Pra vcs tbm não, não é mesmo? A Força Jovem Vasco é uma Santa nao é mesmo?Marcelo BJJ escreveu:E vc pro Corinthians, também ta explicado kkkk Cumprir lei nunca foi o forte de vcs, não é verdade? A onda é ser maloqueiro vida louca, e achar que ta tirando falando LHP.
Agora responde a porra da pergunta, vc ta defendendo que a lei não seja cumprida, é isso mesmo?
Goiás quer recorrer de queda, e Vasco apoia (virada de mesa news)
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Goiás quer recorrer de queda, e Vasco apoia (virada de mesa news)
Os 4 rebaixados devem jogar a série B, assim como os inadimplentes flamerda e tapetense que perderam mais jogos que o Vasco.
Porem, usar essa lei pra PERMANECER na série A é infundado e ridículo
Porem, usar essa lei pra PERMANECER na série A é infundado e ridículo
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
- Marcelo BJJ
- Contato:
Acho que ficou claro que apenas respondi da mesma maneira que ele respondeu. Fiz uma pergunta e o companheiro se esquivou usando o fato de eu ser Vascaíno para invalidar o meu questionamento, só invalidei o argumento dele da mesma maneira.Templo Jiu Jitsu escreveu:Pra vcs tbm não, não é mesmo? A Força Jovem Vasco é uma Santa nao é mesmo?
Vamos nos ater ao que interessa. Você, que adora falar como defensor da moralidade e da lei em tópicos policiais, acha que a lei deve ser cumprida no caso em questão?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Urso_Verde escreveu:Só sei que os gambás estavam até o fim do campeonato devendo salário, aí a rede goebbels liberou 30 milhões pros caras...
Se isto não é um absurdo já não sei mais o que é

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Apesar da tua ironia novamente vou te responder educadamente, sim a lei deve ser cumprida, mas o Goias é quem tem interesse e não deixa de ser uma virada de mesa, e pra ser sincero, ou vai ter que mudar drasticamente as folhas salariais de TODOS os clubes ou todo campeonato vai ir uns 6 ou 7 clubes da Série A pra Série B. Sem contar que outros menores nem vão conseguir se manter.Marcelo BJJ escreveu:Acho que ficou claro que apenas respondi da mesma maneira que ele respondeu. Fiz uma pergunta e o companheiro se esquivou usando o fato de eu ser Vascaíno para invalidar o meu questionamento, só invalidei o argumento dele da mesma maneira.
Vamos nos ater ao que interessa. Você, que adora falar como defensor da moralidade e da lei em tópicos policiais, acha que a lei deve ser cumprida no caso em questão?
-
- Colaborador
- Contato:
Goias? ate parece, se fosse o Fluminense....
- Marcelo BJJ
- Contato:
Não fui irônico, você realmente é defensor da lei e da moralidade e acho que você se comporta e transmite suas opiniões de forma bem coerente.Templo Jiu Jitsu escreveu:Apesar da tua ironia novamente vou te responder educadamente, sim a lei deve ser cumprida, mas o Goias é quem tem interesse e não deixa de ser uma virada de mesa, e pra ser sincero, ou vai ter que mudar drasticamente as folhas salariais de TODOS os clubes ou todo campeonato vai ir uns 6 ou 7 clubes da Série A pra Série B. Sem contar que outros menores nem vão conseguir se manter.
Que bom, pensamos da mesma forma, ou essa porra é séria ou não é, se quiserem que as coisas sejam levadas a sério, que rebaixem todos que descumpriram a lei e se algum dos que já está rebaixado fez isso, que o rebaixe para a serie C.
Agora os clubes que caíram não podem ser beneficiados de maneira alguma, Avaí, Vasco, Goiás e Joinville tem que jogar a série B, quem deve entrar no lugar dos irregulares são os que estão corretos na série B de 2015.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sendo assim peço desculpas por ter interpretado mal amigo.Marcelo BJJ escreveu:Não fui irônico, você realmente é defensor da lei e da moralidade e acho que você se comporta e transmite suas opiniões de forma bem coerente.
Que bom, pensamos da mesma forma, ou essa porra é séria ou não é, se quiserem que as coisas sejam levadas a sério, que rebaixem todos que descumpriram a lei e se algum dos que já está rebaixado fez isso, que o rebaixe para a serie C.
Agora os clubes que caíram não podem ser beneficiados de maneira alguma, Avaí, Vasco, Goiás e Joinville tem que jogar a série B, quem deve entrar no lugar dos irregulares são os que estão corretos na série B de 2015.
Sim eu penso da mesma maneira, ou é serio ou não é e vão ter que se adequar devidamente, pois caso contrário vai ser varios descensos por essa lei, o futebol brasileiro não consegue competir em salários com o Europeu, não temos esse poder econômico, então creio eu que os salários de jogadores aqui vão cair pela metade, pois a lei esta em vigência.
Mais uma vez concordo com vc, o Goias ou qualquer outro não pode se beneficiar, a intenção deles na denuncia era essa, se de fato ocorrer quem tem que subir é o Náutico.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Porque o futebol brasileiro é uma merda e cada um por si, como tudo no brasil.Krampus escreveu:É tanta coisa errada, mas só reivindicam quando convém
Porque os times com menor fonte de renda não se unem para ter uma cota de tv mais justa
Depois caem até a série D por ter tentado ter um elenco apenas honesto para uma série A
VSF, pague a B e unam-se
Que zona...
Quando tinha possibilidade de tirar muito mais grana juntos caíram no conto do Ricardo Teixeira mal comunado com a globo que por intermédio do Andres Sanchez implodiu o clube do 13, separou todos e livrou o lado dele.
Agora por contrato Timão e Mengão tem obrigação de sempre ganhar muito mais que os outros que tomaram no fiofó porque nunca vão ter apoio dos primeiros para mudar algo.
Estava lendo a coluna do PVC falando justamente disso, que a liga inglesa no inicio dos anos 90 estava fudida, um empresário juntou os 4 maiores clubes e fundou a liga e o resultado é hoje o campeonato de futebol mais equilibrado e rico do mundo.
No brasil nunca vai acontecer porque cada um vai para o seu lado, os dois maiores vão apoiar a situação atual, os clubes que vem depois por serem cagões e estarem na mão de globo e cbf não vão querer mudar.
Tapirus terrestris
- Marcelo BJJ
- Contato:
Mas é isso, os salários tem que diminuir, pois não adianta você fechar um contrato de R$500.000,00 por mês com jogadores e não conseguir pagar. Além de não pagar os salarios também não paga impostos, dividas trabalhistas que já existem, etc. Fora isso ainda fica o legado, o dirigente se entope de divida e deixa o sucessor se fuder para pagar e com isso vai destruindo as instituições sem ser penalizado. Além do clube ser rebaixado ainda defendo a prisão do dirigente.Templo Jiu Jitsu escreveu:Sendo assim peço desculpas por ter interpretado mal amigo.
Sim eu penso da mesma maneira, ou é serio ou não é e vão ter que se adequar devidamente, pois caso contrário vai ser varios descensos por essa lei, o futebol brasileiro não consegue competir em salários com o Europeu, não temos esse poder econômico, então creio eu que os salários de jogadores aqui vão cair pela metade, pois a lei esta em vigência.
Mais uma vez concordo com vc, o Goias ou qualquer outro não pode se beneficiar, a intenção deles na denuncia era essa, se de fato ocorrer quem tem que subir é o Náutico.
Analisando friamente, isso não parece com o que acontece no nosso país? É impressionante, quem ganha a eleição é o politico mentiroso que promete um monte de coisa e não cumpre, mas antes das eleições fica bem na fita com o povão. É aquele que faz a um governo populista alegando estar tirando os pobres da miseria, mas deixa a porra da conta pro próximo governo pagar.
Já cheguei a conclusão que quem é sério nesse pais é mal visto pela a maioria.
Então quer dizer que todo mundo faz papel de bobo durante as 38 rodadas? Já que vai decidir isso só no tribunal mesmo...Isso é ESPORTE, tem que ser decidido pelos atletas e pronto.café c/ leite escreveu:Eu acho uma bobagem esse papo de que tudo se decide no campo, é tão romântico quanto fantasioso, como se o campo fosse sempre o meio mais justo e meritocrático do esporte.
É sempre assim, um time vence outro por meios escusos, é punido extra campo, "ahhh que absurdo essa punição, ele venceu no campo", dirão eles.
O goiás buscaria isso se tivesse ficado no meio da tabela? Pior que o time é tão burro que não soube que os da b que iriam subir.
Mas vai dar em nada, obvio.
Então é melhor começar a olhar na Série C, pois se teve atraso de salário ao longo do ano na Série A, não tenha dúvidas de que também ocorreu na Série B.Marcelo BJJ escreveu:Não fui irônico, você realmente é defensor da lei e da moralidade e acho que você se comporta e transmite suas opiniões de forma bem coerente.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Cara exatamente, idêntico ao que o ocorre no país, dirigente de clube é igual a politico mesmo banditismo, sem contar a roubalheira que esses caras fazem. Eu defendo a prisão do dirigente e a devolução do que ele roubou, tem nego ai entrando em clube de futebol como classe média e saindo de la milionário. Tem que fazer uma limpa nesses dirigentes tbm.Marcelo BJJ escreveu:Mas é isso, os salários tem que diminuir, pois não adianta você fechar um contrato de R$500.000,00 por mês com jogadores e não conseguir pagar. Além de não pagar os salarios também não paga impostos, dividas trabalhistas que já existem, etc. Fora isso ainda fica o legado, o dirigente se entope de divida e deixa o sucessor se fuder para pagar e com isso vai destruindo as instituições sem ser penalizado. Além do clube ser rebaixado ainda defendo a prisão do dirigente.
Analisando friamente, isso não parece com o que acontece no nosso país? É impressionante, quem ganha a eleição é o politico mentiroso que promete um monte de coisa e não cumpre, mas antes das eleições fica bem na fita com o povão. É aquele que faz a um governo populista alegando estar tirando os pobres da miseria, mas deixa a porra da conta pro próximo governo pagar.
Já cheguei a conclusão que quem é sério nesse pais é mal visto pela a maioria.
-
- Usuário Fundador
Partindo da certeza que nada vai acontecer feijoada. O time tevi o ano inteiro pra brigar dentro do campo contra o rebaixamento e não o fez. É mais fácil fazer toda essa papagaiada do que assumir que foi incompetente e procurar novos caminhos. Aí, ai!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Que façam tudo o possível pra "virar a mesa" e acabem de uma vez com a credibilidade ou até vontade do grande público em assistir campeonato brasileiro. Aquele negócio do FluminenC e a jogada da Portuguesa anos atrás me deu tanto nojo que desiludi totalmente de assistir futebol nacional. Além de ter que ver times retranqueiros, só chutão e falta, saber que no final vai ter time querendo fazer manobra jurídica pra continuar na série A, e vai conseguir, ainda por cima, é foda!