Johan Cruyff morre aos 68 anos

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
SKYWALKER
Contato:

Re: Johan Cruyff morre aos 68 anos

Mensagem por SKYWALKER » 24 Mar 2016 12:36

Imagem
Painho nos enganou..

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Mar 2016 19:44

terroso escreveu:Não adianta, a saúde varia muito de pessoas para pessoas, meu pai por exemplo fuma desde os 13 anos e hoje tem 74 e está até bem de saúde pela idade. No "auge" chegava a fumar duas carteiras, hoje fuma menos, mas fuma.

RIP
maninho n se apegue a isso
esqueça os outros. pense assim, seu pai pode viver até os 200 anos mas talvez pudesse viver até os 300 se tivesse parado de fumar.
sempre tente convencer ele a parar

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 24 Mar 2016 20:34

- Sou Johan Cruyff. Em minha vida, tive dois grandes vícios: fumar e jogar futebol. O futebol me deu tudo. Por outro lado, fumar quase me tira tudo.

Vá em paz, lenda.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 24 Mar 2016 22:11

Batman escreveu:maninho n se apegue a isso
esqueça os outros. pense assim, seu pai pode viver até os 200 anos mas talvez pudesse viver até os 300 se tivesse parado de fumar.
sempre tente convencer ele a parar
Pior que já tentamos, o medico já tentou, mas mudar hábitos depois de velho é complicado.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 25 Mar 2016 01:47

Um dos dias mais tristes da história do futebol.
Cruyff merece todas as reverências possíveis. Além de ser um gênio com a bola nos pés, ele praticamente introduziu Ajax e Barcelona no grupo dos maiores times do mundo. Eu como torcedor do Ajax, espero que no mínimo, façam uma estátua dele na Amsterdã Arena. O cara ganhou 3 Champions com o Ajax, aí você olha pra times com hype absurdo atualmente, que sequer chegou em uma final e outros grandes, que chegaram, mas não venceram...

RIP Lenda :sad:

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 25 Mar 2016 02:52

Monstro, lenda.

Descanse em paz.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 25 Mar 2016 18:46

[quote="Vinil"]Rip! Jogador de dribles curtos comandou laranja mecânica com maestria um verdadeiro Genio. Talvez hoje em dia nos tempos atuais , um dos poucos que podem lembrar este magnífico jogador Holandês , chama-se PH Ganso. Uma pena ele não jogar no futebol Europeu e poder proporcionar está nostalgia ao mundo da bola.[/quote]

Assim, ele não tinha característica de dribles curtos, sim dribles em velocidade (que não são curtos normalmente), na verdade nem era gênio em dribles, era mais de toques rápidos e tocar e receber na frente.

Responder