Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.
Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'
A Inter tá numa lama desgraçada, perdendo uma porrada de jogos para times fracos e sem expressão no futebol italiano.
Melhor coisa pra ele na minha opinião é não estar participando disso, assim se preserva e tem chance de ficar em uma possível reformulação do elenco.
Não acho que o garoto seja um cracaço, mas não tenho dúvida que nesse time fraco da Inter ele merecia ter vaga de titular.
Melhor coisa pra ele na minha opinião é não estar participando disso, assim se preserva e tem chance de ficar em uma possível reformulação do elenco.
Não acho que o garoto seja um cracaço, mas não tenho dúvida que nesse time fraco da Inter ele merecia ter vaga de titular.
esse técnico é lunático. O cara não é craque, mas nem oportunidade tem, vsf.
O Gabigol é um bom jogador e só!!! O problema é que fizeram muita propaganda em cima do muleke! Com 16 anos ele já aparecia em propaganda na TV em nem ter despontado no Santos. Muito time de fora cresceu o olho no garoto na época.
Outra coisa... acho que há uma 'mágica' no Santos. Vez ou outra eles formam um bom time e todo mundo faz o nome. É só sair de lá que ninguém se cria. Basta lembrar do time que o Neymar jogava, com Wesley, Zé Love, André balada, Danilo, Ganso...
Outra coisa... acho que há uma 'mágica' no Santos. Vez ou outra eles formam um bom time e todo mundo faz o nome. É só sair de lá que ninguém se cria. Basta lembrar do time que o Neymar jogava, com Wesley, Zé Love, André balada, Danilo, Ganso...
- Soothsayer
- Contato:
Compara só pra hatear mesmo, pq o Jesus sempre mostrou muito mais futebol.PHDookie escreveu: O jornal até compara a sua situação com a de Gabriel Jesus, do Manchester City, que custou só um pouco mais ao time inglês (32,75 milhões de euros), mas tem se destacado nos Citizens.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
G Jesus oscilou uma parte do campeonato brasileiro e ficou um bom tempo sem marcas gols, ele não foi tão regular o tempo inteiro ano passado.Soothsayer escreveu:Compara só pra hatear mesmo, pq o Jesus sempre mostrou muito mais futebol.
Acho que nenhum dos dois eram jogadores "finalizados", diferença é que o moleque do City continua evoluindo e se calibrar a perna vai deitar de marcar gols na inglaterra o estilo de jogo do clube e propicio a isso.
O Gabisemgol chegou em um time onde o Icardi está deitando e tinha mais de 1 atacante indo bem, por isso ele se fodeu e fica sem espaço para jogar, simplesmente trouxeram em um elenco sem espaço.
Tapirus terrestris
- Soothsayer
- Contato:
Eu não me referi à artilharia propriamente, mas ao nível técnico. Aquele tipo de cara que mal entra no jogo e vc já vê que é bom de bola.JackmAtAll escreveu:G Jesus oscilou uma parte do campeonato brasileiro e ficou um bom tempo sem marcas gols, ele não foi tão regular o tempo inteiro ano passado.
Acho que nenhum dos dois eram jogadores "finalizados", diferença é que o moleque do City continua evoluindo e se calibrar a perna vai deitar de marcar gols na inglaterra o estilo de jogo do clube e propicio a isso.
O Gabisemgol chegou em um time onde o Icardi está deitando e tinha mais de 1 atacante indo bem, por isso ele se fodeu e fica sem espaço para jogar, simplesmente trouxeram em um elenco sem espaço.
Só não vou me empolgar muito pq anos atrás quando eu vi um tal de Ganso eu tive a mesma impressão...

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Tecnicamente o Pato é muito mais jogador que o Gabigol. O que ferrou o Pato na minha opinião foram as lesões e sua apatia em campo
Não achei tb que o Jesus foi fora de série aqui nao, foi um jogador acima da média mas nada nível Neymar.
Nas olimpíadas não foi nada de outro mundo tb.
- Lobo Branco
Exato.Soothsayer escreveu:Eu não me referi à artilharia propriamente, mas ao nível técnico. Aquele tipo de cara que mal entra no jogo e vc já vê que é bom de bola.
Qualquer um que já jogou uma pelada na vida, sabe que o Jesus sempre foi mais bola que o Gabighost.
cara
era obvio que o gabigol nao passava de um 'burro com sorte'.
o cara só sabia fazer a+b no Santos porque o time jogava em função do q ele fazia
Só que o q ele quer fazer.. que é pegar a bola, correr, cortar e chutar.. nao rola
dois, tres toques na bola e já era
ve como o jesus joga no city
ele nao carrega a bola
ele passa faz um pivo, toca, devolve
no mais
gabriel jesus da pra notar q sempre foi muito mais promissor que o gabigol
e mais humilde
era obvio que o gabigol nao passava de um 'burro com sorte'.
o cara só sabia fazer a+b no Santos porque o time jogava em função do q ele fazia
Só que o q ele quer fazer.. que é pegar a bola, correr, cortar e chutar.. nao rola
dois, tres toques na bola e já era
ve como o jesus joga no city
ele nao carrega a bola
ele passa faz um pivo, toca, devolve
no mais
gabriel jesus da pra notar q sempre foi muito mais promissor que o gabigol
e mais humilde
-
- Usuário Fundador
Jesus sempre foi mais bola e mais humilde, Gabidaku sempre se achou pra caralho, tem talento, mas vai ter que ralar muito pra brilhar
2Pegaso escreveu:Não achei tb que o Jesus foi fora de série aqui nao, foi um jogador acima da média mas nada nível Neymar.
Acho que o argumento do Kiko relativo a mostrar competitividade com pouca idade tbm se aplicaria ao caso do Jesus. Não estou dizendo que ele é ruim, mas que não vi até o momento futebol de potencial melhor do mundo que muitos estão vendo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Potencial os dois tem/tiveram questão é se vai ser explorado e ver eles contra jogadores de alto nível.peudoria escreveu:2
Acho que o argumento do Kiko relativo a mostrar competitividade com pouca idade tbm se aplicaria ao caso do Jesus. Não estou dizendo que ele é ruim, mas que não vi até o momento futebol de potencial melhor do mundo que muitos estão vendo
GabiSemGol jogou apenas no brasil com os pangarés daqui e quando foi para europa nem titular consegue ser, GJ também jogava contra os pangares do brasil e um monte de seleção mulambenta da america latina nas eliminatorias, a diferença é que ele está mostrando o mesmo futebol no campeonato mais competitivo do mundo, então aos poucos deixa de ser apenas um jogador de potencial.
O jogador dos lambaris pode até estourar para frente, basta ver que Coutinho nem jogava na inter e ficava sendo jogado de um lado para outro, só no Liverpool vemos que é um jogador foda.
Tapirus terrestris
- Soothsayer
- Contato:
Mas eu tb não vejo isso não, só disse que ele sempre jogou mais que o Gabigol. Agora, futuro melhor do mundo? Nunca nem me passou pela cabeça.peudoria escreveu:Não estou dizendo que ele é ruim, mas que não vi até o momento futebol de potencial melhor do mundo que muitos estão vendo
Ele tem tudo pra ser daqueles jogadores top, sempre em grandes clubes, como o Marcelo, mas sem chegar à briga direta pela bola de ouro. A não ser que, com o tempo, ele desande a fazer gol atrás de gol.