Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Set 2021 10:04

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 23 Set 2021 10:28

O verde ta mal por 2 motivos, a volta do dudu e o técnico com medo.
Os caras ganham 2 títulos ano passado de repente são escanteados pq o dudu voltou, imprensa esqueceu tudo e só se fala de dudu. O cara chega ganhando 2M por mês e os caras, principalmente os jovens, 300\400k. Não se enganem, o ser humano é mesquinho.
O Abel por sua vez está se escondendo atrás dos medalhões, só falta ele lembrar que quem levantou ele foram os garotos.
Bigode, Menino, PP, Renan até parecem que morreram, foram embora do clube?
O luan entrega e o renan é reseva, o rony não joga nada faz tempo e o bigode é reserva, rocha só vai mal e o menino não existe.
Alguém lembra do Maike?
Jogador precisa de ritmo, caso contrario sempre que entrar vai mal.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Set 2021 13:19

Nicuri escreveu:
23 Set 2021 10:28
Os caras ganham 2 títulos ano passado de repente são escanteados pq o dudu voltou, imprensa esqueceu tudo e só se fala de dudu. O cara chega ganhando 2M por mês e os caras, principalmente os jovens, 300\400k. Não se enganem, o ser humano é mesquinho.
O Abel por sua vez está se escondendo atrás dos medalhões, só falta ele lembrar que quem levantou ele foram os garotos.
O luan entrega e o renan é reseva, o rony não joga nada faz tempo e o bigode é reserva, rocha só vai mal e o menino não existe.
Alguém lembra do Maike?
Não acho a volta do Baixola prejudicial.
Mas concordo que ta dando prioridade aos medalhões e encostando a base. E logo nossa base que é cascuda, decide título, jogo grande, finais e os caralhos.
Renan, por exemplo, é muito mais gelado se seguro que o Piquerez.
Mas não fala espanhol nem veio de empresário, então é banco.
Isso q é foda.
Cadê o Fabinho? Daqui a pouco mlk sai sem sequência e a gente fica vendo ele arrebentar na Europa igual o Rei Arthur.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Set 2021 14:38

Kabeça Grande BJJ escreveu:
23 Set 2021 10:04
qt será que custa pra repatriar?

https://ge.globo.com/ce/futebol/noticia ... rada.ghtml
Dá de graça e depois quer comprar em euros? Isso é assumir assumir a incompetência total. Agora que valorizou deixa por lá mesmo.
Tem garoto atacante bom na base que vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Artur.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Set 2021 14:54

Nicuri escreveu:
23 Set 2021 10:28
Alguém lembra do Maike?
Eu sempre fui mais de dar mais chances para o Mayke que foi duas vezes seguidas o melhor lateral do Brasil do que insistir com a Av. Marcos Rocha.
Renan é melhor que o Piquerez, não tenha dúvida, más como não tem empresário vai amargar banco até aparecer algum time de fora e levar
por uma bagatela. Com certeza o Salário do Dudu incomoda muita gente, ganhamos sem ele jogando um futebol coletivo, más o único que realmente foi valorizado foi ele e isto deve deixar muita gente cabreira, eu seria um.
Rony parou de jogar faz tempo, não sei o motivo, más é preocupante.
Estamos jogando com o freio de mão puxado até tomar um gol. É atacante jogando de lateral, centro avante de volante, meias recuados e quando
recuperamos a bola está todo mundo na defesa e não conseguimos nem mais contra atacar.
ABEL é muito covarde, nisso eu concordo com todos os críticos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Set 2021 23:45

O Palmeiras tem um moleque de 15 anos jogando no Sub 20. Vai ser um craque, o garoto é um prodígio.
Endrick é o nome da fera. Olho nele.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 24 Set 2021 13:16

Professor Ludovico escreveu:
23 Set 2021 23:45
O Palmeiras tem um moleque de 15 anos jogando no Sub 20. Vai ser um craque, o garoto é um prodígio.
Endrick é o nome da fera. Olho nele.
Parece ser fora da curva mesmo, tomara que vingue.

O que me impressiona é o Gabriel Silva ser goleador na Sub-20 e perde uma caralhada de gols no profissional.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 24 Set 2021 13:24

RAINMAKER escreveu:
24 Set 2021 13:16
Parece ser fora da curva mesmo, tomara que vingue.

O que me impressiona é o Gabriel Silva ser goleador na Sub-20 e perde uma caralhada de gols no profissional.
Jogo é totalmente diferente, TOTALMENTE.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Set 2021 11:30

Dizem que o Arboleda não vai renovar com os bambinos para vir para o verdão. O que vocês acham?

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 25 Set 2021 14:39

Professor Ludovico escreveu:
25 Set 2021 11:30
Dizem que o Arboleda não vai renovar com os bambinos para vir para o verdão. O que vocês acham?
Mais 1 meia bomba.
Tem que ser alguém que resolva.
Por mim o titular ao lado Gomes é o Renan. No prantos ele seria titular a muito tempo. Falta coragem.

Por mim seria só molecada, weverton, menino, Gomes, Renan, piquerez, Danilo, pp, veiga, Wesley, veron, deyverson.

Tem que dar um susto nos acomodados.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 25 Set 2021 19:34

Que Deus tenha piedade desse lateralzinho dos Porcos, pq o menino GP não teve nenhuma

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 25 Set 2021 21:03

rafanake escreveu:
25 Set 2021 19:34
Que Deus tenha piedade desse lateralzinho dos Porcos, pq o menino GP não teve nenhuma
Gp tirou a porcada para nada no primeiro tempo. Deitou no time do Abel. Pena que cansou no segundo tempo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Set 2021 21:07

Nossa defesa que era boa está virando uma piada. O time sem o Felipe Melo não ganha de ninguém. É uma vergonha ver este time de pipoqueiros
não conseguir nem mais contra atacar com velocidade.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 25 Set 2021 21:12

Imagina quando o timão entrosar kkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 25 Set 2021 21:16

rafanake escreveu:
25 Set 2021 19:34
Sem guspo :lol:
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder