Lucas solta o verbo: 'Brasil peca pela falta de organização tática'

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Lucas solta o verbo: 'Brasil peca pela falta de organização tática'

Mensagem por Andrey » 03 Abr 2016 22:11

Plotter escreveu:vou copiar o que postei exatamente agora em outro topico.

Deixa eu puxar um assunto que estive pensando após esses ultimos jogos da selecinha.

Não sei se aqui é o lugar ideal mas acho que sim, visto que a maioria de nossos jogadores bons atuam no exterior.

É só eu que acho isso, ou o Brasil precisa de um treinador que preste APENAS?

Talentos temos muitos ainda, se for colocar no papel, temos facilmente um TIME TITULAR e UM TIME RESERVA que são destaques nos maiores clubes do mundo!!

Goleiros

Diego Alves
Neto

Zagueiros:

David Luiz
Marquinhos
Thiago Silva
Miranda
Henrique

Laterais:

Rafinha
Daniel Alves
Danilo
Marcelo
Maxwell
Adriano
Filipe Luis
Alex Sandro

Meio Campo

Oscar
Phillipe Coutinho
Casemiro
William
Fernandinho

Atacantes:

Neymar
Douglas Costa
Jonas
Hulk
Lucas

Isso que não citei todos, citei os que lembro de cabeça, nem jogador brasileiro, e nem os que tao na china/qatar/emirados arabes!!

Porra, dá raiva ver todos esses jogadores, a maioria titular nos melhores times do mundo, e não conseguem montar uma seleção que dê liga!!
Na minha opiniao temos mais talento do que em outras epocas, é que o futebol evoluiu bastante e não temos esquema tatico nem nada, a seleção é muito bagunçada!!!

Não acho que seja entresafra não... Acho que falta organização no futebol brasileiro como um todo.

O que acham?
Eu concordo que o que o time mais precisa e é raridade no Brasil é um técnico de qualidade, não esses superestimados brasileira da atualidade.

Douglas Costa é atacante? Acho que to confundindo.

Zé do bolo
Contato:

Mensagem por Zé do bolo » 03 Abr 2016 23:00

Achei que o Lucas seria mais jogador. Ele é titular hoje pelo menos?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Abr 2016 23:37

É sim, é está mandando bem

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: Lucas solta o verbo: 'Brasil peca pela falta de organização tática'

Mensagem por DOSTRY » 04 Abr 2016 00:41

Zé do bolo escreveu:Achei que o Lucas seria mais jogador. Ele é titular hoje pelo menos?
Só colocou o Cavani no banco. Ganhando concorrência tbm do Pastore q já vinha com mais rodagem na Europa. E acabou de ganhar o campeonato nacional.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 04 Abr 2016 01:17

Lucas pelo que vejo vem jogando bem, apesar que a Ligue 1 não é lá tão forte, mas tá de titular no PSG, que tem atacantes muito bons,
selecinha desse jeito ai vai assistir a copa pela TV, fazendo sambinha e com papo de "somos a única seleção penta".
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 04 Abr 2016 02:52

Uma pena que não tem nenhum jogador da seleção pra dar um declaração dessa. Mas vai esperar o que de uma seleção que tem o Dunga como técnico e o Neymar como capitão...

Lucas mandou bem demais na declaração.
Essa seleção poderia estar voando se estivesse nas mãos de um técnico de verdade. O Brasil tem jogadores muito talentosos, que precisam ser melhor aproveitados ou no mínimo convocados...

Responder