Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
O Palmeiras tem que mandar um monte de jogador sem vontade embora. Dá para notar que tem um monte de vagabundo que não esta nem ai
se o time perder ou empatar. Más o técnico também já perdeu a moral, ele mesmo devia pedir o boné.
se o time perder ou empatar. Más o técnico também já perdeu a moral, ele mesmo devia pedir o boné.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ráaaaaaaa
Vcs possuem o zagueiro mais zicado do planeta; tem q botar o paraguaio pra marcar o Luan kkkk
Vcs possuem o zagueiro mais zicado do planeta; tem q botar o paraguaio pra marcar o Luan kkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas é exatamente por isso que o Gomez é o melhor zagueiro das Américas. Ele é parceiro do Luan.kyo_spirit escreveu: ↑27 Set 2021 13:11Ráaaaaaaa
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
eu não entendi a comemoração desse cara.. gol de empate no 1 tempo, nem torcida tinha pra mandar calar a boca kkkkkkyo_spirit escreveu: ↑27 Set 2021 13:11Ráaaaaaaa
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sei nem descrever o sentimento de hoje. Tenso tenso tenso e tenso.
Caso eu surte me perdoem, hoje não sei mesmo o que digo.
Caso eu surte me perdoem, hoje não sei mesmo o que digo.
Hoje eu vou ir treinar, chegarei próximo do horário do jogo e irei tomar banho.
Não quero passar raiva, então irei bem tranquilo fazer tudo o que eu preciso. Já estou esperando o pior.
Não quero passar raiva, então irei bem tranquilo fazer tudo o que eu preciso. Já estou esperando o pior.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
Foda, vai ser de madrugada aqui e não vou ter como assistir dessa vez
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Sei que vou passar raiva vendo este time sem sangue jogar, por isso vou ter que tomar umas e outras para me acalmar durante o jogo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Torcendo pra esse time de futebol horroroso passar pra ficar mais fácil a final , apesar de futebol feio baseado em não deixar jogar , esse lixo é nosso freguês ! Boa sorte pancetada.
Hoje é massacre. amanhã os porcos aparecem até no datena
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Danilo e Melo no meio. Gomez e Renan na zaga.
- Professor Ludovico
- Contato:
Abel Ferreira decidiu modificar a escalação de sua equipe para tentar surpreender Cuca no confronto desta terça-feira (28) pela semifinal da Copa Libertadores. O português sacou Zé Rafael e Wesley, habituais titulares, para colocar Renan e Danilo, em relação ao time que iniciou o jogo no Allianz Parque. Assim, o Palmeiras terá três zagueiros de ofício em campo. Felipe Melo segue no time, mas como volante. . A mexida deve fazer com que Marcos Rocha ajude o meio-campo e Piquerez apareça como um ponta pela esquerda do ataque. Assim, o Palmeiras vai a campo com Weverton; Gómez, Luan e Renan; Marcos Rocha, Felipe Melo, Danilo, Raphael Veiga e Piquerez; Dudu e Rony...
KKKKKKKK Não vamos dar um chute no gol novamente, até tomar um gol e perder de 1x0 ou mais.
KKKKKKKK Não vamos dar um chute no gol novamente, até tomar um gol e perder de 1x0 ou mais.
Abel quer os Pênaltis. Vai tentar seguar o jogo. O problema é, se levar um gol, fudeu. Em compensação, se achar um gol numa bola parada ou num contra ataque, já está com o time armado.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Set 2021 20:41Abel Ferreira decidiu modificar a escalação de sua equipe para tentar surpreender Cuca no confronto desta terça-feira (28) pela semifinal da Copa Libertadores. O português sacou Zé Rafael e Wesley, habituais titulares, para colocar Renan e Danilo, em relação ao time que iniciou o jogo no Allianz Parque. Assim, o Palmeiras terá três zagueiros de ofício em campo. Felipe Melo segue no time, mas como volante. . A mexida deve fazer com que Marcos Rocha ajude o meio-campo e Piquerez apareça como um ponta pela esquerda do ataque. Assim, o Palmeiras vai a campo com Weverton; Gómez, Luan e Renan; Marcos Rocha, Felipe Melo, Danilo, Raphael Veiga e Piquerez; Dudu e Rony...
- Professor Ludovico
- Contato:
Até agora está dando certo.
-
- Contato:
Partidassa do Felipe Melo. Aliás, nos dois jogos.