Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 18 Nov 2021 11:14
Latino escreveu: ↑18 Nov 2021 07:56
O Flamengo perdeu o Brasileirão desse ano por causa de uma sequencia de jogos assim, jogando sem intensidade, sem brigar, sem marcar, porém contra o Patético Mineiro o time voltou a marcar forte. Eu acho que o Palmeiras não terá esse problema na final porque todos vão se doar de verdade.
Tomara que sim, porque se jogar do jeito que jogou nas duas últimas partidas não vai ter nem graça.
Mayke ou Menino já eram para ter jogado uma 3 partidas e só jogaram 45 minutos cada um. Será que ele não sabe que o Marcos Rocha está suspenso?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 18 Nov 2021 11:24
Esse jogo serviu pra algumas coisas, além de passar raiva:
O elenco tá extremamente focado na final. Cagaram pra um clássico. Mesmo diante da possibilidade de afundar um rival, o planejamento do Abel ignorou esse componente, mantendo o foco na final.
Os reservas poderiam ter aproveitado melhor a chance.
Não temos reposição a altura dos titulares. Esqueçam. Soteldo, Goulart etc., são extremamente necessários.
Luiz Adriano é insuportável. Tem que sumir daqui.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 20 Nov 2021 19:45
Parabéns, palmeirenses. Agora sim a presidente de jure assumiu de facto.

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 20 Nov 2021 20:53
Time já está tirando o pé desde o Fluminense. Agora é esperar a final.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 20 Nov 2021 22:42
jiuhu escreveu: ↑20 Nov 2021 20:53
Time já está tirando o pé desde o Fluminense. Agora é esperar a final.
nítido nítido. da até pra ler o pensamento dos caras, de tão claro que tá hahahaha.
-
Kozak
-
Contato:
Mensagem
por Kozak » 20 Nov 2021 23:50
semchinelo escreveu: ↑20 Nov 2021 19:45
Parabéns, palmeirenses. Agora sim a presidente de jure assumiu de facto.
Você trocou as bolas rs.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 21 Nov 2021 01:04
O Fortaleza tomou de 4 do Ceará e ganhou de nós com o time principal, não tenho muito o que falar. Só lamento no dia 27/11.
E que depois do jogo o gênio Abel volte para Portugal.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 21 Nov 2021 03:48
Professor Ludovico escreveu: ↑21 Nov 2021 01:04
O Fortaleza tomou de 4 do Ceará e ganhou de nós com o time principal, não tenho muito o que falar. Só lamento no dia 27/11.
E que depois do jogo o gênio Abel volte para Portugal.
Guerra braba dia 27, de um lado o estrategista churrasqueiro, do outro o gênio português. Tá difícil adivinhar quem tá fazendo mais força para entregar pro rival.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 21 Nov 2021 05:35
Tony Fla escreveu: ↑21 Nov 2021 03:48
Guerra braba dia 27, de um lado o estrategista churrasqueiro, do outro o gênio português. Tá difícil adivinhar quem tá fazendo mais força para entregar pro rival.
Professor Ludovico é sentimento puro.
EU mesmo já xinguei demais o gajo. Mas a real é que desde o Flu não dá p falar nada. Os caras tão na maciota isso é nítido.
Em semana de luta de cinturão tu vai fazer sparring bruto ou vai só cuidar do psicologico, do peso, afinar sua técnica e repassar sua estratégia de luta?
Ngm nem teria acesso ao meu queixo, mestre.
É a lógica... Até a cavalgada da mineira fica mais leve pra não arrebentar o cidadão kkkkkkk.
Editado pela última vez por
Kabeça Grande BJJ em 21 Nov 2021 10:34, em um total de 1 vez.
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 21 Nov 2021 10:03
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Nov 2021 05:35
Professor Ludovico é sentimento puro.
EU mesmo já xinguei demais o gajo. Mas a real é que desde o Flu não dá p falar nada. Os caras tão na maciota isso é nítido.
Em semana de luta de cinturão tu vai fazer sparring bruto ou vai só cuidar do psicólogo, do peso, afinar sua técnica e repassar sua estratégia de luta?
Ngm nem teria acesso ao meu queixo, mestre.
É a lógica... Até a cavalgada da mineira fica mais leve pra não arrebentar o cidadão kkkkkkk.
Vou te falar que até prefiro que o Palmeiras chegue capengando. Esse elenco não consegue se sair bem com o favoritismo.
Pra quem gosta de superstição: em 99 antes do título enfrentamos o Corinthians e perdemos, em 2020 enfrentamos o Botafogo e perdemos e em 2021 iremos enfrentar o Atlético-MG e provavelmente iremos perder. Três times alvinegros.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 21 Nov 2021 10:40
Rapaziada, é nítido que o nosso centro avante está perdido no ataque, corre para um lado escorrega e cai corre para outro se atrapalha todo
se embola com o zagueiro e cai, quando consegue dominar uma bola fica indeciso não sabe o que fazer e perde.
Danilo pensa que é meia atacante e não marca mais ninguém. Ter um gol anulado porque o zagueiro está mais avançado que o centro avante
em uma bola que o De Paula veio lá de trás carregando até chutar para o gol e ele não conseguiu sair da frente do goleiro é de desanimar.
Abel tem que selecionar uns 20 lances e mostrar umas 10 vezes para cada um perceber as merdas que fazem durante o jogo.
Perder a bola na frente da zaga por desatenção, Scarpa limpa a jogada e só chuta em baixo da bola colocando na torcida, zagueiro tem que aprender a ir para área só em cobranças de escanteio e faltas laterais, más eles querem jogar de centro avante porque não temos um, todo contra ataque do adversário fica um buraco enorme na frente da zaga quando o Felipe Melo não joga.
enfim vamos aguardar pelo dia 27/11 sem muita esperança de que mude alguma coisa.
-
Hefe
-
Contato:
Mensagem
por Hefe » 21 Nov 2021 12:42
Se o gol do Fluminense que o cara abaixa pra bola passar não é anulado, pq o gol de ontem foi anulado? Não entendo.
A sequencia do time preocupa e, toda vez que entram aqueles que a torcida não entende pq ficam de fora, os caras mostram o pq ficam de fora.
Podem chorar o quanto for, mas o Felipe Melo faz falta no time e tem que ser titular mesmo.
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 21 Nov 2021 13:35
Kozak escreveu: ↑20 Nov 2021 23:50
Você trocou as bolas rs.
Foi tanta euforia ao saber da demissão do Solskjaer do United que a gente troca as palavras.

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 21 Nov 2021 18:20
Hefe escreveu: ↑21 Nov 2021 12:42
Se o gol do Fluminense que o cara abaixa pra bola passar não é anulado, pq o gol de ontem foi anulado? Não entendo.
A sequencia do time preocupa e, toda vez que entram aqueles que a torcida não entende pq ficam de fora, os caras mostram o pq ficam de fora.
Podem chorar o quanto for, mas o Felipe Melo faz falta no time e tem que ser titular mesmo.
Ele é um líder e impõe respeito além de ser um baita volante ainda dá um suporte enorme quando exerce o papel de zagueiro nas cobrança de
escanteios e faltas laterais em que as bolas são alçadas na nossa área. Não tem mais a mesma velocidade más compensa com um posicionamento
perfeito e muita técnica.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tico_Bahiano » 22 Nov 2021 05:19
Danilo joga muito mais bola que o Felipe Melo. O Palmeiras tá cheio de jogadores que já acabaram o ciclo e vem gente querendo crucificar o Abel. O elenco precisava ser renovado no fim da temporada passada, o Abel ainda conseguiu o milagre de colocar esse time na final.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]