Palmeiras
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Palmeiras
Tem nem graça contra o gaymio
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Professor Ludovico
- Contato:
Dudu também prendeu e perdeu quase todas, além de hoje não ter jogado nada.
Aliás segundo a imprensa os 4 piores foram Marcos Rocha, Dudu e Rony e Zé Rafael. Luan e Gustavo Gomes também foram muito mal.
Os Melhores foram: Rafael Veiga, Felipe Melo, Piquerez e Gustavo Scarpa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Bela atuação do Palmeiras hoje, dominou completamente as sardinhas e poderia ter feito uns 4 ou 5 a 0.
Rafael Veiga, Weverton, Luan, Piquerez, Dudu e Rony jogaram muito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não achei Dudu tudo isso, achei ele displicente em alguns lances.Professor Ludovico escreveu: ↑07 Nov 2021 18:27Bela atuação do Palmeiras hoje, dominou completamente as sardinhas e poderia ter feito uns 4 ou 5 a 0.
Na narração falaram que o chulapa disse para atacar pela esquerda. Será que ele esqueceu que na direita estava o Rocha?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Que jogão do Palmeiras. Dominou completamente a partida, todos os setores funcionaram bem demais.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Tô achando que o marinho vai pintar aqui ano que vem.
Para o meu desespero.
Para o meu desespero.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Deus nos livre.
Vocês deviam ser presos por não respeitarem o estatuto do idoso.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- semchinelo
- Contato:
Marinho??? Fala sério. Não desejo ele nem no time do meu pior inimigo. Para pensar no Marinho, é melhor ficar com o Rony mesmo, que pelo menos é de grupo, ao contrário do Marinho, que sempre causa encrenca por onde passa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Professor Ludovico
- Contato:
Marinho, o tempo dele já passou. Pode ser útil em times do segundo escalão.semchinelo escreveu: ↑07 Nov 2021 19:41Marinho??? Fala sério. Não desejo ele nem no time do meu pior inimigo. Para pensar no Marinho, é melhor ficar com o Rony mesmo, que pelo menos é de grupo, ao contrário do Marinho, que sempre causa encrenca por onde passa.
Eu não queria nem o anão Soteldo, más pelo menos ele joga muita bola e poderia ser um jogador para compor o elenco más não para ser titular.
Palmeiras não é Oceano para ter Marinho, by Frizzo.
Sai fora desse peladeiro, fez um ano bom na vida e nunca mais. Acho que ano que vem virão contratações diferentes do habitual, talvez iremos buscar algum jogador vindo da Europa e alguns sul-americanos com destaque no continente e até na MLS (poderíamos trazer o Atuesta).
Outra coisa, o Veiga pra mim já é maior que o Valpinga no clube. Por mais que o chileno seja melhor tecnicamente, o Veiga sempre entregou mais e fora que é mais comprometido.
Sai fora desse peladeiro, fez um ano bom na vida e nunca mais. Acho que ano que vem virão contratações diferentes do habitual, talvez iremos buscar algum jogador vindo da Europa e alguns sul-americanos com destaque no continente e até na MLS (poderíamos trazer o Atuesta).
Outra coisa, o Veiga pra mim já é maior que o Valpinga no clube. Por mais que o chileno seja melhor tecnicamente, o Veiga sempre entregou mais e fora que é mais comprometido.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- semchinelo
- Contato:
Soteldo seria um ótimo backup para o Dudu ou o Veiga, dependendo de como for escalado. Seria o 12º jogador mais útil do time. E ele parece estar insatisfeito lá no Canadá. Valeria uma sondagem.Professor Ludovico escreveu: ↑07 Nov 2021 20:05Marinho, o tempo dele já passou. Pode ser útil em times do segundo escalão.
Eu não queria nem o anão Soteldo, más pelo menos ele joga muita bola e poderia ser um jogador para compor o elenco más não para ser titular.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- Professor Ludovico
- Contato:
Toronto quer 14 milhões de reais por 50% do passe do Soteldo. Tem vários clubes brasileiros interessados, inclusive Palmeiras e Corinthians.semchinelo escreveu: ↑07 Nov 2021 20:15Soteldo seria um ótimo backup para o Dudu ou o Veiga, dependendo de como for escalado. Seria o 12º jogador mais útil do time. E ele parece estar insatisfeito lá no Canadá. Valeria uma sondagem.
Palmeiras está muito interessado, não sei se vai dar certo.

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Discussão no GE sobre se o Veiga é maior que o Valdivia. Hahahahaha.
Só o fato de não ter feito com que as fibras musculares virassem fibra de celulose por conta do abuso de cachaça já fez dele muito maior que o Valpinga.
Só o fato de não ter feito com que as fibras musculares virassem fibra de celulose por conta do abuso de cachaça já fez dele muito maior que o Valpinga.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21