Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mister pike
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 25 Nov 2019 18:17

carille vai se tornar o proximo pôfexo vai viver do passado no Corinthians aguardem e verão.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 25 Nov 2019 19:22

Mister pike escreveu:
25 Nov 2019 18:15
O engraçado é que o Tiago Nunes em 2 anos ganhou 5 titulos com o limitado atletico Paranaense.

Dentre esses 5 títulos uma Copa Sul Americana que seu tão adorado tecnico tomou uma surra humilhante pra um time bosta, e uma Copa do Brasil que teu adorado tecnico NUNCA ganhou.

Não viu porque você é viuva de tecnico fracassado , zeca campeão olimpico, caio henrique lateral direito da seleção olímpica, ainda tem os meias, Galhardo que joga um bolão, Otero, Cazares, Luan, os pontas michael do Goiás, Chára, berrio, Zagueiro Gustavo Henrique.

Tu é tão fora de realidade e puta de tecnico fracassado que não viu que o cebolinha tava perdido no ceara e foi uma aposta do gremio, bruno henrique até os 20 jogava em time de varzea aposta do Santos e Gabigol um bosta na Europa Aposta arriscada de Santos e depois Flamengo.

Vira homem rapaz, para de chorar as pitangas por um bosta fracassado.

Aqui nós torcemos por um clube, não por um técnico arrogante e limitado vagabundo que a partir de agora só vai treinar time merda.

Tiago Nunes ganhando o paulista ano que vem e outro título grande como uma copa do Brasil, brasileiro e uma libertadores quero ver você com a bunda ardida.

Vendo o merda do carille com um vasco da vida no meio da tabela ha ha.

Fala como se o carille fosse um tite que ganhou 2 brasileiros e uma libertadores inedita.

Mas ganhou um dos brasileirões mais fáceis da historia, isso porque na segunda etapa perdemos prá vários pequenos.
Calma man ... Nao se altera garoto.
Se o Nunes for bem vou apoiar. Mas ele com esse elenco não faria melhor. Tanto q não aceitou treinar esse elenco no final do ano.
Tomara q venham todos esses craques. E que ganhemos tudo.
Vcs parecem burros.
Eu só achava que o Carile não era o culpado. Só isso. Sempre disse q o elenco era ruim. Pq com esse elenco nem o Jesus nem o Renato nem o Tite e nem o Guardiola fariam melhor.
E tinha gente aqui que acha Que dizia que era mesmo nível de 2017. Quando não da nem para comparar.
O Carile já era. Agora o Nunes tem que fazer melhor.
Com o Andrés contratando acho que vai ser difícil.
Ps: vc deve ser um cara de muito sucesso e ganhar muito bem né? Para achar que um cara que é técnico há 3 anos e ganhou 3 títulos e ganha milhão por mês é fracassado kkkkkkkk

Edit: fui ver os 5 titulos.
Taça Caio sei lá o que que é o segundo turno do paranaense. Isso é título?
Taça Japão x Comebol jogo único entre Campeão da sula e do Japão. Tá de zuera né ?
Ganhou um paranaense uma Sula e uma copa do brasil. Dois títulos secundários.
O Brasileirao é muito mais importante.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Nov 2019 20:44

Burrille deve ir treinar um ceará da vida, pra covardia dele tá ótimo.... Perdemos para o Botafogo com 22 chutes ao gol, com o Carille perdemos por CSA com 2 chutes ahhahahahahahaha

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Nov 2019 23:35

Parece que o mestre sidclay esta voltando pra alegria do andrezao

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 26 Nov 2019 00:02

Andrezao escreveu:
25 Nov 2019 19:22
Calma man ... Nao se altera garoto.
Se o Nunes for bem vou apoiar. Mas ele com esse elenco não faria melhor. Tanto q não aceitou treinar esse elenco no final do ano.
Tomara q venham todos esses craques. E que ganhemos tudo.
Vcs parecem burros.
Eu só achava que o Carile não era o culpado. Só isso. Sempre disse q o elenco era ruim. Pq com esse elenco nem o Jesus nem o Renato nem o Tite e nem o Guardiola fariam melhor.
E tinha gente aqui que acha Que dizia que era mesmo nível de 2017. Quando não da nem para comparar.
O Carile já era. Agora o Nunes tem que fazer melhor.
Com o Andrés contratando acho que vai ser difícil.
Ps: vc deve ser um cara de muito sucesso e ganhar muito bem né? Para achar que um cara que é técnico há 3 anos e ganhou 3 títulos e ganha milhão por mês é fracassado kkkkkkkk

Edit: fui ver os 5 titulos.
Taça Caio sei lá o que que é o segundo turno do paranaense. Isso é título?
Taça Japão x Comebol jogo único entre Campeão da sula e do Japão. Tá de zuera né ?
Ganhou um paranaense uma Sula e uma copa do brasil. Dois títulos secundários.
O Brasileirao é muito mais importante.
Sula e copa do brasil valem mais que um brasileiro. O campeao da copa do Brasil tira 60 milhoes.

Brasileiro é campeonato de pontos corridos não duvido nada em 5 anos o Tiago Nunes ganha 1.

Fora que a sula é tão fácil que o burrille conseguiu ter a proeza de perder pra um time patético ha ha.

Tu tá triste porque sabe qie teu técnico preferido vai pegar um vasco ou Ceará da vida e vai cair no ostracismo.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 26 Nov 2019 09:21

O Tiago Nunes vai precisar de tempo e muito dinheiro para montar o elenco. No Athletico ele veio com todo um trabalho de base e estrutural do clube, inclusive no modo de jogar. Agora a equipe do Athlético pode ter um elenco limitado, mas os titulares nesses títulos foram jogadores como Lodi, Rony, Bruno Guimaraes, Santos...nenhum indicado por ele, os únicos que ele indicou e deram certo foram Citadini e Bambu.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Nov 2019 09:41

Amanhã tem um joguinho chumbrega contra o Avaí. Apesar do horário é jogo bom pra levar criança e família- vai ter pouco público e por ser o Avaí é quase certa a vitória
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 26 Nov 2019 10:50

kyo_spirit escreveu:
26 Nov 2019 09:41
Amanhã tem um joguinho chumbrega contra o Avaí. Apesar do horário é jogo bom pra levar criança e família- vai ter pouco público e por ser o Avaí é quase certa a vitória
Com esse futebol medonho, não existe vitória quase certa. kkkkkkkk

O Coelho consegue ser pior que o Carille. Três volantes contra o Botafogo foi bisonho. Era regular como jogador, como técnico consegue ser pior.

Se o Corinthians nao colocar a mão no bolso pra contratar pelo menos 5 jogadores pra serem titulares, não tem nem pq ir a Libertadores. O time titular é vergonhoso!

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 26 Nov 2019 13:03

Templo Jiu Jitsu escreveu:
25 Nov 2019 20:44
Burrille deve ir treinar um ceará da vida, pra covardia dele tá ótimo.... Perdemos para o Botafogo com 22 chutes ao gol, com o Carille perdemos por CSA com 2 chutes ahhahahahahahaha
Eu peguei raiva desse cidadão, porque na minha visão ele forçou a barra para ser demitido, contrato com multa.

Espero que nunca mais esse cara coloque os pés no Corinthians.
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Nov 2019 13:38

Krusty escreveu:
26 Nov 2019 10:50

Rsssssss verdade. É q do outro lado tem o Betão, e é na Arena
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 26 Nov 2019 15:39

Krusty escreveu:
26 Nov 2019 10:50

O Coelho consegue ser pior que o Carille. Três volantes contra o Botafogo foi bisonho. Era regular como jogador, como técnico consegue ser pior.

Se o Corinthians nao colocar a mão no bolso pra contratar pelo menos 5 jogadores pra serem titulares, não tem nem pq ir a Libertadores. O time titular é vergonhoso!
Exatamente. E a vaga ainda corre riscos pq o Goiás tá colando.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 26 Nov 2019 15:44

Russell escreveu:
26 Nov 2019 13:03
Eu peguei raiva desse cidadão, porque na minha visão ele forçou a barra para ser demitido, contrato com multa.

Eu acho q desde q o Andrés assumiu e perguntou aos reporters quem era o Carile ele já mostrou q tinha problemas com o técnico.
O Carile encheu o saco do Andrés e saiu fora.
Depois dos fracassos com Loss o preferido do Andrés e do Jair ele teve que pagar muito pra trazer o Carile de volta q era a exigência da torcida.
Inclusive aqui por todos q criticam hoje.
Aí o Andrés malandro quis desde o início do ano queimar o Carile. Montou um elenco bosta, e não duvido q não mandou seus cumpichas jogadores entregar os jogos.
Andrés já disse no sportv que não gosta da libertadores. Prefere a copa do brasil.
Ficou fritando o técnico querendo q ele pedisse demissão, mas o Carille bateu de frente. E acabou demitido. E merecidamente ganhou a multa.
Imagem

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 26 Nov 2019 22:59

1 - Qual problema um dirigente teria com um auxiliar da comissão técnica? O próprio Andrés explicou esse "desconhecimento", que todos chamavam o antigo treineiro de Fabinho
2 - Depois dos fracassos com os citados Carille era uma escolha óbvia
3 - O tal elenco bosta foi classificado pelo antigo treineiro de "o melhor que eu já tive à disposição"
4 - O que tem haver a preferência de torneios do presidente? Qual a relevância?
5 - Não teve um maior culpado na demissão do que o próprio demitido, que se indispôs com diretoria e jogadores. Claramente tava forçando a barra pra ser mandado embora e receber a gorda multa. Claro que essa min ha percepção é nada perto do conhecimento de quem estava lá dentro, mas se o que eu escrevi tem verdade, que esse sujeito nunca mais entre no Parque São Jorge, simples assim
Fogo em naziliberal

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Nov 2019 01:44

Russell escreveu:
26 Nov 2019 13:03

Sim, ele é mal elemento... Forçou a saída, pra receber a multa, criou um clima péssimo no Corinthians, torço pra ele nunca mais chegar perto do Parque São Jorge!

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 27 Nov 2019 02:41

2020 o ano em que todos aqui vão implorar a volta dele.
Imagem

Responder