Muito burro. Parece que quer ser vaiadojiuhu escreveu: ↑25 Out 2021 23:36O time está melhorando aos poucos, peca muito mas finalizações.
O Luís Adriano faz um gol ao acaso e sai pedindo pra torcida calar a boca, vagabundo do caraio. Já passou da hora de deixar esse vagabundo no banco e colocar o Scarpa, deixa o Rony de centroavante e joga no 4-4-2.
Palmeiras
Re: Palmeiras
-
- Aprendiz
- Contato:
Cavani é ilusão, mas agora vc falar que ele tá aposentado e que espera bola no pé, só prova que vc não sabe quem é o cavani e não assiste aos jogos dele.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Out 2021 00:06Os melhores foram, Scarpa, Felipe Melo e Dudu. Precisamos de um Centro Avante verdadeiro. Luis Adriano passeia em campo, Willian atualmente é só um quebra galho, Deyverson corre o dobro do Luis Adriano más não serve, Rony também corre o dobro do Luis Adriano más é muito burro, não consegue tomar uma decisão certa, quando é para cruzar ele chuta, quando é para chutar ele cruza e quando é para passar ele não tem visão de jogo e erra a maioria dos passes. Já vi falarem em Cavani más seria uma burrice pior do que o Borja, iam pagar uma fortuna para um jogador aposentado ficar plantado lá na frente esperando bola no pé.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Weverton: sem culpa no gol, tentou fechar o lado esquerdo dele, mas a finalização foi rápida, forte e ainda pegou no peito.
Marcos Rocha: gol de cruzamento pelo lado dele, mas tá perdoado, o contrataque foi muito certeiro e envolveu todo o time (até o Weverton). E compensou muito na frente. Deu opção, se movimentou e foi bem.
Gomez: tem treinado e jogado pelo lado direito pra poder marcar o BH na final.
Luan: não comprometeu, mas se é pro Gomez jogar na direita, mete o Iceboy na esquerda. Renan é muito melhor.
Piquerez: se apresentou, fez ultrapassagem, jogou bem.
Felipe Melo: que vontade de ganhar. Pode ser The Last Dance, mas tem merecido a renovação.
Danilo: ganhe ritmo e minutos. Vc será decisivo na final, garoto.
Scarpa: dor de cabeça boa. É uma empresa opção verdadeira ao Luiz Adriano.
Veiga: importante e perigoso mesmo qd não brilha.
PK: não comprometeu. Entrou com papel tático bem definido de recompor o meio e foi de boa. Mas se colocar um dedo na tomada não vai atrapalhar o garoto.
Dudu: sou suspeito, se eu tiver outro filho se chamará Eduardo por causa desse cara. Monstro pela direita, esquerda. Vibra, luta, dibra, passa, arrisca, incomoda... Craque se bola.
Rony: ou corre ou pensa. E até hj só vi correr.
Bigode: se é só pra correr, tira o Rony e o LA, mete ele em campo com Dudu e coloca o Scarpa.
LA: Da até preguiça escrever o nome todo. Gol de bunda é muito pouco pra pedir silêncio. Perdeu ótima oportunidade de ir prós braços da torcida.
Deyverson: não confio no Chrigor pra tomar conta de um filhote de Dálmata. É mutcho loko.
Abel: continue assim.
Marcos Rocha: gol de cruzamento pelo lado dele, mas tá perdoado, o contrataque foi muito certeiro e envolveu todo o time (até o Weverton). E compensou muito na frente. Deu opção, se movimentou e foi bem.
Gomez: tem treinado e jogado pelo lado direito pra poder marcar o BH na final.
Luan: não comprometeu, mas se é pro Gomez jogar na direita, mete o Iceboy na esquerda. Renan é muito melhor.
Piquerez: se apresentou, fez ultrapassagem, jogou bem.
Felipe Melo: que vontade de ganhar. Pode ser The Last Dance, mas tem merecido a renovação.
Danilo: ganhe ritmo e minutos. Vc será decisivo na final, garoto.
Scarpa: dor de cabeça boa. É uma empresa opção verdadeira ao Luiz Adriano.
Veiga: importante e perigoso mesmo qd não brilha.
PK: não comprometeu. Entrou com papel tático bem definido de recompor o meio e foi de boa. Mas se colocar um dedo na tomada não vai atrapalhar o garoto.
Dudu: sou suspeito, se eu tiver outro filho se chamará Eduardo por causa desse cara. Monstro pela direita, esquerda. Vibra, luta, dibra, passa, arrisca, incomoda... Craque se bola.
Bigode: se é só pra correr, tira o Rony e o LA, mete ele em campo com Dudu e coloca o Scarpa.
LA: Da até preguiça escrever o nome todo. Gol de bunda é muito pouco pra pedir silêncio. Perdeu ótima oportunidade de ir prós braços da torcida.
Deyverson: não confio no Chrigor pra tomar conta de um filhote de Dálmata. É mutcho loko.
Abel: continue assim.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
HAHAHAHAHA RI DEMAIS AQUI.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Outra coisa: esse goleiro do Sport é monstruoso. Já vem bem no campeonato faz um tempo.
Faz o cheque, tia Leila.
E acabei de ver que o Luan deu uma bronca no LA pelo cala a boca. Ganhou uns pontos.
Faz o cheque, tia Leila.
E acabei de ver que o Luan deu uma bronca no LA pelo cala a boca. Ganhou uns pontos.
- Professor Ludovico
- Contato:
O cara vai fazer 35 anos, vive lesionado, (lesão muscular, no tornozelo, distensão dos adutores, lesão no gêmeo, lesão na anca,Tico_Bahiano escreveu: ↑26 Out 2021 02:46Cavani é ilusão, mas agora vc falar que ele tá aposentado e que espera bola no pé, só prova que vc não sabe quem é o cavani e não assiste aos jogos dele.
não está jogando nada no Manchester United, ganha 6 milhões por mes lá, aqui não joga por menos de 2,5 k.
Deixa ir para o grêmio fazer dupla com o Douglas Costa ou para o Boca Juniors seu time de coração.
No Palmeiras só ia inflacionar os salários e com o nosso calendário viver no estaleiro. Já foi o tempo dele, daqui para frente o
nr de dias parados só vai aumentar. Falcão Garcia é outro que joga muito más também é um caso parecido.
PS: Nos últimos 3 anos e passou 255 dias encostado!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Felipe Melo fez o gol nr. 400 e dedicou ao Felipão. 

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Problema do Cavani seria o custo benefício, não o futebol que ele tem.
Já o Falcão ganharia muitooooo menos. Mas muito mesmo.
Mas se eu fosse a tia Leila mandaria repatriar o Arthur Cabral. Foda se o custo. Mandava meu jatinho e tudo mais. E traria o Elkson tbm. Um matador nato na casa dos 20. Outro experiente e com uma categoria absurda (o Elkson é nível Dodô em termos de golaço).
Mas se eu fosse a tia Leila mandaria repatriar o Arthur Cabral. Foda se o custo. Mandava meu jatinho e tudo mais. E traria o Elkson tbm. Um matador nato na casa dos 20. Outro experiente e com uma categoria absurda (o Elkson é nível Dodô em termos de golaço).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
07/11. Daqui 2 rodadas.
É o único jogo q vcs precisam ganhar no Brasileirão. Favor colaborar.
É o único jogo q vcs precisam ganhar no Brasileirão. Favor colaborar.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Vamos ganhar do Grêmio e do Santos. Más devia entregar para o Peixe para pagar a dívida eterna.kyo_spirit escreveu: ↑26 Out 2021 11:1907/11. Daqui 2 rodadas.
É o único jogo q vcs precisam ganhar no Brasileirão. Favor colaborar.![]()

- Professor Ludovico
- Contato:
Falcão estava ganhando 2,5 milhões de reais por mes no Galatasaray, agora no Rayo Vallecano eu não sei. Más também já vai fazer 36 anos em fevereiro. Imagina fazer um contrato de 3 ou 4 anos com um cara velho e caro desses, o risco é muito grande.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑26 Out 2021 11:07Problema do Cavani seria o custo benefício, não o futebol que ele tem.
Eu até arriscava más com contrato de 1 ou no máximo 2 anos.
Obs. Não conheço o Elkeson e nem o Talisca.
-
- Aprendiz
- Contato:
E continua a sina de torcedor Palmeirense querendo grife hahahaha.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
grife ou qualidade?Tico_Bahiano escreveu: ↑27 Out 2021 11:45E continua a sina de torcedor Palmeirense querendo grife hahahaha.
é bom ou ruim ter jogadores de qualidade que possam decidir um campeonato em um único lance?
Quanto valeu a grife do Evair contra o América de Cali na hora de bater o penalti?
Quanto valeu a grife do Weverton na Libertadores passada?
Quanto valeu a grife do Gabigol pros caras em 2019?
Quanto valeu a grife do Neymar em 2011? A do Lugano em 2005? Dudu em 2015? Bruno Henrique ano passado? Arrascaeta, Everton Ribeiro, Rafinh e Filipe Luis?
Base a gente já tem. O que falta são justamente pouquíssimos jogadores de grife (nao importa nem a idade, mas ser bom mesmo), cascudos, pra pouquissimas posições (centroavante, companheiro do Gomez e um lateral direito).
- Professor Ludovico
- Contato:
Rafael Veiga 2 vezes, Palmeiras virou para cima dos nossos fregueses.
Jogo tranquilo no segundo tempo. Mas uma coisa que me irrita é o Zé Rafael prender muito a bola.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]