentos sejam menores.
Acho mais plausivel usar como parametro a folha de pagamento de cada time e nisso sao bem parecidos,acho que inclusive a do Palmeiras é um pouco maior. Entao estamos falando de times do mesmo nivel.
E isso explica muito o erro nela.
Quem acompanha o Palmeiras, sabe que o clube por parte de seu presidente e seus dirigentes.
Desde o ano passado, não investem no time (há inúmeros exemplos) (que certamente não perderei tempo em citá-los).
Sobre o Atlético, eu não posso opinar.
Folha de pagamento não serve.
Um jogador pode ter um contrato de 3/4 anos, enquanto outro time ter a mesma folha, porém com jogadores mais jovens, ou melhores.
O que é de fato (pelo menos no Palmeiras), é que desde ano passado, não há investimento; porque o plano do presidente é entregar o clube numa situação financeira melhor do que encontrou, e os títulos do ano passado, deram a ele (presidente) o fôlego pra não investir.
Há uma série de críticas a atual gestão do Palmeiras, que caberia horas de desculpa, no entanto, o time se superou ano passado.
E esse ano ainda se mantém e muito pelo comando técnico do time.
Esse sim segura o rojão; podemos (palmeirenses) gostar ou não do estilo de jogo do time, isso faz parte.
Mas, todos (nós) sabemos que a comissão técnica foi largada aos leões e está fazendo o possível para manter o time disputando.
Sobre mais comentários que possa fazer sobre o Palmeiras, é total desconhecimento... ...se o Atlético passar (mais provável), mérito de sua diretoria por ter investido, se der zebra e o Palmeiras passar, mérito do comando técnico que teve que se virar com o que tem...