Atlético-MG é acusado de machismo em apresentação de nova camisa

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Bojack
Contato:

Re: Atlético-MG é acusado de machismo em apresentação de nova camisa

Mensagem por Bojack » 17 Fev 2016 09:42

Philly Shell escreveu:Exato. Movimento feminista, movimento negro, movimento LGBT...todos daqui são inspirados no EUA, e digo uma coisa, lá são mais ferrenhos que aqui.
Eu me lembro de um caso lá nos EUA em que um cientista que conseguiu pousar uma sonda em um meteoro foi muito criticado por grupos feministas porque em uma entrevista estava usando uma camisa com estampa de mulheres seminuas, o cara conseguiu a porra da façanha de pousar algo num meteoro e lá se discutiu mais a camisa do cara do que esse feito histórico devido aos grupos feministas, que não descansaram até ouvirem um pedido de desculpas.

Então sim lá a coisa é ainda pior (ou melhor dependendo de um ponto de vista que certamente eu não compartilho).
Antigo Nick: Zer0

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 17 Fev 2016 10:08

La se eu não concordo com a ditadura GAY, eu posso por um cartaz, chamar uns amigos e bater de frente com os afetados, aqui não todo mundo quieto sendo doutrinado !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 17 Fev 2016 10:16

codematrixbr escreveu:La se eu não concordo com a ditadura GAY, eu posso por um cartaz, chamar uns amigos e bater de frente com os afetados, aqui não todo mundo quieto sendo doutrinado !
Aqui vc tbm pode, a diferença é que não fazem pq não querem.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 17 Fev 2016 10:17

Philly Shell escreveu:La é pior q aqui.
Exatamente. Tudo bem que esse país tem inúmeros problemas, mas esse tipo de comentário em tudo quanto é tópico é de foder, nego é muito alienado em relação ao resto do mundo.

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 17 Fev 2016 10:37

Quando os homens decidiram aderir a causa feminista e abandonar o papel natural do Homem eu quero ver se vai ser tão bom assim.

é pacífico que as mulheres precisavam ter mais direitos e buscar a equidade em relação aos homens, mas isso está ultrapassando a lógica e a real equidade.

Imagina uma mulher casada a qual o marido seja dono de casa, ganhe menos que ela, cuide dos filhos e casa em detrimento a carreira. Ela vai ter o maior orgulho desse marido né?! Ela vai é reclamar o tempo todo e acabar se separando.. é bonito na teoria para CAUSAR nas redes sociais.

Somos iguais perante a lei e tem que ser mas somos iguais na lei, na natureza somos diferentes e muito diferentes..

Essa briga toda de feminismo devia é ser mais a favor de homem ser homem, cuidar da sua família, proteger, prover e cuidar BEM da mulher, o que não invalidade essa mulher bem cuidada e protegida ter carreira, profissão e cuidar da família também.. GUERRA ENTRE SEXOS é uma babaquice.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 17 Fev 2016 10:49

Anônimo escreveu:Devo dizer que as camisas que minha esposa lavavam duravam mais de uma década. Nas mãos da empregada, basta lavar umas 3 vezes e a camisa está detonada.
Eu moro com minha mãe e posso dizer a mesma coisa, as roupas lavadas e cuidadas por ela duram pra caralho. Na mão de empregada ou de qualquer outra pessoa rapidinho acabam.

Eu entendi a etiqueta (que a empresa disse que foi parte de uma peça publicitária não aprovada) como uma tiração de sarro da cara dos homens que não sabem fazer porra nenhuma dentro de casa, mas as feminazi se apegam a qualquer ponta que possa gerar mimimi
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Fev 2016 10:58

Dá-lhe Galo.

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Cardoso
Contato:

Mensagem por Cardoso » 17 Fev 2016 11:18

Templo Jiu Jitsu escreveu:Aqui vc tbm pode, a diferença é que não fazem pq não querem.
Não pode. Se o cara faz isso arranja 30 mil desocupados o marcando em todas publicações do facebook, arruma mídia negativa para empresa. Fazem campanha pedindo demissão e o caralho. E depois que a merda é ventilada ninguém se importa muito em limpar, vide o caso do Segurança no réveillon e do bar em SP agora no carnaval.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 17 Fev 2016 11:19

Cardoso escreveu:Não pode. Se o cara faz isso arranja 30 mil desocupados o marcando em todas publicações do facebook, arruma mídia negativa para empresa. Fazem campanha pedindo demissão e o caralho. E depois que a merda é ventilada ninguém se importa muito em limpar, vide o caso do Segurança no réveillon e do bar em SP agora no carnaval.
E nos EUA não arranja?
o movimento negro partiu pra cima até de outra branca, sairam no braço com a policia de Baltimore, duvido que se discutir com eles tbm não vai ter encheção de saco, vai e vai ter muita ainda por cima.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 17 Fev 2016 13:42

pqp, a que ponto chegamos
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 17 Fev 2016 18:32

O pior que se não me engano é a terceira vez que o galo apresenta novos uniformes com esse tipo de desfile ..

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 17 Fev 2016 18:42

Isso é falta de senso de humor. Quem lê essa etiqueta e não percebe imediatamente que é uma piada , boa pessoa não é. A puma tb tem um monte de gracinha na etiqueta a anos .

A etiqueta fica do lado de dentro da camisa , a maioria das pessoas nem lê essa merda. É muita falta do que fazer reclamar disso . Capaz de mudarem e ninguém perceber .

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 17 Fev 2016 20:29

Mestre Alexandre Kalil.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Fev 2016 22:35

São essas merdas que fazem um conceito bacana como o politicamente correto ganhar a fama de merda inútil e as feministas serem rotuladas todas de feminazi.

Puta encheção de saco da caralho, uma brincadeira apenas, nada mais do que isso. Não teve ofensa, descriminação ou humilhação de ninguém!

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 17 Fev 2016 22:38

não sei por quê esse drama todo.
Editado pela última vez por Punk666 em 17 Fev 2016 22:43, em um total de 2 vezes.

Responder