Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Mensagem
por Andrey » 03 Abr 2016 22:11
Plotter escreveu:vou copiar o que postei exatamente agora em outro topico.
Deixa eu puxar um assunto que estive pensando após esses ultimos jogos da selecinha.
Não sei se aqui é o lugar ideal mas acho que sim, visto que a maioria de nossos jogadores bons atuam no exterior.
É só eu que acho isso, ou o Brasil precisa de um treinador que preste APENAS?
Talentos temos muitos ainda, se for colocar no papel, temos facilmente um TIME TITULAR e UM TIME RESERVA que são destaques nos maiores clubes do mundo!!
Goleiros
Diego Alves
Neto
Zagueiros:
David Luiz
Marquinhos
Thiago Silva
Miranda
Henrique
Laterais:
Rafinha
Daniel Alves
Danilo
Marcelo
Maxwell
Adriano
Filipe Luis
Alex Sandro
Meio Campo
Oscar
Phillipe Coutinho
Casemiro
William
Fernandinho
Atacantes:
Neymar
Douglas Costa
Jonas
Hulk
Lucas
Isso que não citei todos, citei os que lembro de cabeça, nem jogador brasileiro, e nem os que tao na china/qatar/emirados arabes!!
Porra, dá raiva ver todos esses jogadores, a maioria titular nos melhores times do mundo, e não conseguem montar uma seleção que dê liga!!
Na minha opiniao temos mais talento do que em outras epocas, é que o futebol evoluiu bastante e não temos esquema tatico nem nada, a seleção é muito bagunçada!!!
Não acho que seja entresafra não... Acho que falta organização no futebol brasileiro como um todo.
O que acham?
Eu concordo que o que o time mais precisa e é raridade no Brasil é um técnico de qualidade, não esses superestimados brasileira da atualidade.
Douglas Costa é atacante? Acho que to confundindo.
-
Zé do bolo
-
Contato:
Mensagem
por Zé do bolo » 03 Abr 2016 23:00
Achei que o Lucas seria mais jogador. Ele é titular hoje pelo menos?
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 03 Abr 2016 23:37
É sim, é está mandando bem
-
DOSTRY
-
Contato:
Mensagem
por DOSTRY » 04 Abr 2016 00:41
Zé do bolo escreveu:Achei que o Lucas seria mais jogador. Ele é titular hoje pelo menos?
Só colocou o Cavani no banco. Ganhando concorrência tbm do Pastore q já vinha com mais rodagem na Europa. E acabou de ganhar o campeonato nacional.
-
ZecaUrubu
Mensagem
por ZecaUrubu » 04 Abr 2016 01:17
Lucas pelo que vejo vem jogando bem, apesar que a Ligue 1 não é lá tão forte, mas tá de titular no PSG, que tem atacantes muito bons,
selecinha desse jeito ai vai assistir a copa pela TV, fazendo sambinha e com papo de "somos a única seleção penta".
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
-
Henrique 6-3-3
-
Contato:
Mensagem
por Henrique 6-3-3 » 04 Abr 2016 02:52
Uma pena que não tem nenhum jogador da seleção pra dar um declaração dessa. Mas vai esperar o que de uma seleção que tem o Dunga como técnico e o Neymar como capitão...
Lucas mandou bem demais na declaração.
Essa seleção poderia estar voando se estivesse nas mãos de um técnico de verdade. O Brasil tem jogadores muito talentosos, que precisam ser melhor aproveitados ou no mínimo convocados...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes