Capitão do PSG, Thiago Silva é criticado pela imprensa francesa após fiasco: ‘Falso líder
Re: Capitão do PSG, Thiago Silva é criticado pela imprensa francesa após fiasco: ‘Falso líder
Joga bem mas precisa do time pra leva lo nas costas
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Re: Capitão do PSG, Thiago Silva é criticado pela imprensa francesa após fiasco: ‘Falso líder
Um cara que já foi capitão do Fluminense, Milan, PSG e seleção brasileira deve apresentar alguma característica nas internas que fazem com que ele receba a faixa de capitão. O foda é que em alguns momentos em campo essas caracteristicas não aparecem(não vi o jogo de ontem)
De qualquer forma acho um ótimo zagueiro. Cairia bem no time do Barcelona
Imaginei o Mascherano vendo o Thiago Siva se borrando de medo no jogo, o hermano iria ficar muito putopeudoria escreveu:Um cara que já foi capitão do Fluminense, Milan, PSG e seleção brasileira deve apresentar alguma característica nas internas que fazem com que ele receba a faixa de capitão. O foda é que em alguns momentos em campo essas caracteristicas não aparecem(não vi o jogo de ontem)

O que realmente queimou o Thiago foi aquela disputa de pênaltis entre Brasil e Chile na copa do mundo. O cara se isolou do restante do grupo e abriu um berreiro bizarro, pior do que criança, e tudo isso sendo o capitão do time. Ai fica foda.
França e o mundo descobrindo o que já sabiamos há muito tempo.
Excelente zagueiro, mas sem o menor tino pra capitão. Ele não é o cara que "grita" em campo pra dar moral, mas sim o que tem que tomar um "grito" pra se ligar... se bem q se isso acontecer ainda tá arriscado abrir o berreiro.
Excelente zagueiro, mas sem o menor tino pra capitão. Ele não é o cara que "grita" em campo pra dar moral, mas sim o que tem que tomar um "grito" pra se ligar... se bem q se isso acontecer ainda tá arriscado abrir o berreiro.

Nessa ele não tem culpa, nem em campo estava nesse jogo.jorge_mt escreveu:E o 7x1 também.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
lol e eu pensando que ele poderia até ir bem nesse jogo.
Ainda sim não da para botar só na conta dele, o elenco inteiro cagou nas calças, olhas os 2 primeiros gols bizonhos que eles tomam praticamente do nada.
Ainda sim não da para botar só na conta dele, o elenco inteiro cagou nas calças, olhas os 2 primeiros gols bizonhos que eles tomam praticamente do nada.
Tapirus terrestris
O TS parece aqueles jogadores que arrebentam quando o jogo está decidido e o time joga solto, mas somem na hora em que a coisa aperta. Ele nunca me passou confiança. Não recordo da atuação dele no jogo do Flu contra a LDU. Ele foi mal?
Existe um desnível muito grande entre o PSG e outros times da França. Talvez seja quase a mesma diferença que existe entre Real e Barça comparado a outros times da Espanha.
Existe um desnível muito grande entre o PSG e outros times da França. Talvez seja quase a mesma diferença que existe entre Real e Barça comparado a outros times da Espanha.
JackmAtAll escreveu:lol e eu pensando que ele poderia até ir bem nesse jogo.
O primeiro gol "normal" do Barcelona foi aquele de falta do Neymar. Os dois primeiros em falhas bisonhas e o terceiro em um pênalti Mandrake. De qualquer forma, o PSG merecia perder pela forma passiva como atuou. Um time milionário como esse não poderia ser tão banana.
Mas ele era o capitão, você viu ele gritando? tava la se borrando.JackmAtAll escreveu:lol e eu pensando que ele poderia até ir bem nesse jogo.
Imagina um Lugano no lugar dele? Ia gritar na orelha de geral no primeiro gol.
- Soothsayer
- Contato:
TS está de bom tamanho pro PSG.
A imprensa francesa tem que cobrar o técnico que permite como capitão um jogador que já demonstrou ao mundo inteiro que não tem o menor perfil pra isso.
A propósito, também não gosto da braçadeira com Neymar, mas essa geração é bem ruim de líderes. Deixaria com o Miranda por pura falta de opção mesmo.
A imprensa francesa tem que cobrar o técnico que permite como capitão um jogador que já demonstrou ao mundo inteiro que não tem o menor perfil pra isso.
A propósito, também não gosto da braçadeira com Neymar, mas essa geração é bem ruim de líderes. Deixaria com o Miranda por pura falta de opção mesmo.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Gritaria desse título, aquele time da Rússia de volei feminino com o Karpol de técnico teria vencido todo campeonato que disputou,Vinci escreveu:Mas ele era o capitão, você viu ele gritando? tava la se borrando.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O elenco estava em estado de choque antes do jogo, não é só sair gritando que resolve.Vinci escreveu:Mas ele era o capitão, você viu ele gritando? tava la se borrando.
Alias quem deviria sim "gritar" era o técnico e dar uma bronca geral e fazer esse grupo de bundões acordar, é a função dele se o capitão não está correspondendo em campo, era até pra trocar de capitão e mandar a braçadeira em outro.
Tapirus terrestris
Odeio cabra chorão, fui criado assim, se eu chorasse em casa eu entrava na porrada. Esse cara não deve ser nem líder dentro de casa, imagina em um campo de futebol.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Para mim a impressão mais forte dessa partida é negativa do PSG, um time entregar a paçoca com tanta facilidade.Anônimo escreveu:O primeiro gol "normal" do Barcelona foi aquele de falta do Neymar. Os dois primeiros em falhas bisonhas e o terceiro em um pênalti Mandrake. De qualquer forma, o PSG merecia perder pela forma passiva como atuou. Um time milionário como esse não poderia ser tão banana.
E não é um grupo de novatos, vários jogadores com renome e que já jogaram contra o barcelona várias vezes se cagando assim.
Se eu fosse o Sheik levaria esse elenco para passear no oriente médio de onde ele veio, lá cheio de país medieval e mandar chibatada em geral em praça publica.
Tapirus terrestris
JackmAtAll escreveu:Para mim a impressão mais forte dessa partida é negativa do PSG, um time entregar a paçoca com tanta facilidade.
E não é um grupo de novatos, vários jogadores com renome e que já jogaram contra o barcelona várias vezes se cagando assim.
Se eu fosse o Sheik levaria esse elenco para passear no oriente médio de onde ele veio, lá cheio de país medieval e mandar chibatada em geral em praça publica.
Chibata e salmão no rabo.