Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Out 2021 11:29

Professor Ludovico escreveu:
07 Out 2021 09:23
Tu vê um timeco como o América amassando o Palmeiras e de cair o cu da bunda. O salário do DUDU paga a folha dos caras e sobra dinheiro.
Eles jogam todo arrumadinho enquanto o Palmeiras fica todo mundo um longe do outro e olhando os caras jogarem.
No primeiro tempo ficaram olhando o Ademir chutar duas vezes livre de fora da área, o primeiro gol deles o Gabriel Menino estava longe
da marcação e o Dudu e o Rony que estavam pertinho ficaram assistindo o cara ajeitar e chutar.
Depois tivemos dois contra ataques em que o Deyverson colocou o Veron cara a cara com o goleiro e ele tropeçou na bola, depois o Deyverson novamente deixou o Wesley cara a cara e ele perdeu também.
os cara nitidamente tão tirando o pezinho de dividida e é pela final da Liberta. Nem pro choque os caras tão indo.
Alguém tem que avisar que passando vergonha no brasileiro, se perder a final da Liberta, o bicho vai pegar.
é melhor começar a correr direito, apertar os espaços e não ser displicente na hora de finalizar. até pq se cegar nessa frouxidão contra o flamengo é sacola.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Out 2021 00:02

Kabeça Grande BJJ escreveu:
07 Out 2021 11:29
os cara nitidamente tão tirando o pezinho de dividida e é pela final da Liberta. Nem pro choque os caras tão indo.
Alguém tem que avisar que passando vergonha no brasileiro, se perder a final da Liberta, o bicho vai pegar.
é melhor começar a correr direito, apertar os espaços e não ser displicente na hora de finalizar. até pq se cegar nessa frouxidão contra o flamengo é sacola.
E burrice tirar o pé agora. Periga ficar fora do G4 e ter que jogar a pré libertadores o que seria uma vergonha para o Palmeiras.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 09 Out 2021 21:38

Celso Roth luso não chega até Montevidéu. Pena.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 09 Out 2021 21:42

Puta que os pariu... Portuga tem que ser mandado embora na hora do intervalo se possível... Que porra foi essa de Kuscevic na lateral?????

Os três piores do jogo até agora, foram 3 contratações que eram para "resolver" os problemas do verde... Danilo Barbosa, Kuscevic, Jorge...

Tem que começar a reformular o time para o ano que vem amanhã mesmo... A lista de dispensa tem que ser grande...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 09 Out 2021 22:38

Baby Face escreveu:
09 Out 2021 21:42
Puta que os pariu... Portuga tem que ser mandado embora na hora do intervalo se possível... Que porra foi essa de Kuscevic na lateral?????

Os três piores do jogo até agora, foram 3 contratações que eram para "resolver" os problemas do verde... Danilo Barbosa, Kuscevic, Jorge...

Tem que começar a reformular o time para o ano que vem amanhã mesmo... A lista de dispensa tem que ser grande...
Precisamos ganhar apenas um jogo esse ano. Eu deixaria o Abel até o fim do ano, aí depois disso, independente do resultado da final da liberta, temos que trocar o comando e fazer uma limpa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Out 2021 22:53

jiuhu escreveu:
09 Out 2021 22:38
Precisamos ganhar apenas um jogo esse ano. Eu deixaria o Abel até o fim do ano, aí depois disso, independente do resultado da final da liberta, temos que trocar o comando e fazer uma limpa.
KKKKK nem vou cornetar mais esta vergonha. Manda embora hoje.

falta quantos pontos para se livrar do rebaixamento?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 09 Out 2021 22:54

Outra coisa, esse Danilo Barbosa é muito ruim, eu tinha elogiado ele no início da temporada, mas só fez jogos contra os mendigos do Paulista. Os jogos mais difíceis ele jogou muito mal.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 09 Out 2021 22:55

Cebola > Papai Joel do Alentejo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Out 2021 11:52

Campanha de Z4. Tomanocu.
Sei mais nem o q pensar.
Tivemos que fazer um gol com um zagueiro de mais de 185 cruzando pra um ponta de menos de 1.70.
Se isso não ta uma bagunça eu não sei mais nada.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Out 2021 12:54

tava aqui pensando... o verdão deveria se reforçar com jovens promessas com enorme potencial ou caras cascas?
tem o Falcão Garcia, James Rodriguez, Godin, Elkeson, tudo cara rodado experiente e bom de bola, ou sem clube ou atuando nuns clubes que pelo amor...
montar um time titular só de veterano é foda, mas mesclar uns caras assim com nossa base seria o ideal.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Out 2021 10:53

Kabeça Grande BJJ escreveu:
10 Out 2021 12:54
tava aqui pensando... o verdão deveria se reforçar com jovens promessas com enorme potencial ou caras cascas?
tem o Falcão Garcia, James Rodriguez, Godin, Elkeson, tudo cara rodado experiente e bom de bola, ou sem clube ou atuando nuns clubes que pelo amor...
montar um time titular só de veterano é foda, mas mesclar uns caras assim com nossa base seria o ideal.
Estes caras já estão velhos e não tem mais tesão de jogar nem na Europa, imagina no campeonato brasileiro. Iriam vir só para ganhar dinheiro
e curtir a noite. tirando o Godin e o resto pode esquecer.
Serviria para nós, jogadores com vontade de vencer e subir na carreira e não os decadentes que já foram grandes más agora não querem mais nada.

Prefiro garimpar aqui no Brasil e América do Sul. :punk:

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Out 2021 10:56

Uma constatação cruel para muitos. Este time do Palmeiras, sem Weverton, Gustavo Gomes e Felipe Melo não ganha nem do Botafogo.
É a defesa mais lixo que eu já vi nos últimos 6 anos.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Out 2021 11:09

Se deixar tudo como está, no dia 27 de novembro vamos tomar uma goleada histórica. Ou o Galliote toma uma decisão firme e bota ordem na casa ou passaremos vergonha. Eu acho que não tem jeito mais. A solução mais prática é mandar o Abel embora agora e no ano que vem mais uns 10 jogadores deste bando de parasitas sem vergonhas trazidos pelo Mattos.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 11 Out 2021 14:54

Imagem

kkkkkkkk pior que eu ri dessa porra.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 11 Out 2021 14:58

Professor Ludovico escreveu:
11 Out 2021 10:56
Uma constatação cruel para muitos. Este time do Palmeiras, sem Weverton, Gustavo Gomes e Felipe Melo não ganha nem do Botafogo.
É a defesa mais lixo que eu já vi nos últimos 6 anos.
Jailson foi monstro em 2016, mas a idade chega para todo mundo. Hoje parece gordo e lento.

O Prass foi reserva no Ceará depois de sair do Palmeiras, tem que separar amizade, reconhecimento pelos serviços prestados, da capacidade técnica atual.

Responder