Topico oficial do Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Eu não tenho nenhuma restrição quanto ao Léo Moura jogar mais um ano, ainda acho ele muito útil. O problema é querer ganhar 300k, pode dar 150k pra ele que vai tá muito bem pago.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Jase Robertson
- Contato:
Saindo esses dois,leofla escreveu:
com a saida de leo moura e felipe acho q finalmente conseguirems dar fim a famosa panela no flamengo.
srn!
quem mais no elenco tem fama de paneleiro?
- Jase Robertson
- Contato:
Penso parecido,DiegoGracie escreveu:Eu não tenho nenhuma restrição quanto ao Léo Moura jogar mais um ano, ainda acho ele muito útil. O problema é querer ganhar 300k, pode dar 150k pra ele que vai tá muito bem pago.
o problema é realmente o salário,
300kk daria pra pagar alguém muito bom pra jogar no lugar dele.
acho q nao tem mais ninguem nao. o leo moura sempre foi o lider dessas panelas. ainda pesa contra ele o fato de ter comemorado quando o vanderlei saiu da outra vez, o profexo nao deve gostar muito dele.Jase Robertson escreveu:
Saindo esses dois,
quem mais no elenco tem fama de paneleiro?
srn!
DiegoGracie escreveu:Eu não tenho nenhuma restrição quanto ao Léo Moura jogar mais um ano, ainda acho ele muito útil. O problema é querer ganhar 300k, pode dar 150k pra ele que vai tá muito bem pago.
sinceramente não vejo mais futebol no leo moura, a unica coisa q ele tem e experiencia e mesmo assim faz algumas jogadas infantis como aquele drible de esquecer a bola, alias nao sei como nenhum jogador nao se ligou nisso ainda.
vejo apenas ele sobrecarregando o marcio araujo na marcação por aquele lado, nao vejo mais ele chegar a linha de fundo fazer um bom cruzamento a muito tempo.
se esta dificil achar um lateral direito bom aki é só ir no mercado sulamericano,tenho certeza que com metade do salario do leo moura conseguimos algum bom jogador. o proprio irmao do caceres nosso volante joga no news old boys e ja foi eleito o melhor lateral direito do campeonato argentino.
srn!
- Mark Twain
- Contato:
Foi o que pensei na hora, ate fiquei tentando analisar novamente pra ver se eu tinha me enganado. Ok, tem alguns torcedores que gostam muito do espalmador mas quase 96% de aprovacao é absurdo.Jase Robertson escreveu:Tá errada essa lista aí,
impossível 95,7% querendo que o Felipe fique.
Ainda teve retardado votando para Canteros e Samir saírem.
- Jase Robertson
- Contato:
Representante de Lucas Barrios afirma: "Fla só perde para o exterior"
Clube carioca deve fazer proposta pela compra do jogador paraguaio, que pertence ao Spartak Moscou, ainda nesta segunda-feira. Luxemburgo aprova o reforço
Na dificuldade apresentada pelo mercado, o Flamengo negocia para reforçar o time para 2015. Entre os nomes da lista, o paraguaio Lucas Barrios, que pertence ao Spartak Moscou e está emprestado ao Montpellier, começa a se aproximar de um acerto. Nesta segunda-feira, o clube deve fazer uma proposta de compra pelo jogador de até dois milhões de euros (R$ 6,6 milhões).
Quem coloca o Flamengo como candidato único no Brasil a contratar Barrios é Roberto Miguel, representante do jogador no país. Argentino radicado no Rio de Janeiro, ele vem negociando com o clube carioca e espera um contato nesta segunda-feira com a volta do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do CEO Fred Luz, que estavam em Portugal.
- O Flamengo só perde o Barrios para o exterior. Mas há clubes da Alemanha e da Espanha interessados nele. Vamos ver. Estou esperando essa proposta. Por empréstimo não vai acontecer - afirmou Roberto Miguel.
O Flamengo havia feito uma proposta de empréstimo por um ano, na qual pagaria US$ 500 mil, com opção de compra por 1,5 milhão de euros. No entanto, o Spartak só aceita vender o jogador. Ele está emprestado ao Montpellier até maio do ano que vem e fez um gol no fim de semana pelo Campeonato Francês.
Na janela de transferências internacionais que terminou em agosto, Barrios negociou com o Flamengo. No entanto, preferiu acertar com o Montpellier. Lá, disputou 13 jogos e marcou dois gols.
Barrios, de 30 anos, é argentino de nascimento. Ele teve sucesso no futebol alemão, onde defendeu o Borussia Dortmund. Também atuou na China, pelo Guangzhou Evergrande ao lado de Conca, que hoje está no Fluminense.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... erior.html
Clube carioca deve fazer proposta pela compra do jogador paraguaio, que pertence ao Spartak Moscou, ainda nesta segunda-feira. Luxemburgo aprova o reforço
Na dificuldade apresentada pelo mercado, o Flamengo negocia para reforçar o time para 2015. Entre os nomes da lista, o paraguaio Lucas Barrios, que pertence ao Spartak Moscou e está emprestado ao Montpellier, começa a se aproximar de um acerto. Nesta segunda-feira, o clube deve fazer uma proposta de compra pelo jogador de até dois milhões de euros (R$ 6,6 milhões).
Quem coloca o Flamengo como candidato único no Brasil a contratar Barrios é Roberto Miguel, representante do jogador no país. Argentino radicado no Rio de Janeiro, ele vem negociando com o clube carioca e espera um contato nesta segunda-feira com a volta do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do CEO Fred Luz, que estavam em Portugal.
- O Flamengo só perde o Barrios para o exterior. Mas há clubes da Alemanha e da Espanha interessados nele. Vamos ver. Estou esperando essa proposta. Por empréstimo não vai acontecer - afirmou Roberto Miguel.
O Flamengo havia feito uma proposta de empréstimo por um ano, na qual pagaria US$ 500 mil, com opção de compra por 1,5 milhão de euros. No entanto, o Spartak só aceita vender o jogador. Ele está emprestado ao Montpellier até maio do ano que vem e fez um gol no fim de semana pelo Campeonato Francês.
Na janela de transferências internacionais que terminou em agosto, Barrios negociou com o Flamengo. No entanto, preferiu acertar com o Montpellier. Lá, disputou 13 jogos e marcou dois gols.
Barrios, de 30 anos, é argentino de nascimento. Ele teve sucesso no futebol alemão, onde defendeu o Borussia Dortmund. Também atuou na China, pelo Guangzhou Evergrande ao lado de Conca, que hoje está no Fluminense.
- Jase Robertson
- Contato:
E aí, é realmente uma boa?
Como ficaria o ataque, quem iria pra reserva?
Como ficaria o ataque, quem iria pra reserva?
Jase Robertson escreveu:Representante de Lucas Barrios afirma: "Fla só perde para o exterior"
Po... "Lá, disputou 13 jogos e marcou dois gols."
Nunca vi o cara jogar, mas isso não é pouco gol não?
- Jase Robertson
- Contato:
Compensa deixar o NixonIvanMB escreveu:
Po... "Lá, disputou 13 jogos e marcou dois gols."
Nunca vi o cara jogar, mas isso não é pouco gol não?
Zuera, por isso que to perguntando se compensa trazer, se alguem conhece e tal.
o barrios ja tem 30 anos e se bobear custa mais caro que o pratto. se fosse pra trazer eu preferia o pratto.
já que esses atacantes estão muito caros eu investiria no erick do goias junto com alecsandro e eduardo acho q da pro gasto para essa ano. investiria em outros setores como mais um meio campo um lateral e zagueiro se for dispensar o erazo.
srn!
já que esses atacantes estão muito caros eu investiria no erick do goias junto com alecsandro e eduardo acho q da pro gasto para essa ano. investiria em outros setores como mais um meio campo um lateral e zagueiro se for dispensar o erazo.
srn!
Tem 30 milhões para investir em compra de jogadores fora se conseguir trocar alguém encostado. Tem é que investir sabiamente para trazer uns três ou quatro jogadores bons.
Por mais que o Barrios seja mais velho ebnão tenha revenda, se ele já chegar jogando bem por uns anos, daqui há dois anos com mais dinheiro por ter menos dívida nós podemos comprar um atacante top que não dá agora.
Por mais que o Barrios seja mais velho ebnão tenha revenda, se ele já chegar jogando bem por uns anos, daqui há dois anos com mais dinheiro por ter menos dívida nós podemos comprar um atacante top que não dá agora.
Importante é só contratar cara saudável e pronto pra jogar. Chegar nego fora de forma, com lesãozinha pra recuperar não dá mais.