Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Noob
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por Noob » 02 Out 2014 08:21

Eu rachava os bicos no outro tópico. Mas não tinha jeito de postar.

Ganso é craque no futebol brasileiro. Nunca vai jogar num time foda europeu. Eu duvido que até vai para lá. Mas se for, será em times coadjuvantes.

São Paulo quer passar essa batata quente para frente, o negócio é achar quem quer pagar. Tem que fazer um temporada boa para dá uma valorizada, sazonal, e se livrar da bomba.

Pior cego é o que não quer ver.

Maior chinelinho do futebol brasileiro.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 02 Out 2014 08:39

Essas trolladas no Ganso são épicas. :D

Ganso tem talento, mas há muito tempo não joga bem. Tem seus lampejos, mas parou de jogar no paulistão de 2010 quando começou sua sucessão de lesões.

Não entendo o que acontece com ele. Se falta motivação, se não tem condições físicas, se está numa zona de conforto. Só acho que ele precisa baixar um pouco a bola e fazer realmente o que ele diz fazer com regularidade. Fazer em um jogo ou outro não conta.

Não vejo atualmente esse meia destacado que tanto falam, mas pode até ser pela baixa regularidade dos times nesse ano e pela caída de rendimento do Everton Ribeiro.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 02 Out 2014 08:54

Bruno Henrique escreveu:Essas trolladas no Ganso são épicas. :D

Ganso tem talento, mas há muito tempo não joga bem. Tem seus lampejos, mas parou de jogar no paulistão de 2010 quando começou sua sucessão de lesões.

Não entendo o que acontece com ele. Se falta motivação, se não tem condições físicas, se está numa zona de conforto. Só acho que ele precisa baixar um pouco a bola e fazer realmente o que ele diz fazer com regularidade. Fazer em um jogo ou outro não conta.

Não vejo atualmente esse meia destacado que tanto falam, mas pode até ser pela baixa regularidade dos times nesse ano e pela caída de rendimento do Everton Ribeiro.
Eu acho que ele realmente acreditou que ele era o cara, imprensa falando muito e tal.

Aí ele achou que as coisas iriam acontecer naturalmente, isto é, agora é esperar o Barcelona vim me comprar kkkkkkk...... Ou seja, ele ficou num a zona de conforto e pensando: "não sou jogador para o nível do futebol brasileirom meu negócio é Europa".

Some-se a isso, lesão.

Deu no que deu.

Enquanto que o Neymar voando. Arrebentando em cada jogo e se vendendo para o mundo.

Veja bem, até hoje o Ganso tem essa postura de achar que é o cara. Que é o melhor da posição no mundo. Que merece seleção. Ninguém acima da média.

Ele realmente acredita nisso e fica numa zona de conforto esperando um Real Madri vim e comprar ele, para aí começar a jogar.

Só que não!

Como disse, nunca vai jogar em time grande na Europa. Máximo num time árabe ou no frio da Rússia num timeco kkkkkkk.......
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 02 Out 2014 09:00

Noob escreveu:Eu rachava os bicos no outro tópico. Mas não tinha jeito de postar.

Ganso é craque no futebol brasileiro. Nunca vai jogar num time foda europeu. Eu duvido que até vai para lá. Mas se for, será em times coadjuvantes.

São Paulo quer passar essa batata quente para frente, o negócio é achar quem quer pagar. Tem que fazer um temporada boa para dá uma valorizada, sazonal, e se livrar da bomba.

Pior cego é o que não quer ver.

Maior chinelinho do futebol brasileiro.
Mano olha o que houve nesse ano no SP: saíram umas mundiças como Boi Bandido e vieram Kaka, Kardec e Pato(refugos da europa) pra jogar ao lado do Ganso, olha a guinada que aconteceu, Ganso vem mostrando um futebol de alto nível, atual melhor jogador do brasileirão.

Isso tudo no SP que é mediano, imagina num time bem estruturado da Europa, ia voar em campo com o resto do time pra dar apoio. Seu estilo de jogo casaria muito mais lá do que aqui, onde tem um monte de cabeçudo corredor.

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 02 Out 2014 09:07

Quando o ganso joga eu o vejo dessa forma...

Imagem
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 02 Out 2014 09:08

Jase Robertson escreveu: Mano olha o que houve nesse ano no SP: saíram umas mundiças como Boi Bandido e vieram Kaka, Kardec e Pato(refugos da europa) pra jogar ao lado do Ganso, olha a guinada que aconteceu, Ganso vem mostrando um futebol de alto nível, atual melhor jogador do brasileirão.

Isso tudo no SP que é mediano, imagina num time bem estruturado da Europa, ia voar em campo com o resto do time pra dar apoio. Seu estilo de jogo casaria muito mais lá do que aqui, onde tem um monte de cabeçudo corredor.
Pode ser que por causa desses caras, o Ganso teve motivação de jogar bola. Mas bato na tecla da zona do conforto e chinelinho.

Também compactuou com o mestre Seedorf :gunthug: , para jogar lá, o futebol dele teria mudar. Ele tem potencial. Mas sinceramente, potencial é uma coisa, querer é outra.

Salvo engano, essa frase é de Muhammad Ali: " o campeão não nasce numa academia e sim no coração". E veja isso nas falas da Ali. Ele se dizia ser o melhor, o imbatível, isso e aquilo, mas não da forma como o Ganso fala.

Ganso não tem vontade! Não tem motivação. Para mim se resume nisso. Ele se acha muito bom para o futebol brasileiro. Que merece jogar fora. Mas não compreende que ele tem que se vender.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 02 Out 2014 09:19

Como que o Ganso não tem vontade?

Vocês assistem os jogos do cara pelo menos?

É o meia que mais rouba bolas no brasileirão 2014, o cara é mordedor, marcador, dá combate.

Sugiro assistir o cara antes de criticar. Assistam aos jogos.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 02 Out 2014 09:41

Juan Mata tem velocidade? E o Santi Cazorla do Arsenal? Pelo que me lembre , se não tiver a velocidade do ZiGan é ligeiramente mais rápidos , muito pela estatura mais baixa. Posso afirmar que percentual de passes certo do Zig é maior que o deles.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 02 Out 2014 10:00

ViolentFunky escreveu:Juan Mata tem velocidade? E o Santi Cazorla do Arsenal? Pelo que me lembre , se não tiver a velocidade do ZiGan é ligeiramente mais rápidos , muito pela estatura mais baixa. Posso afirmar que percentual de passes certo do Zig é maior que o deles.
Então você preferia o ganso no seu time do que o Cazorla ou o Mata? :Fear:
Imagem

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 02 Out 2014 10:02

hahaha trouxeram essa porra pra cá

No mais Giovanni Augusto >>>>>>>>>>>>Ganso.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

leofla

Mensagem por leofla » 02 Out 2014 10:54

Imagem

srn!
Editado pela última vez por leofla em 02 Out 2014 10:59, em um total de 1 vez.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 02 Out 2014 10:58

War Ganso!

2018, a copa do Ganso! Eu acredito!

#jênio
O espírito Samurai nunca morre!!!

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 02 Out 2014 11:37

Jase Robertson escreveu:Como que o Ganso não tem vontade?

Vocês assistem os jogos do cara pelo menos?

É o meia que mais rouba bolas no brasileirão 2014, o cara é mordedor, marcador, dá combate.

Sugiro assistir o cara antes de criticar. Assistam aos jogos.
Particulamente, ou seja, é minha opinião, ele não tem o desejo de querer ser grande, de ser o melhor no mundo. O Neymar, por exemplo, tenho absoluta certeza que quer ganhar como o melhor do mundo um dia. E está trabalhando para isso.

O Ganso, ao meu ver, acha que vai acontecer naturalmente. Não existe isso, "aqui é trabalho" kkkkk....

Enfim, lógico que ele vai fazer excelente partidas, fazer isso e aquilo, afinal, é um jogador profissional e caro. Mas ele não tenha, repetindo, ao meu ver, a ambição de querer ser grande. Na verdade, ele já se acha grande, por isso, tá o que tá.

Não sou hater dele. Só não acho isso tudo que dizem. E acredito que cada um colhe o que planta.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 02 Out 2014 13:36

Turbo escreveu: Comparar ganso com o chinelinho é sacanagem.
Ganso é um maestro, com um toque na bola arruma todo o jogo
com uma falta, o roger chinelinho arrumava o jogo :))

agora, falando sério, fico triste com tanto talento, esse cara poderia ser um dos grandes no mundo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 02 Out 2014 13:41

codematrixbr escreveu: com uma falta, o roger chinelinho arrumava o jogo :))

agora, falando sério, fico triste com tanto talento, esse cara poderia ser um dos grandes no mundo.
Seria ser hater da minha parte nao admitir que a bola parada do chinelinho era um diferencial.
Eu acredito que muitos torcedores de outros times falam mal do ganso só pro falar ou por não acompanhar realmente os jogos do SP.
Hoje em dia quando o tricolor nao tem a bola ele vem quase na linha da grande area do rogerio ajudar o lateral direito na marcação e já está fazendo bons desarmes tbm sem cometer falta (que era o que acontecia antigamente, ele nao sabia marcar, tentava e fazia falta)
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder