Goiás quer recorrer de queda, e Vasco apoia (virada de mesa news)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Goiás quer recorrer de queda, e Vasco apoia (virada de mesa news)

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Dez 2015 09:54

Marcelo BJJ escreveu:E vc pro Corinthians, também ta explicado kkkk Cumprir lei nunca foi o forte de vcs, não é verdade? A onda é ser maloqueiro vida louca, e achar que ta tirando falando LHP. :-bd

Agora responde a porra da pergunta, vc ta defendendo que a lei não seja cumprida, é isso mesmo?
Pra vcs tbm não, não é mesmo? A Força Jovem Vasco é uma Santa nao é mesmo?

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 09 Dez 2015 10:09

Os 4 rebaixados devem jogar a série B, assim como os inadimplentes flamerda e tapetense que perderam mais jogos que o Vasco.

Porem, usar essa lei pra PERMANECER na série A é infundado e ridículo
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 09 Dez 2015 10:11

Templo Jiu Jitsu escreveu:Pra vcs tbm não, não é mesmo? A Força Jovem Vasco é uma Santa nao é mesmo?
Acho que ficou claro que apenas respondi da mesma maneira que ele respondeu. Fiz uma pergunta e o companheiro se esquivou usando o fato de eu ser Vascaíno para invalidar o meu questionamento, só invalidei o argumento dele da mesma maneira.

Vamos nos ater ao que interessa. Você, que adora falar como defensor da moralidade e da lei em tópicos policiais, acha que a lei deve ser cumprida no caso em questão?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Dez 2015 10:18

Urso_Verde escreveu:Só sei que os gambás estavam até o fim do campeonato devendo salário, aí a rede goebbels liberou 30 milhões pros caras...

Se isto não é um absurdo já não sei mais o que é
:)) Aiiiii como dói ser o clube da notinha de rodapé que ninguém presta atenção. Faz o cotovelo sofrer
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Dez 2015 10:30

Marcelo BJJ escreveu:Acho que ficou claro que apenas respondi da mesma maneira que ele respondeu. Fiz uma pergunta e o companheiro se esquivou usando o fato de eu ser Vascaíno para invalidar o meu questionamento, só invalidei o argumento dele da mesma maneira.

Vamos nos ater ao que interessa. Você, que adora falar como defensor da moralidade e da lei em tópicos policiais, acha que a lei deve ser cumprida no caso em questão?
Apesar da tua ironia novamente vou te responder educadamente, sim a lei deve ser cumprida, mas o Goias é quem tem interesse e não deixa de ser uma virada de mesa, e pra ser sincero, ou vai ter que mudar drasticamente as folhas salariais de TODOS os clubes ou todo campeonato vai ir uns 6 ou 7 clubes da Série A pra Série B. Sem contar que outros menores nem vão conseguir se manter.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 09 Dez 2015 10:43

Goias? ate parece, se fosse o Fluminense....

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 09 Dez 2015 10:50

Templo Jiu Jitsu escreveu:Apesar da tua ironia novamente vou te responder educadamente, sim a lei deve ser cumprida, mas o Goias é quem tem interesse e não deixa de ser uma virada de mesa, e pra ser sincero, ou vai ter que mudar drasticamente as folhas salariais de TODOS os clubes ou todo campeonato vai ir uns 6 ou 7 clubes da Série A pra Série B. Sem contar que outros menores nem vão conseguir se manter.
Não fui irônico, você realmente é defensor da lei e da moralidade e acho que você se comporta e transmite suas opiniões de forma bem coerente.

Que bom, pensamos da mesma forma, ou essa porra é séria ou não é, se quiserem que as coisas sejam levadas a sério, que rebaixem todos que descumpriram a lei e se algum dos que já está rebaixado fez isso, que o rebaixe para a serie C.

Agora os clubes que caíram não podem ser beneficiados de maneira alguma, Avaí, Vasco, Goiás e Joinville tem que jogar a série B, quem deve entrar no lugar dos irregulares são os que estão corretos na série B de 2015.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Dez 2015 11:05

Marcelo BJJ escreveu:Não fui irônico, você realmente é defensor da lei e da moralidade e acho que você se comporta e transmite suas opiniões de forma bem coerente.

Que bom, pensamos da mesma forma, ou essa porra é séria ou não é, se quiserem que as coisas sejam levadas a sério, que rebaixem todos que descumpriram a lei e se algum dos que já está rebaixado fez isso, que o rebaixe para a serie C.

Agora os clubes que caíram não podem ser beneficiados de maneira alguma, Avaí, Vasco, Goiás e Joinville tem que jogar a série B, quem deve entrar no lugar dos irregulares são os que estão corretos na série B de 2015.
Sendo assim peço desculpas por ter interpretado mal amigo.

Sim eu penso da mesma maneira, ou é serio ou não é e vão ter que se adequar devidamente, pois caso contrário vai ser varios descensos por essa lei, o futebol brasileiro não consegue competir em salários com o Europeu, não temos esse poder econômico, então creio eu que os salários de jogadores aqui vão cair pela metade, pois a lei esta em vigência.

Mais uma vez concordo com vc, o Goias ou qualquer outro não pode se beneficiar, a intenção deles na denuncia era essa, se de fato ocorrer quem tem que subir é o Náutico.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Dez 2015 11:15

Krampus escreveu:É tanta coisa errada, mas só reivindicam quando convém

Porque os times com menor fonte de renda não se unem para ter uma cota de tv mais justa

Depois caem até a série D por ter tentado ter um elenco apenas honesto para uma série A

VSF, pague a B e unam-se

Que zona...
Porque o futebol brasileiro é uma merda e cada um por si, como tudo no brasil.

Quando tinha possibilidade de tirar muito mais grana juntos caíram no conto do Ricardo Teixeira mal comunado com a globo que por intermédio do Andres Sanchez implodiu o clube do 13, separou todos e livrou o lado dele.

Agora por contrato Timão e Mengão tem obrigação de sempre ganhar muito mais que os outros que tomaram no fiofó porque nunca vão ter apoio dos primeiros para mudar algo.

Estava lendo a coluna do PVC falando justamente disso, que a liga inglesa no inicio dos anos 90 estava fudida, um empresário juntou os 4 maiores clubes e fundou a liga e o resultado é hoje o campeonato de futebol mais equilibrado e rico do mundo.

No brasil nunca vai acontecer porque cada um vai para o seu lado, os dois maiores vão apoiar a situação atual, os clubes que vem depois por serem cagões e estarem na mão de globo e cbf não vão querer mudar.
Tapirus terrestris

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 09 Dez 2015 11:27

Templo Jiu Jitsu escreveu:Sendo assim peço desculpas por ter interpretado mal amigo.

Sim eu penso da mesma maneira, ou é serio ou não é e vão ter que se adequar devidamente, pois caso contrário vai ser varios descensos por essa lei, o futebol brasileiro não consegue competir em salários com o Europeu, não temos esse poder econômico, então creio eu que os salários de jogadores aqui vão cair pela metade, pois a lei esta em vigência.

Mais uma vez concordo com vc, o Goias ou qualquer outro não pode se beneficiar, a intenção deles na denuncia era essa, se de fato ocorrer quem tem que subir é o Náutico.
Mas é isso, os salários tem que diminuir, pois não adianta você fechar um contrato de R$500.000,00 por mês com jogadores e não conseguir pagar. Além de não pagar os salarios também não paga impostos, dividas trabalhistas que já existem, etc. Fora isso ainda fica o legado, o dirigente se entope de divida e deixa o sucessor se fuder para pagar e com isso vai destruindo as instituições sem ser penalizado. Além do clube ser rebaixado ainda defendo a prisão do dirigente.

Analisando friamente, isso não parece com o que acontece no nosso país? É impressionante, quem ganha a eleição é o politico mentiroso que promete um monte de coisa e não cumpre, mas antes das eleições fica bem na fita com o povão. É aquele que faz a um governo populista alegando estar tirando os pobres da miseria, mas deixa a porra da conta pro próximo governo pagar.

Já cheguei a conclusão que quem é sério nesse pais é mal visto pela a maioria.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Dez 2015 11:31

café c/ leite escreveu:Eu acho uma bobagem esse papo de que tudo se decide no campo, é tão romântico quanto fantasioso, como se o campo fosse sempre o meio mais justo e meritocrático do esporte.

É sempre assim, um time vence outro por meios escusos, é punido extra campo, "ahhh que absurdo essa punição, ele venceu no campo", dirão eles.
Então quer dizer que todo mundo faz papel de bobo durante as 38 rodadas? Já que vai decidir isso só no tribunal mesmo...Isso é ESPORTE, tem que ser decidido pelos atletas e pronto.

O goiás buscaria isso se tivesse ficado no meio da tabela? Pior que o time é tão burro que não soube que os da b que iriam subir.

Mas vai dar em nada, obvio.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 09 Dez 2015 11:44

Marcelo BJJ escreveu:Não fui irônico, você realmente é defensor da lei e da moralidade e acho que você se comporta e transmite suas opiniões de forma bem coerente.

Então é melhor começar a olhar na Série C, pois se teve atraso de salário ao longo do ano na Série A, não tenha dúvidas de que também ocorreu na Série B.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Dez 2015 11:54

Marcelo BJJ escreveu:Mas é isso, os salários tem que diminuir, pois não adianta você fechar um contrato de R$500.000,00 por mês com jogadores e não conseguir pagar. Além de não pagar os salarios também não paga impostos, dividas trabalhistas que já existem, etc. Fora isso ainda fica o legado, o dirigente se entope de divida e deixa o sucessor se fuder para pagar e com isso vai destruindo as instituições sem ser penalizado. Além do clube ser rebaixado ainda defendo a prisão do dirigente.

Analisando friamente, isso não parece com o que acontece no nosso país? É impressionante, quem ganha a eleição é o politico mentiroso que promete um monte de coisa e não cumpre, mas antes das eleições fica bem na fita com o povão. É aquele que faz a um governo populista alegando estar tirando os pobres da miseria, mas deixa a porra da conta pro próximo governo pagar.

Já cheguei a conclusão que quem é sério nesse pais é mal visto pela a maioria.
Cara exatamente, idêntico ao que o ocorre no país, dirigente de clube é igual a politico mesmo banditismo, sem contar a roubalheira que esses caras fazem. Eu defendo a prisão do dirigente e a devolução do que ele roubou, tem nego ai entrando em clube de futebol como classe média e saindo de la milionário. Tem que fazer uma limpa nesses dirigentes tbm.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 09 Dez 2015 12:10

Partindo da certeza que nada vai acontecer feijoada. O time tevi o ano inteiro pra brigar dentro do campo contra o rebaixamento e não o fez. É mais fácil fazer toda essa papagaiada do que assumir que foi incompetente e procurar novos caminhos. Aí, ai!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 09 Dez 2015 12:37

Que façam tudo o possível pra "virar a mesa" e acabem de uma vez com a credibilidade ou até vontade do grande público em assistir campeonato brasileiro. Aquele negócio do FluminenC e a jogada da Portuguesa anos atrás me deu tanto nojo que desiludi totalmente de assistir futebol nacional. Além de ter que ver times retranqueiros, só chutão e falta, saber que no final vai ter time querendo fazer manobra jurídica pra continuar na série A, e vai conseguir, ainda por cima, é foda!

Responder