Você torceria pro Clube Atlético Nacional de Medelin???
Re: Você torceria pro Clube Atlético Nacional de Medelin???
Já torci para eles contra os bambis, agora vou torcer para eles no mundial.
Painho nos enganou..
Vou comprar uma camisa dos caras, só que retrô:

Esse time ganhou meu respeito, que, diga-se de passagem, é algo muito importante nos dias atuais.
Penso, logo bustamanteio.
- ralf scarface
- Contato:
Tbm sou mais um, que irei estar na torcida pelo Atlético Nacional.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Alguém sabe se esse era o time q o Pablo Escobar torcia e mandava ?
Edit pesquisei e achei isso.
1. Apesar de sua enorme ligação com o Atlético Nacional, Pablo Escobar era, na verdade, torcedor do Independiente de Medellín. Quem afirma isso é Juan, filho de Escobar, que lançou um livro com histórias sobre o pai em 2015.
3. No final da década de 80, Pablo Escobar era dono de três clubes na Colômbia: Atlético Nacional, Independiente de Medellín e Envigado. "El Patrón" era acusado de usar clubes de futebol do país para lavar dinheiro, assim como os irmãos Orejuela, do Cartel de Cali, teriam feito com o América de Cali.
4. O título do Atlético Nacional na Libertadores de 1989 é até hoje contestado pelos rivais, que acusam Pablo Escobar de ameaçar e oferecer propinas aos árbitros. Aquele time revelou grandes jogadores do futebol colombiano, como o goleiro Higuita, Andrés Escobar, Pérez, Fajardo, García e Tréllez.
5. Com o sucesso dentro de campo com o Atlético Nacional, alguns veículos locais afirmam que Pablo Escobar teria financiado a preparação da seleção colombiana para a Copa do Mundo de 1990 - torneio que não disputava desde 1962. Escobar teria, inclusive, obrigado a federação local a contratar Francisco Maturana, então treinador do Nacional.
Edit pesquisei e achei isso.
1. Apesar de sua enorme ligação com o Atlético Nacional, Pablo Escobar era, na verdade, torcedor do Independiente de Medellín. Quem afirma isso é Juan, filho de Escobar, que lançou um livro com histórias sobre o pai em 2015.
3. No final da década de 80, Pablo Escobar era dono de três clubes na Colômbia: Atlético Nacional, Independiente de Medellín e Envigado. "El Patrón" era acusado de usar clubes de futebol do país para lavar dinheiro, assim como os irmãos Orejuela, do Cartel de Cali, teriam feito com o América de Cali.
4. O título do Atlético Nacional na Libertadores de 1989 é até hoje contestado pelos rivais, que acusam Pablo Escobar de ameaçar e oferecer propinas aos árbitros. Aquele time revelou grandes jogadores do futebol colombiano, como o goleiro Higuita, Andrés Escobar, Pérez, Fajardo, García e Tréllez.
5. Com o sucesso dentro de campo com o Atlético Nacional, alguns veículos locais afirmam que Pablo Escobar teria financiado a preparação da seleção colombiana para a Copa do Mundo de 1990 - torneio que não disputava desde 1962. Escobar teria, inclusive, obrigado a federação local a contratar Francisco Maturana, então treinador do Nacional.

Black Belt under Fabio Gurgel
- Blue Ocean
- Contato:
Vai ficar na memória de todo torcedor brasileiro q ama o futebol.
Inesquecível porque foi sincero. E mais do que isso, foi surpreendente!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
Parabéns. É isso aí!Opinião escreveu:Sim.
Por muito menos torço para um time na Europa, e torço mesmo.
Torcerei para o Atlético Nacional, aqui nas competições Sul-Americanas, excetuando quando jogar contra meu time aqui do país.
Já não gosto do Boca Juniors; Não acompanharei nos campeonatos Colombianos e taças internas; no entanto em Libertadores e Sul-Americana e Mundial.
Terá minha torcida sempre (excetuando o caso de jogar contra meu time de infância).
Além da atitude honrosa do time.
O que foi feito pela torcida, e demais da Colômbia, foi algo tocante.
Tem uma camisa deles antiga, que estou caçando; assim que achar vou comprar.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Não.so torço pro Galo,so assisto jogo do Galo nao tenho simpatia por nenhum outro time.fora a seleção ne.
mas e claro que acho bacana o gesto dos caras e tudo o mais.
mas e claro que acho bacana o gesto dos caras e tudo o mais.
Que nossos dirigentes tbm não se esqueçam e que talvez tenha nos surpreendido muito porque estamos acostumados mais com decisão em tribunalBlue Ocean escreveu:Vai ficar na memória de todo torcedor brasileiro q ama o futebol.
Não tem como não simpatizar com esse clube depois dessa
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Que foda, america do sul está muito vergonha alheia nesses mundiais.
O elenco que venceu a libertadores era bom, esse ai eu já não sei como ficou.
O elenco que venceu a libertadores era bom, esse ai eu já não sei como ficou.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Brasileiro tá um pé frio msm rsssss.
Foi só mtos daqui começarem a torcer pelo clube q os caras ficaram num perrengue danado na Liberta. Só foram jogar direito nesse último jogo
Foi só mtos daqui começarem a torcer pelo clube q os caras ficaram num perrengue danado na Liberta. Só foram jogar direito nesse último jogo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).