Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Out 2021 15:56

RAINMAKER escreveu:
05 Out 2021 15:24
Estou confiante que a Tia Leila vai fazer uma boa admistração.

Bananão do Galiotte deixou as contas no azul, Tia Leila deve contratar bons nomes para o ano que vem.
O palmeiras precisa se livrar de alguns pepinos que são: Luis Adriano (Salario alto e muita preguiça) Tem que emprestar ou vender.
Lucas Lima - Outro vadio que caminha em campo - Doá-lo para quem quiser assumir a bronca. (salário alto também)
Danilo Barbosa - Este é só devolver
Mayke ou Marcos Rocha - um dos dois tem que cair fora para chegar alguém de alto nível.
Deyverson - Emprestar ou dar para poder se livrar do encosto.
Borja - Acho que o Grêmio vai comprar e nos ajudar.

Contratar um bom lateral direito, um bom zagueiro, um bom armador, e um bom centro avante. (Nada de velho)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 05 Out 2021 15:57

RAINMAKER escreveu:
05 Out 2021 15:24
Estou confiante que a Tia Leila vai fazer uma boa admistração.

Bananão do Galiotte deixou as contas no azul, Tia Leila deve contratar bons nomes para o ano que vem.
Até porque, pra ser pior que o Galiotte para montar um projeto vencedor, tem que se muito ruim.

Palmeiras não tem centro avante.
Palmeiras não tem Zagueiro pela direita.

E falta um apoiador pra ajudar o Danilo (Felipe Melo) é bom em apenas alguns casos, no Brasileirão, não guenta o pique da remada.
E o Zé Rafael depois da contusão, não consegue manter o nível.

Só ai são três titulares... ...falta como opção um atacante canhoto, pelo lado do campo.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 05 Out 2021 19:32

Virou clube empresa foi? É Verdade que vão incorporar Crefisa no nome do time igual fizeram com o RedBull Bragantino?

Que deprimente

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Out 2021 22:19

Noticia triste de agora a pouco:
O jogador Willian Bigode, atacante do Palmeiras, lamentou na noite desta terça-feira (5) a morte do filho Antônio Miguel. Loisy Coelho, esposa do atleta, estava grávida de 25 semanas. Ainda não se sabe o motivo do óbito, de acordo com o portal UOL.

Em uma publicação no Instagram, Bigode contou que ele e a esposa souberam do óbito após uma consulta de rotina.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Out 2021 23:47

Professor Ludovico escreveu:
05 Out 2021 22:19
Noticia triste de agora a pouco:
O jogador Willian Bigode, atacante do Palmeiras, lamentou na noite desta terça-feira (5) a morte do filho Antônio Miguel. Loisy Coelho, esposa do atleta, estava grávida de 25 semanas. Ainda não se sabe o motivo do óbito, de acordo com o portal UOL.

Em uma publicação no Instagram, Bigode contou que ele e a esposa souberam do óbito após uma consulta de rotina.
Mano, que notícia horrível... pqp.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Out 2021 22:27

Gabriel Menino é uma mentira na lateral direita. Vou dar um tempo para parar de passar raiva. O time é horrível e com um técnico medroso demais.
Editado pela última vez por Professor Ludovico em 06 Out 2021 23:30, em um total de 1 vez.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Out 2021 23:29

Este time do Palmeiras está começando a me dar nojo de ver jogar.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 06 Out 2021 23:30

Não vencer esse time do Palmeiras na Libertadores mostra o DNA "equino de Asunción" do Monotítulo das Minas Gerais...

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 06 Out 2021 23:32

O Abel joga muito retrancado. Quando tomamos o gol, colocou o time pra frente e por erros do Veron e do Wesley não fizemos o gol. Isso mostra que se jogarem assim iria amassar esse time.

Mas fazer o que. Não estou esperando mais nada desse ano. Torço para fazer uma boa final.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Out 2021 23:41

Não se iludam com o empate em minas contra o Galo, aquilo foi pura sorte e pela tremedeira do Atlético em jogos decisivos.
Jogando essa bola nós não vamos estar no G4, isso eu tenho certeza. O time é horrível. Fomos eliminados pelo CRB em casa
não estamos ganhando de ninguém e o futebol é podre de se ver. Falta garra, falta vontade falta técnica, falta tudo.
O Abel tem que sair urgente, prefiro ver o Palmeiras perder jogando como time grande do que ver este futebol bisonho de time de
segunda divisão. Chega de passar raiva. VTNC.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Out 2021 07:15

Já falei, ciclos se encerram. Deixa o cara tentar ganhar o bi, mas depois tchau

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 07 Out 2021 08:05

Professor Ludovico escreveu:
06 Out 2021 23:29
Este time do Palmeiras está começando a me dar nojo de ver jogar.
Já to nessa faz umas 3 rodadas... Como eu ja disse; esse ano G4 é lucro...

No mais...

Se jogar assim contra o Flamengo, prevejo um vexame Homérico...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 07 Out 2021 08:27

Kabeça Grande BJJ escreveu:
07 Out 2021 07:15
Já falei, ciclos se encerram. Deixa o cara tentar ganhar o bi, mas depois tchau
Tbm penso assim.

O Abel é um puta técnico, tem seu estilo de jogo mais à escola Mourinho. Porém, esse jeito de jogar futebol necessita de algumas peças, senão tem prazo de validade. As peças não foram entregues e temos um time desgastado.

Torcerei muito para que sejamos campeões da Liberta, mas ano que vem queria um técnico com uma nova visão de futebol. E também uma bela reformulação no elenco.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Out 2021 09:12

jiuhu escreveu:
07 Out 2021 08:27
Tbm penso assim.

O Abel é um puta técnico, tem seu estilo de jogo mais à escola Mourinho. Porém, esse jeito de jogar futebol necessita de algumas peças, senão tem prazo de validade. As peças não foram entregues e temos um time desgastado.

Torcerei muito para que sejamos campeões da Liberta, mas ano que vem queria um técnico com uma nova visão de futebol. E também uma bela reformulação no elenco.
Isso mesmo.
E acho que até pro Abel é bom essa saída. Definitivamente ficar longe da família tá deixando o gajo pistola.
Ficou mais milionário, ganhou títulos, deixou a comissão técnica rica, beleza. Hora de Palmeiras e Abel seguirem caminhos distintos ao fim da Libertadores.
Só tem que pensar bem no cara que vem.
Eu se fosse a Leila juntaria todas as latinhas pra trocar e trazer o Gallardo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Out 2021 09:23

Tu vê um timeco como o América amassando o Palmeiras e de cair o cu da bunda. O salário do DUDU paga a folha dos caras e sobra dinheiro.
Eles jogam todo arrumadinho enquanto o Palmeiras fica todo mundo um longe do outro e olhando os caras jogarem.
No primeiro tempo ficaram olhando o Ademir chutar duas vezes livre de fora da área, o primeiro gol deles o Gabriel Menino estava longe
da marcação e o Dudu e o Rony que estavam pertinho ficaram assistindo o cara ajeitar e chutar.
Depois tivemos dois contra ataques em que o Deyverson colocou o Veron cara a cara com o goleiro e ele tropeçou na bola, depois o Deyverson novamente deixou o Wesley cara a cara e ele perdeu também.

Responder