Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Opinião
-
Contato:
Mensagem
por Opinião » 21 Out 2021 11:54
Tico_Bahiano escreveu: ↑21 Out 2021 10:33
Eu iria de Luan na lateral direita e colocaria o Renan na zaga.
Já pensei nisso.
Joga sem subir.
Alguns zagueiros já jogaram de lateram, na verdade fechando a defesa.
E o Luan, tem bom passe longo.
E talvez ajude no jogo aéreo.
Porem, já deveria ter testado... ...de ultima hora, não vai dar certo.
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 21 Out 2021 12:34
Tico_Bahiano escreveu: ↑21 Out 2021 10:33
Eu iria de Luan na lateral direita e colocaria o Renan na zaga.
Acho que até a final o Abel vai dar um jeito de colocar Scarpa e Veiga pra jogarem juntos. Scarpa é muito inconstante, mas quando ele tá em um bom dia, sai de baixo, joga demais. Ontem toda bola que ele pegava era um grande chance criada.
E discordando dos colegas, achei o jogo de ontem bom, o Palmeiras não voltou ao mesmo nível de antes, mas ontem deu sinais de que pode voltar a ser um time criativo.
Eu queria ver o Scarpa na vaga do Luiz Adriano, já que esse último não faz nada mesmo. Coloca o time no 4-4-2 e deixa o Rony/Wesley/Veron e o Dudu correndo lá na frente.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
Opinião
-
Contato:
Mensagem
por Opinião » 21 Out 2021 13:49
Em tese, deveria sair ou Rony ou Luiz Adriano.
Mas a dúvida é grande.
Se tirar o Rony perde o contra ataque (pelo menos a correria e o espaçamento do campo).
Sem falar na ajuda na marcação.
Contraponto, é que com ele em campo é certeza de o ataque não funcionar direito.
Seja, escorando zagueiro adversário, prendendo a bola ou finalizando.
Com o Luiz Adriano.
A coisa é o inverso, é menos um na marcação.
Mas, ele finaliza melhor.
Wesley fica no meio termo.
Mas não sei se tem cancha pra jogar de titular essa final.
Deyverson... ...de jeito nenhum.
Complicou...
...ataque ruim, sem lateral direito, olha... ...passaremos muita raiva nesse jogo...
KKKKK
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 21 Out 2021 14:34
jiuhu escreveu: ↑21 Out 2021 12:34
Eu queria ver o Scarpa na vaga do Luiz Adriano, já que esse último não faz nada mesmo. Coloca o time no 4-4-2 e deixa o Rony/Wesley/Veron e o Dudu correndo lá na frente.
Óia... Não seria de todo ruim.
Quem ficaria mais recuado, Veiga ou Scarpa?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 21 Out 2021 14:45
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Out 2021 14:34
Óia... Não seria de todo ruim.
Quem ficaria mais recuado, Veiga ou Scarpa?
Scarpa marcando é a mesma coisa que nada. Direto ele dá uns passes displicentes que geram contra-ataque. Acho que o Veiga tem um trabalho defensivo melhor, por isso que é titular.
Não entendo porra nenhuma de tática, mas meu time seria assim: Weverton; Mayke (Menino), Gomez, Luan (Renan) e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael (Danilo), Veiga e Scarpa; Dudu e Wesley (Rony ou Veron).
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 21 Out 2021 16:06
O Veiga já atuou em alguns minutos como volante em varias partidas...
Olha...
Foda é escolher entre Felipe Melo, Danilo e Zé. E quem seria parceiro do Dudu.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
RAINMAKER
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por RAINMAKER » 25 Out 2021 14:31
Fortaleza está em segundo na tabela e o Lucas Lima fez um golaço.
Tomora que fim do ano consiguam vender esse tiriça.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 25 Out 2021 21:31
A torcida vibrou muito coa entrada do Palmeiras em campo e quando foi anunciada a escalação então:
A reação da torcida ao anúncio da escalação. Todos foram aplaudidos, com destaques para Weverton, Gómez, Felipe Melo e Dudu.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 25 Out 2021 22:01
Porra o Luis Adriano é um baita de um vagabundo, vive com as duas mãos no joelho ou então na cintura, a bola passa meio metro longe dele e ele nem se mexe. Rony é ruim prá caralho, só tem vontade más tecnicamente é horrível.
E essa mania do Abel de colocar o Luan pela esquerda vai acabar enterrando o time.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 25 Out 2021 22:24
Tem que voltar com Wesley e Deyverson no lugar do Luis Adriano e do Rony. Depois põe o Scarpa no lugar do Rafael Veiga.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 25 Out 2021 22:45
Gol de bunda do Luis Adriano. KKKK
Scarpa entrou bem para caralho.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 25 Out 2021 23:10
Mis de 30 finalizações e nada. Tem que colocar estes pé de gancho treinar finalização o dia inteiro.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 25 Out 2021 23:11
Gol do Pitibull. KKKKKK
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 25 Out 2021 23:36
O time está melhorando aos poucos, peca muito mas finalizações.
O Luís Adriano faz um gol ao acaso e sai pedindo pra torcida calar a boca, vagabundo do caraio. Já passou da hora de deixar esse vagabundo no banco e colocar o Scarpa, deixa o Rony de centroavante e joga no 4-4-2.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 26 Out 2021 00:06
Os melhores foram, Scarpa, Felipe Melo e Dudu. Precisamos de um Centro Avante verdadeiro. Luis Adriano passeia em campo, Willian atualmente é só um quebra galho, Deyverson corre o dobro do Luis Adriano más não serve, Rony também corre o dobro do Luis Adriano más é muito burro, não consegue tomar uma decisão certa, quando é para cruzar ele chuta, quando é para chutar ele cruza e quando é para passar ele não tem visão de jogo e erra a maioria dos passes. Já vi falarem em Cavani más seria uma burrice pior do que o Borja, iam pagar uma fortuna para um jogador aposentado ficar plantado lá na frente esperando bola no pé.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes