No “país do futebol”, 8 dos 12 estádios da Copa estão abandonados

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
sawadee-krap
Contato:

Re: No “país do futebol”, 8 dos 12 estádios da Copa estão abandonados

Mensagem por sawadee-krap » 27 Jan 2016 10:10

Ballackk escreveu:em brasília ainda tentam dar um jeito de fazer ter serventia com shows etc, porém nenhum time daqui joga nele por o custo ser alto :dunno:
Verdade... Até tentam colocar uns jogos de times de fora aqui, mas metem a facada no ingresso e não enche mais. Jogos do candangão tbm não tem publico pra pagar a manutenção. Único que deu algum publico foi a final do candangão do ano passado, que o Gama (único que tem torcida) foi campeão, mesmo assim só encheu o anel inferior do estádio.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 27 Jan 2016 11:06

Pedra santana news...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

zico
Contato:

Mensagem por zico » 27 Jan 2016 11:42

MH92 escreveu:Toda vez que eu vejo essas merdas de estádios brasileiros, eu lembro da Veltins Arena, estádio do Schalke 04. Foi terminado em 2001, é estádio 4 estrelas da UEFA, capacidade de 60 mil, teto retrátil, gramado retrátil, ou seja, um estádio foda. E custou 191 milhões de euros na época. Enquanto isso no Brasil, gasta-se mais de 1 bilhão de reais para REFORMAR o Maracanã.

7 a 1 foi pouco
Reforma não, destruição do Maracanã, era mil vezes melhor como era antes.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Jan 2016 11:45

Podia ser até 20 estádios, o problema foi que fizeram em lugares justamente que era possível roubar até dizer chega. Todo mundo avisou e aquele filho da puta do secretário dizendo que "iria desenvolver futebol", ladrão desgraçado.

Qualquer um que tenha visto futebol um ano sabe que os estádios que poderiam ser incluídos seriam:

Pará
Goiás
Arena do Grêmio
Allianz
Santa Catarina
Engenhão

Pega metade disso e colocava no lugar de estádio em Brasília, Mato Grosso e em Manaus, mas não.

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 27 Jan 2016 11:46

Aqui em MG o controle do Mineirão foi repassado à Minas Arena... O galo fez um acordo com a administradora do estádio independência e com o América MG e manda 90% dos jogos lá....

O Mineirão ficou para o cruzeiro, que se viu obrigado a fazer o acordo com essa Minas Arena pra não ficar sem ter onde jogar.... Os custos de uma partida lá são altíssimos e a administradora tenta pegar dinheiro por todos os lados.

O galo só joga lá jogos com muito público e jogos que valem taça, afinal, lá é nosso salão de festas!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Jan 2016 11:47

zico escreveu:Reforma não, destruição do Maracanã, era mil vezes melhor como era antes.
Apesar de torcer pra time paulista, essa reforma pra mim foi um dos maiores crimes da história.

Descaracterizou completamente o estádio, Maracanã se transformou nesses estádios neutros que tem no Fifa.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 27 Jan 2016 11:48

Fora que em maior parte das cidades onde fizeram esses Estados, as cidades não tem infra-estrutura nem rede hoteleira condizente com o evento.

Ballackk
Contato:

Mensagem por Ballackk » 27 Jan 2016 11:55

sawadee-krap escreveu:Verdade... Até tentam colocar uns jogos de times de fora aqui, mas metem a facada no ingresso e não enche mais. Jogos do candangão tbm não tem publico pra pagar a manutenção. Único que deu algum publico foi a final do candangão do ano passado, que o Gama (único que tem torcida) foi campeão, mesmo assim só encheu o anel inferior do estádio.

eu acho que se tivesse jogos do candangão la eu iria assistir alguns, levaria meus sobrinhos pequenos nesses jogos já que a chance de ter confusão é menor. porém, nem isso tem.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 27 Jan 2016 12:00

Pegaso escreveu:Podia ser até 20 estádios, o problema foi que fizeram em lugares justamente que era possível roubar até dizer chega. Todo mundo avisou e aquele filho da puta do secretário dizendo que "iria desenvolver futebol", ladrão desgraçado.

Qualquer um que tenha visto futebol um ano sabe que os estádios que poderiam ser incluídos seriam:

Pará
Goiás
Arena do Grêmio
Allianz
Santa Catarina
Engenhão

Pega metade disso e colocava no lugar de estádio em Brasília, Mato Grosso e em Manaus, mas não.
Morumbi também.

Não tinha necessidade alguma fazer mais um estádio em SP além de agradar o time de coração do capeta de nove dedos.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 27 Jan 2016 12:14

pior que é...

eu quero ver 1 brasileiro que não sabia que isso iria acontecer...

mas foda se... pão e circo é o que há! dá o meu fuleco aqui e deixa eu ver meu jogo e sair no telão...

olimpíadas vão bombar!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 27 Jan 2016 13:19

E os estádios são só a ponta do iceberg de bosta. O que realmente motivou as cidades a sairem no tapa por uma indicação foi a grana do PAC para obras de infra-estrutura. O famigerado legado da copa. Boa parte dessas obras não ficaram prontas a tempo e as que ficaram foram feitas a toque de caixa custando mais do que o previsto. Dos 12 aeroportos apenas 5 foram entregues no prazo.

cello
Contato:

Mensagem por cello » 27 Jan 2016 14:40

O problema é que isso não vai dar em nada... se os responsáveis pelo planejamento mal feito e má utilização do dinheiro publico fossem responsabilizados criminalmente e corrupção fosse crime hediondo no brasil (nunca vai ser pq aqui roubar é o minimo que politicos fazem) isso se resolveria rapidamente.
Esquerdismo é doença!

cello
Contato:

Mensagem por cello » 27 Jan 2016 14:42

Krlos Eduardo escreveu:pior que é...

eu quero ver 1 brasileiro que não sabia que isso iria acontecer...

mas foda se... pão e circo é o que há! dá o meu fuleco aqui e deixa eu ver meu jogo e sair no telão...

olimpíadas vão bombar!
Sim aqui no RJ já está ocorrendo a próxima festa. obras ferrando completamente a cidade, tudo atrasado e custos estourando os orçamentos. E por isso que eu disse na época e repito aqui, me recusei a dar 1 real comprando ingresso pra aquele lixo de copa e quem foi lá e gastou só compactuou com essa palhaçada.
Esquerdismo é doença!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 27 Jan 2016 19:00

essa copa serviu pra foder de vez a reputação da "seleçao" canarino, hoje vc ve encalhado ou sendo vendido a preço de banana varios artigos relacionados a seleção brasileira...

triste como existe um pais onde se rouba abertamente e nada acontece, é meio que cultural isso aqui no brasil.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

cello
Contato:

Mensagem por cello » 27 Jan 2016 23:00

Urso_Verde escreveu:Po nego falando "ninguém fez nada" como assim ? E as passeatas de junho de 2013? O foda quê infelizmente ficou no apenas "sem violência" era hora da revolução civil, derrubar está corja do poder, instalar o caos mas o povão não abraçou e o movimento foi diluído pelo bombardeio da rede goebbels está RGT e um câncer
Exato... brasileiro é passivo e só quer saber de carnaval, futebol, samba e bolsa família
Esquerdismo é doença!

Responder